Fanfic: A História de Ana Raio e Zé Trovão (AyA)
Capítulo 157 (segunda 06/07/2009)
- Abertura <http://br.youtube.com/watch?v=ERHcrJiEx4Y>
Cam mostra Verônica e Gorda conversando.
Gorda – Eu nem acredito, o Ranufo sabia de tudo?
Verônica – Sabia.
Gorda – Eu acho Verônica que vc tem que contar tudo pro teu filho, vc tem que contar pra ele que vc é a mãe dele, pq eu não vou poder esconder isso dele por muito tempo, eu não vou conseguir, e eu acho tb que quanto mais tempo vc demorar pra falar essa verdade toda, menos vai ser a possibilidade dele gostar de vc ou de te aceitar.
Verônica – Vai ser tão difícil pra mim, mas eu vou criar coragem e vou conversar com meu filho, vou contar que eu sou mãe dele!
Gorda sorri pra ela. Corta cena para para acampamento de Zé Trovão. Gorda estava preparando a janta e Zé aparece todo arrumado.
Gorda – Vc vai sair filho?
Zé – Vou sair, eu vou jantar fora, mas antes eu vou passar lá no hotel do seu Kláus pra deixar um recado pra dona Elisa.
Gorda – É.
Zé – Ué, o que que foi Gorda, ta com cara de que brigou com o namorado!
Gorda – É, a gente brigou.
Zé – Vc ta brincando?
Gorda – Não tem nada não filho, não se preocupa comigo não que eu estou bem de verdade.
Zé – Quer conversar um pouco sobre isso?
Gorda – Não, eu tenho que ir no mercado, eu tenho que arrumar o restaurante, fazer ainda muita coisa por aqui.
Zé – Então ta bom, to indo então.
Gorda – Vai com Deus filho.
Zé sai dali. Corta cena pra Werner que estava voltando pra casa qdo os capangas de Canjerê pegam ele e dão uma surra nele pra que ele conte onde estava Maria Lua.
Capanga 1 – Fala onde está a menina se não vc vai se machucar mais, coopera que vc vai se dar bem!
Capanga 2 – Vc vai falar não vai garoto?
Werner girta.
Werner – Socorroooooo!
Os capangas batem em Werner. Cam mostra Zé que estava passando por ali de carro e vê toda a cena, parando para ajudar o menino.
Capanga 1 batendo em Werner – Onde é que está essa menina? Fala garoto!
Zé chega e dá um murro no capanga 1, derrubando ele no chão. O outro capanga vai pra cima de Zé e eles começam uma briga, mas Zé coloca os dois pra correr. Zé vai ajudar Werner.
Zé – Te acertaram?
Werner – Um pouco, obrigado hein, eu não sei o que teria acontecido se vc não tivesse chegado!
Zé – Quem são esses caras aí?
Werner mentindo – Ladrões, eles queriam pegar o meu dinheiro.
Zé desconfiado – Ladrões aqui em Treze Tílias?
Werner disfarçando – Deve ser gente de fora, Zé, vc me ajuda a ir pra casa por favor?
Zé – Claro, se apóia em mim, vamos lá.
Zé ajuda Werner a voltar pra casa. Corta cena pra os dois capangas do Canjerê que param de correr ofegantes. Eles param do lado de um poste onde tinha um pôster de Zé Trovão.
Capanga 1 – Droga, quem era esse cara?
Capanga 2 apontando para o cartaz – Ta aqui ó, o nome dele é Zé Trovão, astro de rodeio.
Capanga 1 – Zé Trovão, o famoso Zé Trovão!
Cota cena para acampamento de Ana. Ana vê Zé passando de carro.
Albinha – Ué Ana, não é o carro do Zé Trovão? Onde será que ele ta indo?
Ana triste – Não sei Albinha.
Depois de Zé levar Werner pra casa ele vai pro restaurante onde ele tinha combinado com Stefânia. Ela estava muito bonita e eles conversavam animadamente. Satefânia toma coragem e se declara pra Zé. Zé pega a mão dela e coloca sobre a mão dele.
Zé – Stefânia, eu não imaginava isso, eu te confesso! Vc é uma moça de um olhar muito puro, olhar lindo, aliás vc é a moça mais bonita aqui de Treze Tílias! Eu não acho justo ficar te iludindo, eu sou apaixonado por outra pessoa!
Stefânia – É, eu sei, é pela Ana Raio não é?
Zé – É.
Stefânia – Não precisa se preocupar não Zé, vc não está me iludindo, nem eu quero me iludir, é que vc não pode imaginar o que é pra uma moça como eu que vive aqui em Treze Tílias, poder estar perto de vc! Eu até acho que qualquer moça da minha idade gostaria de estar no meu lugar agora, poder estar aqui na sua frente, olhando os seus olhos, sentindo a sua mão em cima da minha! Não precisa falar mais nada não Zé!
Zé abraça ela carinhosamente. Corta cena para Ana que vai até a baia onde estava seu cavalo. Ana acaricia o cavalo e pensa em Zé com saudade, de repente Zé chega por trás dela.
Zé – Ana?
Ana – Zé?
Zé – A gente pode conversar um pouco, quem sabe até se entender?
Ana – Claro.
Zé se aproxima dela – Eu te vi acariciando o Raio, ele ta triste?
Ana – Ta com saudade da Trovoada, ele não gosta de ficar sem ela!
Zé – Eu tb não gosto de ficar sem vc peoa! Eu estava pensando que a gente podia largar mão desse negócio de sua companhia, de minha companhia, vamos fazer tudo nosso, vamos fazer nossa companhia, vamos sair por esse mundão de Deus no nosso caminhão, já pensou que bonito! Pega esse Bonifácio Furacão e manda ele passear, manda ele pra China, pega o Ubiratam mando pro Japão, e aí saímos nós dois por aí, vamos?
Ana sorri.
Ana – Eu não posso fazer isso agora Zé!
Zé – Pq não?
Ana - A gente já conversou sobre isso Zé, eu não posso mandar o Bonifácio embora, mandar o seu Ubiratam embora, existe uma coisa que eu ainda preservo que é a palavra, o compromisso, as coisas não são tão simples como vc ta pensando, eu lutei muito pra chegar onde eu to Zé! Eu vim do nada e eu não posso jogar agora tudo pro alto o que eu conquistei e principalmente pq se eu mudar o rumo da minha vida, eu vou estar mudando o rumo da vida de pessoas que acabaram precisando de mim, dependendo de mim! Eu tenho que esperar eles terem o mínimo de segurança pra andarem sozinhos! E além disso eles sofreram muito com a história da minha morte!
Zé – E eu não sofri?
Ana – Claro que vc sofreu Zé, eu quero ficar com vc, eu só estou dizendo que não dá pra gente unir as nossas companhias agora, a nossa união não depende disso!
Zé – Vc acha que vai fazer mais sucesso sozinha?
Ana – Do que que vc ta falando?
Zé – É, pq eu estive com o Alonso e ele me falou que a Clarice falou pra ele que não podia falar nada sobre o show, que era segredo de Estado, isso é pra mim tb?
Ana – É.
Zé – Então vc quer competir mesmo.
Ana – Não é Zé, é pq eu sou a dona da companhia, se eu peço pra ninguém falar nada pra ninguém, eu não posso ser a primeira a contar, tem muita gente aqui que tem companheiro em outro lugar e no entanto está guardando segredo! A Malvina por exemplo já me falou que o Ucker já andou espionando o acampamento!
Zé – Vc me compara com o Ucker! Uma bela comparação, que confiança que vc tem em mim!
Ana começando a se irritar – Zé, vc ta falando tanta besteira que eu não sei nem o que responder!
Zé – Besteira peoa? Até agora vc nunca confiou em mim! Vc ficou aí se fingindo de morta durante uma semana e eu acreditando, sofrendo por causa de vc! Tinha pessoas que sabiam disso, mas vc não foi capaz de me falar isso, que confiança é essa?
Ana – Por favor Zé, não vamos misturar as coisas de trabalho com as coisas do amor!
Zé – Já está tudo misturado peoa, ou a gente pega tudo e põe dentro de um saco e saímos nós dois andando por aí, ou a gente se separa de uma vez!
Ana – É uma pena que vc esteja levando as coisas por esse lado!
Zé – Vc que está levando as coisas por esse lado, vc que quer competir.
Ana – Eu não quero competir não, eu só quero ter a minha companhia e fazer o meu trabalho amparando as pessoas que precisam de mim!
Zé – Ta bom, então vc faz o seu trabalho, que eu faço o meu trabalho! Eu já estou cansado desse jeito turrão peoa, vc parece um burro empacado qdo põe uma coisa na cabeça!
Ana – Ah vc está cansado? Ta bom, então descansa e qdo vc estiver bem descansado Zé, vc vai ver que eu não mudei nada, que esse é o meu jeito, se hj vc gosta de mim é pq eu sempre amparei todo mundo, se eu me tornar essa pessoa egoísta que vc está querendo vc vai ser a primeira pessoa a deixar de me amar Zé! Quem quiser gostar de mim que goste do jeito que eu sou!
Ana sai irritada deixando Zé ali que vai falar com Raio.
Zé – Ei trenzinho encardido que é essa sua patroa hein!
Corta cena para dia seguinte. Os donos da caravanas estavam reunidos para um almoço oferecido pela prefeitura de Treze Tílias. Ucker estava representando a caravana de Dulce Estrada, sua esposa. Zé chega atrasado e cumprimentando a todos.
Zé – Oi peoa, tudo bem?
Ana - Tudo bem Zé.
Zé – Bom, desculpem o atraso, eu fui acompanhar um peão novato que foi participar das eliminatórias e me atrasei.
Ranufo – E foi tudo bem?
Zé – Foi sim, o peão se classificou, foi tudo bem, a não ser por um peão que se machucou, se quebrou inteiro, foi montar em um touro chamado Xangai, um touro assassino, não sei como que esse touro ainda está no rodeio, como é que permitem entrar num sorteio e ainda mais de principiante!
- Música de suspense.
Ana – E vc já montou nesse touro Zé?
Zé – Não, eu nunca montei não, agora não se meta vc querer montar nesse touro, esse touro é um touro assassino.
Ranufo – Bem gente eu não quero cortar a conversa, mas é bom a gente ir pra mesa, pq se não a comida acaba esfriando, todos vão almoçar ao som de muita música e com muita dança típica da região de Santa Catarina. Corta cena. Cam mostra as paisagens de Santa Catarina. Era o dia do show da companhia do Zé Trovão.
Ana – Daqui a pouco vai começar o show do Zé.
Bonifácio – E vc vai querer ir nesse show?
Ana – Claro, eu quero ir no show sim.
Bonifácio – Vc está falando sério? Tanta coisa pra gente fazer aqui nessa feira, eu queria tanto conversar um pouco com vc, pegar o avião e ver a feira de lá de cima, só nós dois, brincadeira pelos ares de Santa Catarina!
Ana - Não Bonifácio, eu não quero perder esse show.
Bonifácio – É pelo show ou é pelo Zé Trovão? Sem acrobacias na resposta hein!
Ana sorrindo – Ta bom vai, é pelos dois, eu to torcendo pelo Zé e tb quero ver esse show, afinal de contas ele é o nosso concorrente!
Bonifácio – Mas Bonifácio Furacão nunca precisou ver uma concorrência pra vencer uma parada! O furacão minha princesa, é um vento com velocidade superior a 20km/s, vc sabe o que é isso? Eu sou um tufão, com a minha rapidez e a tua luz nós vamos arrasar qualquer concorrência que venha pela frente, não vai sobrar pedra sobre pedra! Vamos?
Ana – Pra onde?
Bonifácio – Pros céus!
Ana – Não, nós vamos ver o show do Zé!
Eles saem dali pra verem o show do Zé. Tela escurece.
- Créditos Finais < http://www.youtube.com/watch?v=-FQMDzH2v_Q >
FIM DO CAPÍTULO 157
Autor(a): rafaboy
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 158 (terça 07/07/2009) - Abertura <http://br.youtube.com/watch?v=ERHcrJiEx4Y> Cam mostra os camarins do show de Zé Trovão. Eles estavam se preparando pra começar o show e Niltinho estava super nevoso. Niltinho apavorado – Vc está nervoso Zé! Zé calmo – É Nilt ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 737
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessikavon Postado em 18/09/2009 - 18:59:06
Adoro sua Web...só agora pude comentar mais é linda...apesar do meu casal preferido ser vondy achei legual e bem feita sua adaptção,leio sempre sua Web
Se puder passa na minha Web eu vou começar hj...e como sou nova aqui tô ansiosa...quem quiser passa lá...
A Web se chama Amanhã é para sempre...fala de um amor de infâcia, espero que todos gostem e comentem.
Obrigada e desculpa a propaganda... -
viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:16
\õ/
-
viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:16
\õ/
-
viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:16
\õ/
-
viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:15
\õ/
-
viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:15
\õ/
-
viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:15
\õ/
-
viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:37:42
ameiiiiiiiii
-
viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:37:37
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa
*-* sua web foi mto perfeita!!! -
viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:37:37
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa
*-* sua web foi mto perfeita!!!