Fanfics Brasil - Capítulo 192 A História de Ana Raio e Zé Trovão (AyA)

Fanfic: A História de Ana Raio e Zé Trovão (AyA)


Capítulo: Capítulo 192

38 visualizações Denunciar


Capítulo 192 (sábado 15/08/2009)


 


- Abertura <http://br.youtube.com/watch?v=ERHcrJiEx4Y>


 


Cam mostra seu Jesus triste sentado numa mesa do acampamento. Ana se aproxima dele e o abraça.


 


Ana – Como é que está o senhor hein pai, preocupado, falou com o Ucker?


Jesus – Não tem mais o que falar pra esse homem filha, depois de tudo o que ele me disse!


Ana – Pro senhor?


Jesus – Disse que o filho pode não ser dele!


Ana – Pai, o senhor se lembra dos 9 meses de angustia que eu passei na minha gravidez? A nossa vida era outra, o tempo era outro, eram outras pessoas, a gente era até muito mais pobre, mas eu tive no meu pai toda a força que eu precisava e na mãe Candinha eu tive a mãe que eu não tinha tb. Nove meses vão se passar de novo agora pai e o senhor vai ter que ser muito forte pq o senhor não tem mais do lado a mãe Candinha e nem a Malvina tem do lado a mãe dela, vai ser muito difícil, como foi pra mim, mas eu cresci pai, como eu cresci, eu não quero que a gravidez da Malvina seja angustiada, a gente que agora pai, fazer com que ela tenha uma gravidez sem culpa e com todo amor que a gente puder dar pra ela pra ela colocar essa criança no mundo, pq vê bem pai, eu tb vou querer brincar, cuidar, criar essa criança dela como eu não tive a chance de fazer com a minha filha e o senhor tb pai vai querer cuidar, criar, brincar com seu neto como o senhor não teve a chance de fazer com a sua neta! Então pai, vamos se dar as mãos e assumir essa criança que tb é nossa.


 


Seu Jesus sorri pra ela. Corta cena pra Malvina conversando com Ucker. Ela estava falando pra ele que a Dulce estava traindo ele com o Rudy. Ucker fica irritado.


 


Ucker – Malvina, não fala nada da Dulce pra mim não pq vc e ela são tudo gente da mesma laia, sabe pq? Pq do mesmo jeito que a sua coleguinha, vc tb vivia se oferecendo pro cafajeste aqui que vc sempre disse que eu fui, eu nunca te forcei a dormir comigo Malvina, eu nunca te forcei a isso. Vc não sempre quis ser uma mulher liberal hein, não sempre quis deixar de ser a caipira idiota que vc sempre foi? Então, tanto procurou que acabou achando Malvina, quem dormiu com homem casado foi vc, foi vc que foi pra cama com homem casado e vai saber se eu fui o único viu, pq ninguém, ninguém me garante que esse filho aí seja meu!


Malvina gritando – Me larga Ucker, me larga, me solta, larga Ucker, me larga.


 


Tavinho Goiabada estava passando a cavalo e vê Ucker agarrando Malvina. Ele desce do cavalo e dá um soco na cara de Ucker.


 


Tavinho – Sai daqui.


Ucker – Tira essa mulher daqui.


Malvina chorando – Vamos embora Tavinho.


Ucker – Tira essa mulher daqui porra.


Malvina – Vamos embora Tavinho, vamos embora.


 


Os dois saem dali e Ucker fica no chão limpando o sangue da boca por causa do soco que levou de Tavinho. Corta cena pra Ana treinando e Mauricio vendo o treino.


 


Mauricio sorrindo – Se eu não tivesse visto eu não acreditava, vc é barbara, isso aqui é bárbaro!


Ana sorrindo – Imagina Mauricio, é o meu trabalho.


Mauricio – É e vc é muito boa no que faz sabia! É mas eu não vim falar de trabalho não, eu vim te convidar pra sair, mesmo com essa voz rouca que eu estou hj. (risos) Olha eu prometo que eu só vou pegar na tua mão, mas nada ta.


Ana – Não é isso não Mauricio, é que eu to preocupada com a viagem da Lina, o Niltinho ficou de passar aqui agora.


Mauricio – Escuta não é aquele peão que está vindo ali?


Ana – Oi Niltinho, esse aqui é o doutor Mauricio, ele ajudou a Lina lá falando com os médicos.


Niltinho – Boa tarde.


Mauricio – Boa tarde.


Niltinho – Eu já tinha visto o senhor lá no hospital.


 


Os três conversam sobre a cirurgia de Lina. Corta cena para horas mais tarde em um parque de diversões na cidade. Ana estava andando nos brinquedos com Mauricio.


 


- Música Raio e Trovão < http://br.youtube.com/watch?v=ZPNkS5Xbne0 >


 


Ana – Eu nunca podia imaginar que vc iria me trazer num parque de diversão.


Mauricio sorrindo – Fazia tanto tempo que eu não fazia isso e ontem eu passei por aqui por acaso e vi que tinha esse tremendo parque aqui e eu falei ah não, eu tenho que trazer a Ana.


Ana – E foi bom mesmo, eu to tão feliz que está dando tudo certo com a Lina que eu estava com vontade de comemorar, ainda mais com vc que ajudou tanto né.


Mauricio – Ah que isso, eu não fiz mais do que a minha obrigação de médico, se a minha especialidade não dava pra salvar a vida dela, o mínimo que eu podia fazer era arrumar alguém que pudesse né.


Ana – Vc é muito honesto no seu trabalho, integro e eu admiro muito essa qualidade em vc sabia.


Mauricio – Bobagem, se eu não pensasse assim eu não escolhia ser médico, mas não foi pra falar de trabalho que eu te trouxe aqui não, é pra falar de nós, agora o meu congresso aqui em Joinville está terminando, daqui um ou dois dias eu vou ter que voltar pro meu trabalho no Rio.


Ana – É, depois da final do rodeio as companhias tb estão indo embora pra outra cidade por esse Brasil.


Mauricio – Mas eu não queria te dizer adeus aqui assim em Joinville!


 


Mauricio acaricia o rosto e o cabelo de Ana.


 


Ana – Eu acho que vc tem que ir com calma, eu acho que nós dois temos que ir com calma, não vamos confundir as coisas.


Mauricio – Mas eu não estou confundindo não.


Ana – Ta sim, vc sabe que está, tanto eu como vc estamos carente, precisando de carinho e isso faz a gente querer se envolver rápido, mas eu sei que amor não é isso e vc sabe tb.


Mauricio – Mas olha, eu posso fazer vc esquecer o Zé Trovão e vc tb pode me fazer esquecer o meu casamento e tudo que deu errado.


Ana – Mas não é assim Mauricio, não é trocando de soro que a gente vai se dar melhor no rodeio da vida, a gente pode se ajudar sim, mas não é brincando e nem se iludindo de estar apaixonado um pelo outro.


Mauricio – É que eu não suporto a idéia de te deixar, e olha isso não é nenhuma brincadeira.


Ana – Mas quem disse que a gente não vai mais se ver? Eu tb gosto de ficar do seu lado e não quero que a nossa amizade acabe aqui em Joinville e isso tb não é brincadeira, pode acreditar! Me leva agora ali no trem fantasma?


Mauricio sorrindo – Vamos.


 


Os dois continuam se divertindo no parque. Corta cena para horas mais tarde Ana chegando no acampamento.


 


Ana – Como é que está a Malvina?


Jesus – Desde que voltou lá do encontro com o Ucker que está calada, não está parecendo mais a mesma.


 


Corta cena para aeroporto. Todo pessoal estava acompanhando Lina ao embarque para os EUA onde Lina seria operada do coração.


 


Maria Lua – Lina, a gente fez pra vc pra vc não se esquecer nunca que a gente te ama.


 


Eram duas marionetes, o noivo e a noiva, a Lina e o Niltinho.


 


Lina – São lindos!


Niltinho – Pq será que é uma branquinha e um pretinho hein? (risos) E é bom que eles já estão de noivos pq assim a Lina fica sabendo que quando ela voltar ela vai voando pra igreja entendeu? (risos)


Ana – Lina, a gente te deseja toda sorte do mundo e eu tenho muita fé de que vai dar tudo certo, vc merece muito ser feliz.


Lina emocionada – É tanta gente querendo ajudar, é tanta gente se preocupando, eu nem sei como agradecer vcs, quer dizer, eu sei sim, voltando curada né Ana, eu vou fazer uma surpresa pra ti Ana, pro Zé Trovão, pra ti Maria Lua, pra ti mano e pra ti Niltinho, vcs vão ver, eu vou voltar e vou dar um abraço em cada um de vcs, pra agradecer tudo.


Rogério, irmão de Lina – Vamos indo pro embarque mana?


 


Zé Capeta aparece no aeroporto tocando o berrante junto com Zé Trovão e todos os alunos da escola de peão.


 


Zé – Eles queriam vir se despedir de vc e a gente quer que vc volte logo.


 


Lina chora muito e abraça Zé.


 


Lina – Obrigada Zé.


Zé – Não demora viu.


Lina – Obrigada por tudo, obrigada por ter trazido eles aqui, eu vou voltar, eu vou voltar logo sim, eu vou voltar e vou dar aula pra eles, obrigada.


 


Cam foca o rostinho das crianças que choram. Lina abraça Niltinho e chora.


 


Lina – Eu queria que tu fosse junto Niltinho, eu não queria ir sozinha! Eu quero que tu lembre de mim sempre sorrindo ta, que tu lembre de tudo que a gente passou juntos, do qto tu me fez feliz durante todo esse tempo que a gente ficou junto, tu foi a pessoa mais importante na minha vida Niltinho, eu te amo.


Niltinho chorando – Eu tb.


Lina – E se eu não voltar...


Niltinho – Não fala besteira, que isso minha prenda, não fala besteira, é claro que vc vai voltar, tudo que a gente quis até agora a gente conseguiu Lina, que isso, até dinheiro pra vc ir pros EUA, lugar pra vc ficar lá, médico pra te operar, Deus não vai dar pra trás agora com a gente não. Vc vai voltar, vc vai ser minha mulher, nós vamos ter um punhado de filhos.


 


Os dois se beijam.


 


Niltinho – Vai com Deus vai.


Lina chorando – Eu vou pensando em ti.


 


Lina embarca no avião e eles ficam olhando ela ir embora. Ana e Zé se aproximam de Niltinho que estava chorando. Corta cena para show de rodeio. Cam mostra todos os peões entrando na arena de rodeio cada um com uma bandeira de cada estado do Brasil. Toca-se o hino nacional brasileiro. Tela escurece.


 


- Créditos Finais < http://www.youtube.com/watch?v=t--0qRazl8A >


 


FIM DO CAPÍTULO 192



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 193 (segunda 17/08/2009)   - Abertura <http://br.youtube.com/watch?v=ERHcrJiEx4Y>   Cam mostra os peões no centro da arena para a oração antes do inicio do rodeio. Enquanto acontece a oração cam mostra Biga que tb estava no rodeio, ela olha pra Ana e Zé. Cam mostra os dois se olhando tristes um par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 737



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 18/09/2009 - 18:59:06

    Adoro sua Web...só agora pude comentar mais é linda...apesar do meu casal preferido ser vondy achei legual e bem feita sua adaptção,leio sempre sua Web

    Se puder passa na minha Web eu vou começar hj...e como sou nova aqui tô ansiosa...quem quiser passa lá...

    A Web se chama Amanhã é para sempre...fala de um amor de infâcia, espero que todos gostem e comentem.

    Obrigada e desculpa a propaganda...

  • viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:16

    \õ/

  • viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:16

    \õ/

  • viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:16

    \õ/

  • viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:15

    \õ/

  • viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:15

    \õ/

  • viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:15

    \õ/

  • viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:37:42

    ameiiiiiiiii

  • viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:37:37

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa
    *-* sua web foi mto perfeita!!!

  • viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:37:37

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa
    *-* sua web foi mto perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais