Fanfic: A História de Ana Raio e Zé Trovão (AyA)
Capítulo 211 (segunda 07/09/2009)
- Abertura <http://br.youtube.com/watch?v=ERHcrJiEx4Y>
Cam mostra Alonso chegando no acampamento de manhazinha.
Alonso – Bom dia Zé.
Zé – Bom dia! Ontem eu te procurei no acampamento e você não estava!
Alonso – É, vai sair?
Zé – Vou dar uma passada lá na fazenda da Marina, vou ver como andam as instalações pra escola. Que cara é essa rapaz? Você está chegando ou você está saindo?
Alonso – To chegando Zé, da fazenda da Marina.
Zé – Hum, quer dizer que é sério? (risos)
Alonso sorrindo – Eu acho que se ficar sério estraga.
Corta cena para Zé indo pra fazenda de Marina quando ele encontra com Biga. Biga se esconde dele atrás das árvores e Zé começa correr atrás dela.
Biga – Não, não, socorro, ele quer me pegar!
Zé pega ela e faz cosquinha nela, os dois sorriem muito.
Biga – Aí, aí.
Zé – O que foi Biga?
Biga – Aí, machuquei meu pé.
Zé – Deixa eu ver.
Biga rindo – Peguei o bobo na casca do ovo! (risos) Eu vim brincar com você, eu estava com uma vontade de brincar com você. (risos) Zé, você anda tão sério filho, você não brinca mais.
Zé – A gente só brinca Biga, a gente brinca o dia inteiro aqui, você que não está aqui pra ver a gente brincando.
Biga – Eu to sempre aqui, e to vendo tudo, você filho, você pensa que ta brincando, mas não está brincando não, você não é mais aquele... aquele Zé Trovãaoo (risos), você agora é um Zé Trovãozinho (risos), é, você está carrancudo, ta triste, ta falando pouco, ta fechado, ta trancado, mas eu vou dar um jeito nisso viu, vem cá, vem cá, vem cá.
Zé se aproxima dela.
Biga – Eu vou abrir você quer ver?
Biga enfia a mão dentro da sua caneca com moedas e faz como se estivesse fazendo uma mágica. Zé ri dela.
Biga – E agora vamos abrir o Zé Trovão, vamos abrir aqui.
Biga com a mãe finge estar abrindo o coração dele, depois ela começa a fazer cosquinha nele e os dois riem.
Biga – É filho, é se abrindo que a gente pode dar, é se abrindo que a gente pode receber. Vamos brincar de que, vamos brincar de que, vamos brincar de que? Vamos se abrir pro mundo! Se abre pra vida!
Biga sai correndo e pulando. Corta cena para acampamento de Ana. Era o dia do desfile das criações da Malvina.
Ana – Pai, o senhor não sabe quem chegou?
Jesus – Quem?
Ana – Ela se apresentou como sendo a Lídia Fá, aquela figurinista famosa que fez uma competição lá em São Paulo e ele está louca pra conhecer a moda da Malvina pai.
Jesus – Me fala onde é que está essa mulher que eu vou ficar lá do lado dela e aí, eu vou ficar elogiando, aplaudindo, falando da Malvina, ih, Nossa Senhora, essa Malvina é demais, esses vestidos que ela faz está sendo vendido nunma confecção chique lá de São Paulo!
Eles riem.
Maria Lua – Olha vô, ela é tão bonita viu.
Jesus – Que pena que você não vai poder ficar filha, que você tem que viajar pra ver a Madre Beatriz, porque se não você ia ver só, olha, de noite eu sou capaz de arrastar essa mulher lá no baile da saudade, aí que eu passo a noite inteira falando da Malvina.
Ana – Hum!
Marina chega ali.
Marina – Oi.
Todos – Oi.
Marina – Tudo bem?
Todos – Tudo bem.
Marina – Nossa, mas que movimento! Sabe que eu estava com o Zé Trovão até agora e ele disse que isso aqui ia ser um sucesso e eu duvidei porque cidade pequena, mas que incrível!
Ana – E você sabe se ele vem pra cá hoje Marina?
Marina – O Zé?
Ana – É.
Marina – Eu acho que não Ana, porque ele ia passar na casa da mãe dele e depois ele ia ensaiar, ele tem show amanhã.
Ana – Ta bom, obrigada, bom, deixa eu ir que já vai começar né, vamos filha?
Maria Lua – Vamos.
Marina – Eu vou também, dá licença.
Marina sai logo atrás de Ana e Maria Lua fica mais atrás com seu Jesus.
Maria Lua – O senhor entendeu essa vô? A mãe perguntando pelo Zé Trovão?
Corta cena para abertura do desfile.
Malvina – Boa tarde, é com muito orgulho que eu venho apresentar através desse desfile as minhas criações e eu queria dedicar esse desfile a um homem, um homem que foi pra mim sempre motivo de orgulho, foi exemplo de muita luta, muito carinho e muita força de vontade. Eu gostaria de dedicar esse desfile, com todo amor que eu tenho no meu coração, ao meu pai.
Todos aplaudem e seu Jesus fica emocionado.
Malvina – E com esse amor eu realizo esse meu grande sonho, que é fazer da moda a minha profissão e eu espero agradar cada um aqui presente, obrigada.
Mais uma vez todos aplaudem. O desfile acontece e é um sucesso, o público adora e os críticos de modo gostam muito das criações da Malvina. Ao final do desfile Malvina aparece toda eufórica com um cartão na mão.
Malvina – Gente eu acabei de ganhar esse cartão aqui, olha, é de uma grife de modas de São Paulo e ela quer que eu desenhe pra ela, aí gente, eu não to acreditando, ela quer que eu desenhe pra ela e pra competição dela, e se eu quiser eu posso começar amanhã.
Todos ficam muito felizes por Malvina.
Clarice – Ah Malvina, que maravilha.
Seu Jesus ao ver a felicidade da filha fala pra Ana:
Jesus – Ta lembrando da minha Candinha filha?
Ana – To sim pai.
Jesus – Ela sirzia os vestidinhos batidos da Malvina e da Albinha com medo de não ter dinheiro pra comprar um metro de pano pra fazer outro, e no entanto, ta aí agora a nossa Malvina vestindo os nossos patrão.
Ana beija o pai.
Ana – Parabéns pro senhor! Pai, será que dava pro senhor levar a Maria Lua lá na rodoviária que eu encontro com vocês lá depois?
Jesus – Ué, e porque que ela não vai com você primeiro pro acampamento? Porque aí ela já vai arrumando as malas.
Ana – Eu não vou pro acampamento pai, eu vou tentar sizir um pedacinho puído do meu coração também, eu vou falar com o Zé.
Ana beija seu Jesus de novo.
Jesus – Ta falando sério filha?
Ana sorrindo – To indo pra lá pai.
Ana sai a cavalo pra falar com Zé. Corta cena para Gorda e Niltinho saindo do acampamento pra irem no centro comprar roupas pro casamento de Niltinho.
Niltinho – Ta pronta Gorda?
Gorda – To pronta Niltinho, mas eu não posso gastar muito hein!
Niltinho – Mas que gastar Gorda, não importa gastar, o que importa é você ficar bonita, charmosa e mais formosa ainda do que você já é, ou você pensa que eu já não reparei nas olhadas do seu Angelino pra cima de você! Pensa que eu não reparei?
Gorda – Ó, vamos parar com isso né!
Niltinho rindo – Ta bom, olha Gordinha, você faz assim, você me ajuda a escolher o véu, a grinalda e as alianças que você tem bom gosto pra isso certo e eu, te ajudo a escolher um vestido que realça suas belezuras, suas formosuras, suas qualidades sabe, tudo o que você tem de sobressalente ta certo, que aí eu quero ver se nesse baile de hoje, desse mato não sai coelho, cobra, jaguatirica... (risos). Vamos lá Gorduchinha?
Gorda – Vamos lá.
Corta cena pra rodoviária de Barretos.
Ana – Se vocês precisarem de mais alguma coisa me liguem hein.
Werner – Não precisa ficar preocupada não, eu també, tenho algum dinheiro, e depois a gente vai ficar hospedado lá no colégio.
Ana – Juízo hein, não precisa nem pedir né?
Werner – Fica tranqüila, é como se ela estivesse com você.
Ana – Ta bom. Filha, vai com Deus ta, te espero depois de amanhã.
Maria Lua – Tchau.
Ana – Tchau.
Eles sobem no ônibus e saem com destino ao colégio de freiras visitar Madre Beatriz.
Jesus – Como é que é, foi lá visitar o Zé? É por isso que você demorou?
Ana – Não pai, eu fui na delegacia, eu enconteri com o seu Ubiratan.
Jesus – Pelo amor de Deus filha, você foi encontrar com ele?
Ana – Não, não, não pai, eu estava andando com o Raio e ele apareceu na minha frente, mas agora eu já fui na polícia, a polícia já sabe que ele está na cidade, ele não vai mais perturbar a gente, a gente tem agora é que cuidar da nossa vida e eu to indo cuidar da minha.
Ana beija seu Jesus e sai dali. Ana pega seu cavalo e vai até onde Zé estava treinando pro seu Show. Ana fica olhando Zé montar no touro ali em pasto aberto e pensa nas palavras de Biga.
Pensamento de Ana:
Biga – ...você ta perdendo pro par, e esse sim é que é o grande desafio da tua vida, o par...
Corta pensamento de Ana.
Ana desce do cavalo e vai falar com ele.
Ana – Atrapalhei o seu treino?
Zé – Não.
Ana – Eu quero falar com você.
Zé – Pode falar.
Ana – Eu não tenho muito pra lhe falar não peão, eu só quero lhe propor um desafio.
Zé – Um desafio? Mas eu só tenho feito isso, só desafiar o tempo todo!
Ana sorrindo – A gente vive se enganchando né, até na espora a gente se enganchou, mas agora é pra valer, a gente tem sempre tirado o 1º, o 2º, o 2º, o 1º e como foi o Rudy que interrompeu a última prova que a gente empatou, agora eu to decidida a lhe propor um desafio, só nós dois em campo aberto.
Zé – É só marcar.
Ana – Agora.
Corta cena pra dois peões abrindo o brete pra eles saírem em cima do touro em campo aberto. Os touros pulam muito e eles ficam firme em cima do touro, até que após algum tempo os dois caem empatados no chão.
Zé – Empatamos de novo.
Ana – Então ta marcado a próxima.
Zé – Marcado pra quando?
Ana – Amanhã, uma disputa a cavalo.
Zé – Amanhã é dia do meu show.
Ana – Eu sei.
Zé – Amanhã é final do rodeio.
Ana – Ta fugindo peão?
Zé – Uma corrida a cavalo, amanhã?
Ana – É.
Zé – To lá.
Os dois viram as costas e saem sorrindo. Corta cena para baile da saudade. Ana estava linda, com um vestido que a deixava ainda mais feminina e graciosa. Cam mostra Alonso dançando com Marina, feliz da vida, quem parecia não estar tão feliz assim era Clarice que havia percebido tarde demais que quem ela amava mesmo era o Alonso e não o Bob. Cam mostra Tavinho conversando todo tímido com Nina. Alonso vai até o palco dizer algumas palavras.
Alonso – Eu queria agradecer a patrocinadora desse evento, em nome da Caravana Brasil que me incumbiu de abrir esse baile, eu gostaria de pedir uma salva de palmas aos nossas músicos da saudade.
Todos aplaudem.
Alonso – Obrigado. Olhando pra vocês agora me deu uma vontade de repetir uma coisa que Vargas Dias dizia, “Não deixe pra fazer amanhã o que você pode fazer hoje!”
Todos aplaudem.
Alonso – Atenção, música.
Todos voltam a dançar. Cam mostra Gorda dançando com seu Angelino, Tavinho dançando com Nina e Alonso se aproximando de Marina que o beija.
Marina – Foi lindo, foi lindo!
Alonso – Você me dá a honra dessa dança?
Marina – Claro.
Os dois se beijam e Clarice olha enciumada pros dois. Tela escurece.
- Créditos Finais < http://www.youtube.com/watch?v=t--0qRazl8A >
FIM DO CAPÍTULO 211
Autor(a): rafaboy
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 212 (terça 08/09/2009) - Abertura <http://br.youtube.com/watch?v=ERHcrJiEx4Y> Cam mostra Ana conversando com Minho, o cara que trabalha no jóquei. Ana – Minho, você trabalha no jóquei né? Minho – Sim senhora. Ana – Eu vou precisar de um favor seu amanhã cedo, mas eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 737
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessikavon Postado em 18/09/2009 - 18:59:06
Adoro sua Web...só agora pude comentar mais é linda...apesar do meu casal preferido ser vondy achei legual e bem feita sua adaptção,leio sempre sua Web
Se puder passa na minha Web eu vou começar hj...e como sou nova aqui tô ansiosa...quem quiser passa lá...
A Web se chama Amanhã é para sempre...fala de um amor de infâcia, espero que todos gostem e comentem.
Obrigada e desculpa a propaganda... -
viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:16
\õ/
-
viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:16
\õ/
-
viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:16
\õ/
-
viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:15
\õ/
-
viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:15
\õ/
-
viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:15
\õ/
-
viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:37:42
ameiiiiiiiii
-
viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:37:37
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa
*-* sua web foi mto perfeita!!! -
viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:37:37
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa
*-* sua web foi mto perfeita!!!