Fanfics Brasil - Capítulo 57 A História de Ana Raio e Zé Trovão (AyA)

Fanfic: A História de Ana Raio e Zé Trovão (AyA)


Capítulo: Capítulo 57

12 visualizações Denunciar


Capítulo 57 (quarta 11/03/2009)


 


- Abertura <http://br.youtube.com/watch?v=ERHcrJiEx4Y>


 


Cam mostra as belezas da Chapada dos Guimarães. Corta para seu Jesus, Ana e Chris conversando.


 


Jesus – Eu tinha certeza de que esse negócio de vc ficar procurando o Canjerê não ia dar certo, vc tem que esquecer tudo isso!


Chris – Eu to falando isso pra ela faz um tempão seu Jesus, desde que nós saímos lá da delegacia.


Ana – Eu não posso esquecer que eu vi ele gente!


Jesus – Vc tem certeza de que era ele? Vc tem certeza?


Ana – Tenho e além do mais aquela mulher lá me falou, ela falou da minha filha que tava mais perto de mim do que eu podia imaginar e falou do Canjerê tb.


Ana – Certo Ana, mas vc tb não pode ficar dando confiança a qualquer pessoa que apareça na sua frente, essa mulher parece ser uma maluca.


Jesus – É isso aí! Filha, vc sabe muito bem que eu sou o primeiro a querer te ajudar, eu sou o primeiro a querer te ver de novo com a Maria Lua, mas vc tem que tirar da cabeça essa idéia de ficar procurando o Canjerê, eu tenho medo filha, eu tenho muito medo de que vc acabe perdendo o rumo da sua vida por causa dessa procura e tenho medo tb que vc acabe encontrando o Canjerê frente a frente, vc sabe que o homem é perigoso, é capaz de tudo, é capaz até de matar, eu tenho medo de que ele te mate! É por isso, que se eu tivesse no seu lugar, procurava esquecer isso tudo e se preocupava mais com o rodeio de amanhã! Não esquece que vc disse pra Dulce, que vc ia tirar o primeiro prêmio!


Ana – E vou tirar!


Jesus – Ah, não sei não, eu tenho as minhas dúvidas, eu acho que desse jeito vc não vai nem se classificar! Vc tem que ver filha que agora vc não está contratada por nenhuma companhia e vc vai ter que provar outra vez que vc é muito boa, isso se quiser continuar montando e competindo com os homens.


Ana – Eu sei que eu vou ter que fazer melhor do que eu fiz lá em Bom Jardim da Luz e agora eu não vou estar vestida de homem não. Eu vou mostrar pra todo mundo que a mulher do jeito que ela é, ela pode ser melhor do que um peão de rodeio.


 


Seu Jesus e Chris riem. Corta cena para feira de rodeios. Cam  mostra Biga correndo na feira até que ela vê Bob e para na frente dele.


 


Biga – Me procura moço.


 


Alonso observa de longe.


 


Biga – Já é mais do que hora de vc me procurar, me procura na cidade.


 


Biga sai pulando e Alonso ri do jeito maluco dela. Bob fica pensativo sobre o que ela quer falar com ele.


 


Alonso – O que será que essa mulher quer com vc?


Bob – E eu sei lá, essa mulher é muito estranha, eu vou ter que procurá-la, eu vou ter que procurá-la, não tem saída, só que eu nem sei onde eu vou encontrar essa mulher.


 


Cam mostra Gorda correndo no meio da beira e procurando pela velha Biga. Gorda avista ela.


 


Gorda – Ei!


 


Biga estava sentada na sarjeta da calçada colocando florzinhas no cabelo.


 


Gorda – Ei... vc aí... ó...


 


Biga olha pra Gorda.


 


Gorda – Eu queria saber... eu queria saber de vc o que vc sabe mais sobre o Zé Trovão?


Biga – Eu só sei o que eu falei.


Gorda – Eu queria te pedir um favor, não conta mais nada pro Zé não ta?


Biga – Pq? Tem mais alguma coisa pra contar dona?


 


Gorda não fala nada.


 


Biga – Pode deixar, não vai ser por mim que ele vai saber da vida dele não dona, mas ele vai saber e no dia que ele souber... acho bom a dona se preparar pro que vai acontecer!


 


Biga se levanta e sai pulando enquanto que Gorda fica olhando triste. Corta cena pra noite. Cam mostra Zé e Dulce voltando do restaurante pro acampamento.


 


Dulce – Vamos entrar Zé?


Zé – Obrigado, fica pra um outro dia.


Dulce – Vc ainda ta pensando no que aquela maluca falou?


Zé – Ela pode ser loca viu Dulce, mas me deixou com a cabeça cheia de coisas! Será que a Gorda não me escondeu nada sobre o meu nascimento?


Dulce disfarçando – Imagina Zé!


Zé – Então pq ela me fala tão pouco sobre os meus pais, de como eles morreram, será que tem alguma coisa aí que eu não sei?


 


- Música de suspense.


 


Dulce disfarçando e ao mesmo tempo nervosa – Não... não... a Gorda nunca mentiu pra vc... quer dizer, eu tb não sei, quando tudo aconteceu eu tinha 13 anos, quando o teu pai morreu, quando a tua mãe teve vc e morreu de parto... eu tenho certeza de que a Gorda nunca mentiu pra vc! Vamos entrar, vamos?


Zé – Hj não, eu vou me deitar, boa noite viu.


 


Zé sai e Dulce fica pensando.


 


Dulce pensando – É Zé Trovão, eu te amo muito e vou ter muita paciência, mas se um dia eu sentir que estou te perdendo mesmo... eu vou contar, eu vou contar que a tua é que matou teu pai e aí eu quero ver o que que vc vai fazer da tua vida quando souber que a sua mãe era uma assassina!!!


 


Corta pra dentro do caminhão de Dulce. Ela estava deitada na sua cama pensando em tudo que estava acontecendo quando alguém bate na porta.


 


Dulce – Entra!


 


Ucker entra pra falar com ela.


 


Dulce – O que que vc quer Ucker?


Ucker – Nada, só queria saber se vc ta precisando de alguma coisa?


Dulce rindo – O que eu to precisando vc não pode me dar!


Ucker – Quem disse que não? O Zé Trovão estava procurando consolo nos braços da Ana, vc bem que poderia procurar nos meus! Duvido que vc tenha esquecido todo o tempo que a gente passou juntos Dulce, antes do Zé Trovão entrar pra companhia? A gente até que se divertia bastante, vc era muito mais feliz naquele tempo Dulce!


Dulce – Isso é verdade, eu era muito mais feliz!


 


Ucker se aproxima dela.


 


Ucker – Vc é tão bonita Dulce, vc não merece ser trocada por mulher nenhuma!


Dulce sorri – E eu não vou ser Ucker! O Zé Trovão vai voltar pra mim!


Ucker irritado – É, pode ser Dulce, mas cuidado pra vc não ficar o resto da sua vida suplicando pelo amor dele! Uma vez vc me falou que homem que é homem, toma o que é teu, não perde! Agora sou eu que te falo, mulher que é mulher não suplica, já tem o que é seu!


Dulce – Sai daqui!


 


Ucker tenta acariciar ela.


 


Dulce irritada – Sai daqui!!! Sai!


 


Ucker sai pisando fundo de raiva. Corta cena para dia amanhecendo. Cam mostra Ana olhando o dia amanhecer quando chega Zé Trovão.


 


Zé – Como é que vc ta peoa?


Ana – Vou indo bem.


Zé – Achou aquele seu amigo que vc tava procurando na festa?


Ana – Não.


Zé – Se vc quiser eu te ajudo a procurar ele!


Ana – Se vc quer ajudar... eu aceito!


 


Zé olha surpreso pra ela.


 


Zé – Agora tem uma coisa que eu não to entendendo viu, vc falou pra Dulce que vc vai ganhar esse rodeio, vc tem certeza de que vai ganhar esse rodeio?


Ana – Eu não sei como, mas eu vou ganhar!


Zé sorrindo – Isso daí eu não posso te ajudar não, eu não vou facilitar não!


Ana sorrindo – Não to pedindo nada não, eu vou ganhar por mim mesma, pelo meu esforço e eu vou ganhar até de vc!


Zé ri – Ta bom, então nosso desafio começa hj!


 


Os dois apertam as mão sorrindo um para o outro. Foi a primeira vez que eles tinham conversado sem brigarem, sem patadas um no outro. Corta cena para restaurante de Gorda. Ela e Zé estavam conversando.


 


Gorda – Ta preocupado filho com o rodeio de hj?


Zé – Eu to mas não é com o rodeio não Gorda, eu não consigo tirar da cabeça o que aquela mulher me falou no restaurante! Será que não aconteceu alguma coisa entre o meu pai e minha mãe, alguma coisa que vc não me falou? Pq ela me falou de sofrimento!


Gorda disfarçando – Ah, imagina, que sofrimento Zé? Olha, eu achei que vc não tivesse nem dando mais importância para o que aquela mulher disse, aquela lá deve de ser uma louca coitada!


Zé – É que vc me fala tão pouco sobre eles viu que as vezes eu tenho a impressão de que vc está me deixando de falar alguma coisa!


Gorda nervosa – Eu não te escondi nada não, eu não te contei mais nada pq não tem mais nada pra te contar! O romance entre o teu pai e tua mãe foi muito bonito, mas foi curto, por causa da morte do seu pai! Não tem nenhum segredo não filho, eu não te contei nenhuma mentira!


Zé – Mas e esse negócio do meu nascimento, de que tinha sido muito triste?


Gorda – É pq a sua mãe morreu no teu parto, nem teve tempo de te pegar no colo!


Zé – As vezes eu sinto um pouco de culpa viu, dela ter morrido no meu nascimento!


Gorda – Mas que culpa Zé, vc não tem culpa de nada não! É que quando o seu pai morreu, sua mãe ficou tão desesperada que ela nem sabia mais o que fazer e ela resolveu montar pra fazer a apresentação dela no circo e acabou escorregando do cavalo, ninguém tem culpa de nada!


Zé – Eu acho que eu daria tudo que eu tenho pra uma lembrança deles, pra uma recordação, é duro pra mim não ter conhecido eles!


Gorda – Eu nem sei o pq vc quer ficar lembrando desse passado? Vc já teve tanto sofrimento nessa vida, não teve pai, não teve mãe! Esquece isso agora, confia em mim, eu te juro, não existe nenhum segredo, confia em mim (chorando).


Zé – Desculpa viu, eu não quis magoar vc! Eu não tive pai, não tive mãe, mas eu tive vc Gorda que me deu carinho e que me ajudou muito!


 


Os dois se abraçam. Tela escurece.


 


- Créditos Finais < http://br.youtube.com/watch?v=_c39GWYkWNw >


 


FIM DO CAPÍTULO 57



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 58 (quinta 12/03/2009)   - Abertura <http://br.youtube.com/watch?v=ERHcrJiEx4Y>   Cam mostra Jacaré rastejando no meio do capim perto do caminhão de Dulce Estrada. Ele estava querendo chegar até a May pra falar com ela sem que Dulce a visse.   Jacaré – May? May sorrindo – Jacaré? Jaca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 737



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 18/09/2009 - 18:59:06

    Adoro sua Web...só agora pude comentar mais é linda...apesar do meu casal preferido ser vondy achei legual e bem feita sua adaptção,leio sempre sua Web

    Se puder passa na minha Web eu vou começar hj...e como sou nova aqui tô ansiosa...quem quiser passa lá...

    A Web se chama Amanhã é para sempre...fala de um amor de infâcia, espero que todos gostem e comentem.

    Obrigada e desculpa a propaganda...

  • viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:16

    \õ/

  • viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:16

    \õ/

  • viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:16

    \õ/

  • viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:15

    \õ/

  • viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:15

    \õ/

  • viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:15

    \õ/

  • viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:37:42

    ameiiiiiiiii

  • viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:37:37

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa
    *-* sua web foi mto perfeita!!!

  • viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:37:37

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa
    *-* sua web foi mto perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais