Fanfic: A História de Ana Raio e Zé Trovão (AyA)
Capítulo 155 (sexta 03/07/2009)
- Abertura <http://br.youtube.com/watch?v=ERHcrJiEx4Y>
Cam mostra Zé ensaiando para o show com seu novo contratado, o peão Tavinho Goiabada.
Erom Cordeiro – Tavinho Goiabada
Ana se aproxima pra falar com ele.
Ana – Zé? Eu sei que eu estou atrapalhando o s eu treino, mas será que a gente pode conversar um pouco?
Zé – Conversar? Por mim tudo bem, (apontando pra Bonifácio) mas será que o seu amigo aí não vai cansar de esperar?
Ana – Que isso Zé, o Bonifácio é só um companheiro de show, e ele está me ajudando muito, a gente já até conseguiu um caminhão.
Zé – Não me diga!
Ana – Eu comprei um, ele me levou até Curitiba e eu já acertei as papelada toda no consórcio da Volvo, vou ter um caminhão igual o seu.
Zé – Meus parabéns!
Ana – Pq vc ta assim frio comigo Zé?
Zé – Eu achava que quem deveria estar nesse show era eu, se vc tivesse confiança em mim, nossa companhia ia estar juntas Ana Raio, se vc tivesse aceitado a minha proposta na Chapada, não ia ser o teu caminhão, a tua companhia, ia ser nosso!
Ana – Mas a gente não pode conversar sobre isso agora?
Zé – Conversar agora? O teu agora já passou Ana, agora eu to procurando entender o meu agora! Vai lá, fica com o teu caminhão, a tua companhia, com o teu amigo, aproveita!
Zé volta a treinar e Ana fica triste. Bonifácio se aproxima dela.
Bonifácio – Algum problema aí com o Zé Trovão?
Ana – Não.
Bonifácio – É, pq se tiver já sabe né, pode contar comigo, se ele te falar alguma coisa, se ele atravessar, estamos aí!
Ana – Pelo amor de Deus, Bonifácio, pelo amor de Deus deixa as coisas como estão pra não piorar ainda mais!
Eles saem dali.
- Música Raio e Trovão < http://br.youtube.com/watch?v=ZPNkS5Xbne0 >
Cam mostra a Velha Biga observando os dois de longe e chocalhando sua caneca com moedas. Cam mostra Zé cavalgando na sua égua Trovoada e pesando em Ana, pensando nele beijando ela. Zé encontra com o misterioso e sábio velho Nicolau.
Nicolau – Moço, (procurando algo em suas coisas) pega, é um presente, é teu.
Zé – Meu?
Era uma caixinha de madeira.
Nicolau – Não está curioso? Abre.
Zé abre a caixinha e vê que dentro tinha uma flor seca.
Nicolau – É um edeovaris, não é o teu, mas é um edeovaris! Essa flor nasce nos mais altos cumes das montanhas da Áustria, ela é quase que inalcançável! As vezes, o amor, as mulheres, são como ela, e muitas vezes sofre-se muito tb pra se escalar as montanhas da felicidade, mas vale a pena, não se esqueça, vale a pena!
Zé – Pq que o senhor está me dando isso e quem é o senhor?
Nicolau – Todos me chamam de Velho Nicolau, se eu estou lhe dando um presente, é pq sou seu amigo!
O Velho Nicolau parte dali em sua carroça deixando Zé pensativo. Corta cena pra Ana e Bonifácio olhando a arena do show. Chris chega.
Ana – E aí Chris, acabou lá no acampamento?
Chris - Ta tudo pronto, podemos ir.
Bonifácio – Ah podemos, eu vou junto.
Ana – Não, não, não Bonifácio, só eu e o Chris, a gente se encontra depois na feira.
Bonifácio – Hum, segredinhos né! Já falei que problemas é só falar comigo, Bonifácio Furacão não deixa ninguém na mão!
Ana – Não, mas dessa vez a gente vai sozinho, depois a gente se vê ta! Vamos Chris.
Chris – Vamos Ana.
Eles saem dali e Bonifácio comenta.
Bonifácio – É, vai ser difícil hein Ana, mas com toda classe e decisão, Bonifácio Furacão ainda vai fundo no seu coração, ah vai!
Corta cena para Maria Lua indo até o hotel do seu Kláus, pai do Werner.
- Música de suspense.
Cam mostra dois rapazes a seguindo, eram capangas do Canjerê. Maria Lua entra no hotel e os capangas ficam do lado de fora.
Capanga 1 – Fica aí que eu vou avisar o chefe.
Corta para dentro do hotel.
Maria Lua – O Werner está aí seu Klaús?
Gracindo Jr. – Kláus (pai de Werner)
Kláus – O Werner saiu, ele foi até a feira, mas pq que vc está assim desse jeito parece que está assustada?
Maria Lua – Não, não é nada.
Kláus – A sei, sei, olha, vai até a cozinha, pega um refrigerante, um pedaço de estrudel (torta Austríaca) que logo, logo ele chega.
Maria Lua – Não, não, obrigada seu Kláus.
Maria Lua estava saindo do hotel qdo ao chegar na porta vê Ana Raio e Chris chegando ali e se desespera voltando correndo pra trás.
Maria Lua assustada – Seu Kláus, eu vou aceitar o estrudel.
Maria Lua corre para a cozinha e seu Kláus fica sem entender nada. Chris e Ana entram no hotel.
Chris – O senhor dá licença!
Kláus – Pois não.
Ana – Muito prazer, Ana Raio.
Klaús – Prazer.
Cam mostra Maria Lua espiando da cozinha.
Maria Lua – Ela está viva! Pq será que ela inventou essa história toda de que estava morta?
Na portaria do hotel seu Klaús prossegue com seu discurso de boas vindas.
Klaús – Mas é um prazer enorme tê-los aqui, já estiveram aqui Dulce Estrada, o Zé Trovão, mas a que eu devo a honra dessa visita?
Ana – É que a gente ta procurando uma menina chamada Maria Lua, e a gente quer saber se ela está aqui, no seu hotel?
- Música de suspense.
Seu Kláus responde que não, pois nem ele mesmo sabia que Maria Lua se chamava Maria Lua, desde que ela fugiu do seu pai lá na Chapada dos Guimarães, ela adotou o nome de Mariana. Corta cena para horas depois Werner e Maria Lua passeando qdo eles encontram com a Velha Biga.
Biga – Tua mãe ta viva, viva tua mãe!
Maria Lua – Então ela está viva mesmo?
Biga – Ta viva, viva, viva! (risos)
Maria Lua – Então me fala onde é que ela está Biga? Fala pra mim onde está a minha mãe?
Biga – Um dia vc vai encontrar ela, é, não vai ser fácil e eu tb não vou poder colocar uma de frente pra outra, pq esse não é o meu destino, não é o meu caminho e eu não posso mudar o caminho de vcs! Essa estrada, esse atalho, vcs é que vão ter que seguir, vcs é que vão ter que trilhar, mãe e filha, vcs duas, vcs vão ter que seguir essa estrada, até cumprir o destino de vcs!
Corta cena para festa do peão de Treze Tílias. Estavam presentes as 3 companhias de rodeios e seus contratados e ajudantes pro grande show das caravanas. O prefeito da cidade inicia a feira proferindo algumas palavras.
Prefeito – É com muita alegria que recebemos a todos e convidamos para a realização do 4° Rodeio de Peões em Treze Tílias, e com imensa satisfação, declaro aberto este grande evento!
O prefeito da cidade corta uma faixa simbolizando a abertura do rodeio em Treze Tílias, enquanto todos aplaudem. Os componentes das 3 caravanas de rodeio, entram no meio da arena, passando por um corredor de cavalos com seus cavaleiros e cada cavaleiro segurando uma bandeira colorida nas mãos. As crianças se aglomeravam ao lado de Ana Raio e Zé Trovão querendo abraçar os dois, tirar fotos, pegar um autógrafo. Cam mostra o início do rodeio com uma sequência de montarias. Cam mostra Ana e seu Jesus conversando.
Jesus – E Malvina, sempre com xiqueza na cabeça, vc já viu o restaurante Ana? Ele fica muito bonito qdo está todo iluminado!
Ana – Eu vi pai, ta lindo e ta cheio de gente, olha, a vezes eu não acredito que eu tenho uma companhia com restaurante e tudo! É a barraca da Malvina que ela já tinha mas agora ta toda arrumada, é a companhia montada, bonita, toda florida, é o meu caminhão que ta chegando, aí pai a gente ta crescendo viu e só qdo a gente vem do nada, sem nenhum tostão no bolso assim como a gente veio, aí que a gente vai conquistando de vagarzinho, vai crescendo, cheio de sonhos, cheios de esperança no coração, é que a gente sabe dar valor pra essa conquista, aí a gente vê que qualquer sacrifício pai vale a pena!
Jesus – Vale a pena sim filha, vale a pena!
Eles se abraçam felizes. Ana estava andando mais bem vestida, com um chapéu mais bonito, realmente as coisas começavam a melhorar pra ela, tirando o fato de ela não ter encontrado a filha ainda e de que estava brigada com Zé Trovão. Corta cena para Ana montando em um boi, mas era só treino.
- Música Raio e Trovão < http://br.youtube.com/watch?v=ZPNkS5Xbne0 >
Depois do treino Ubiratam chega.
Ubiratam – Bom treino hein Ana, vc já está saindo?
Ana – É, eu estou indo com o Bonifácio lá no circo do comendador Bartolo, ver se consigo um número de elefantes pro nosso show, o senhor quer falar comigo?
Ubiratam – Não, eu só vim saber se vcs estão precisando de alguma coisa, algum dinheiro?
Ana – Não, está tudo certo, o senhor quer falar com o Chris?
Ubiratam – Não, não precisa não, eu to indo lá no Bradesco pegar um dinheiro que ele me pediu, eu to indo pra cidade, vc quer uma carona?
Ana – Não, eu vou com o Raio mesmo, só deixa eu ir na frente pra não comer poeira né.
Maria Lua estava escondida numa casinha de madeira, na casinha onde a Velha Biga estava hospedada. Werner chega ofegante lá.
Biga rindo – Carecia de chegar assim cansado?
Maria Lua – Poxa Werner, como vc demorou, onde vc andou?
Werner – Eu pensei hj o dia inteiro em um lugar pra vc se esconder, eu até fui em alguns lugares hj, mas eu não encontrei Mariana, eu não encontrei nenhum lugar seguro!
Maria Lua – Eu não sei o que fazer, eu não posso voltar lá pra casa da dona Elisa, o que que eu faço?
Biga – É, eu tenho um lugar pra vc se esconder, tenho, tenho, tenho, tenho, (olhando pra Werner) não precisa ficar preocupado não, não, não, não, vai dar tudo certo! (piscando)
Werner – Que lugar é esse Biga?
Biga – Lugar seguroooo!
Werner – Mas onde?
Biga – Eu já falei pra vc ficar calmo que vai dar tudo certo, eu vou esplicar tudinho pra vcs, agora antes eu preciso falar com essa menina, essa menina Mariana! (risos) Filha, eu vou lhe ajudar filha, eu vou lhe ajudar agora e sempre, sempre que vc precisar, pq eu não quero que ninguém lhe faça mal, eu não quero que lhe ninguém lhe queira mal, eu não quero que ninguém lhe machuque! Mas cuidado, pra vc não se esconder demais do seu brilho, é, o brilho da lua, cuidado tb pra vc não se esconder demais na escuridão, pq se não, vc vai estar se escondendo de quem lhe quer muito bem e de quem vc tb quer muito bem!
Biga estava falando do verdadeiro nome dela que não era Mariana e sim Maria Lua e tb estava falando pra ela parar de se esconder da Ana, pois a Ana queria muito bem a ela, e ela tb a Ana.
Biga - Não entendeu nada! Filha, não é tudo aquilo que pode te ajudar que vc pode compreender!
Tela escurece.
- Créditos Finais < http://www.youtube.com/watch?v=-FQMDzH2v_Q >
FIM DO CAPÍTULO 155
Autor(a): rafaboy
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 156 (sábado 04/07/2009) - Abertura <http://br.youtube.com/watch?v=ERHcrJiEx4Y> Cam mostra Maria Lua a Werner passeando em um campo, perto de uma estrada de terra, eles estavam felizes. Cam mostra Ana vindo em seu cavalo Raio por essa estrada de terra e atrás dela vinha Ubiratam em sua caminhonete. Ana vê Maria Lua e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 737
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessikavon Postado em 18/09/2009 - 18:59:06
Adoro sua Web...só agora pude comentar mais é linda...apesar do meu casal preferido ser vondy achei legual e bem feita sua adaptção,leio sempre sua Web
Se puder passa na minha Web eu vou começar hj...e como sou nova aqui tô ansiosa...quem quiser passa lá...
A Web se chama Amanhã é para sempre...fala de um amor de infâcia, espero que todos gostem e comentem.
Obrigada e desculpa a propaganda... -
viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:16
\õ/
-
viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:16
\õ/
-
viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:16
\õ/
-
viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:15
\õ/
-
viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:15
\õ/
-
viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:15
\õ/
-
viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:37:42
ameiiiiiiiii
-
viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:37:37
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa
*-* sua web foi mto perfeita!!! -
viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:37:37
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa
*-* sua web foi mto perfeita!!!