Fanfics Brasil - Capítulo 92 A História de Ana Raio e Zé Trovão (AyA)

Fanfic: A História de Ana Raio e Zé Trovão (AyA)


Capítulo: Capítulo 92

222 visualizações Denunciar


Capítulo 92 (terça 21/04/2009)


 


- Abertura <http://br.youtube.com/watch?v=ERHcrJiEx4Y>


 


Cam mostra Ana deitada ao lado de seu cavalo, pensando na vida. Chris chega.


 


Chris – Ana, te vi treinando sozinha! Eu disse que ia te ajudar, não quer a minha ajuda não?


Ana – Ah claro que eu quero Chris, vc não vai trabalhar?


Chris – Já adiantei o serviço aí, ta preocupada com o show?


Ana – Ah, eu to né, eu não quero fazer feio não e tb eu nunca me apresentei pra tanta gente assim.


Chris – Vc não fazer feio não Ana, vc é muito boa, isso que importa! Ó, eu quero muito te ajudar, só que vc sabe que eu não entendo nada de montaria, mas a gente pode fazer como se eu fosse o teu publico e vc se apresenta pra mim, aí eu vou dizendo pra vc o que eu acho bom e o que eu não acho, vc acha que isso pode ajudar?


Ana – Claro que pode e pode ser o publico mais exigente do mundo hein, não precisa ter pena não, pode criticar mesmo.


Chris – A eu vou criticar, pode deixar Ana que eu vou ficar de olho, eu to pronto pra começar.


Ana – Então vamos.


 


Corta cena para acampamento de Dulce. Zé e Marilda estavam celando os cavalos.


 


Zé – O Marilda, eu to indo treinar, quer ir comigo?


Marilda – To indo já Zé, eu só to acabando de celar aqui e já to indo lá, tb to preocupada com esse desafio, a gente tem que fazer um show muito melhor que esse da Ana Raio.


Zé – É verdade, to indo pra lá, te espero lá.


Marilda – Ta certo, já to indo... (falando alto com ela mesma) é, mas pelo visto esse desafio não vai ser entre Zé Trovão e Ana Raio não, (sorrindo) vai ser entre Zé Trovão e Chris Riso.


 


Ucker fala com Zé.


 


Ucker – Ta indo treinar Zé?


Zé – O que que vc acha?


Ucker – Não é que eu achei que vc tivesse preocupado com outras coisas né!


Zé – Eu não estou de bom humor hj não, não arruma briga não!


 


Zé começa a se retirar dali.


 


Ucker – Zé Trovão? Eu não quero brigar não Zé, eu só quero te lembrar que vc sempre me fala que eu não sou cavalheiro com as moças, só que eu acho que agora quem não está sendo é vc!


Zé – Vai, desembucha, o que que vc quer?


Ucker – É bom que vc saiba que a Dulce mandou investigar a vida da Victória, ela ta achando que essa companhia da Victória não existe e que essa história do acidente lá em Rondônia, não passou de conversa fiada e eu acho que, não ta sendo nem um pouco delicado da sua parte, deixar a sua amiguinha, a Ana Raio, sozinha frente as falcatruas da Victória, pq, se for mesmo provado que a Victória está enganando todo mundo, a Ana ta correndo risco, ela pode até ser presa como cúmplice dela né!


 


- Música de suspense.


 


Ucker – O que que vc acha disso tudo Zé?


Zé – Eu não acho nada, só isso que vc tem pra dizer?


Ucker – Só.


 


Zé começa a se retirar dali e Marilda se aproxima deles.


 


Marilda – O que foi Zé, vc não estava indo treinar?


Zé – Eu vou falar com a Dulce antes.


 


Zé sai dali.


 


Marilda – O que que vc fez dessa vem hein Ucker?


Ucker – Nada de mais Marilda, só falei pra ele que a Dulce está investigando a vida da Victória e que se ela for mesmo uma falcatrueira, a Ana vai acabar sendo presa junto com ela.


Marilda -  O Ucker, pq que vc foi falar justo pro Zé que a Dulce está investigando a vida da Victória?


Ucker  - Vc não é muito inteligente não né Marilda? Eu fui falar isso pro Zé, pra ele ficar cada vez mais desconfiado da Victória e pra ver tb se ele entra logo pra companhia da Victória, só pra ele ajudar a amada dele, entendeu?


 


Corta cena para Zé conversando com Dulce.


 


Dulce – É, o Ucker não te mentiu não, eu mandei investigar sobre a vida da Victória Imperial. Quero saber tudo sobre esse acidente da companhia dela, os shows dela, algo sempre me disse que essa mulher era uma impostora.


Zé – Qdo é que vc vai ter essa resposta?


Dulce – Hj, amanhã, não sei, eu já pedi pro meu amigo Cabeção lá de São Paulo dar uma investigada. Ta preocupado com alguma coisa, com alguém?


Zé – To sim.


Dulce – É impressionante Zé, a May foge de casa, eu estou desesperada e a única pessoa com quem vc se preocupa é com a Ana?


Zé – Não fala besteira, vc sabe que eu to preocupado com a May.


Dulce – Pode até ser, mas vc mudou tanto, ta tão diferente, até a Gorda ta achando isso! É, Zé Trovão, vc mudou muito desde que a Ana Raio entrou na sua vida!


Zé – Não fala isso Dulce, eu não vim aqui pra falar da minha vida, se vc ficar sabendo alguma coisa da Victória, vc me avisa.


Dulce – Pode deixar.


 


Zé sai e Dulce pensa:


 


Dulce pensando – Só que eu só vou contar alguma coisa que eu descobrir Zé Trovão, quando me interessar, e vc pode estar certo de que o meu interesse não é proteger e nem ajudar a Ana!


 


Corta para Ubiratam chegando em frente ao hotel em que estava hospedada a Victória Imperial.


 


Ubiratam pensando – Agora vamos nós Victória Imperial, se vc se acha esperta, então vamos ver quem é o verdadeiro esperto dessa história toda, eu não vou deixar vc atrapalhar os meus planos por causa de um reles show. O Canjerê ainda não pode saber da existência da Ana, pq agora, quem é o dono das regras do jogo, sou eu!


 


No quarto de Victória, ela conversava com Max.


 


Victória – Entendeu né Max?


Max – Deixe me ver se eu entendi, eu tenho que ir hj na prefeitura e confirmar se foi mesmo cancelado o show da minha companhia, certo? E tb pedir o cheque pelo pagamento da multa pra amanhã, e claro, tem que ser um cheque da prefeitura!


Victória – É isso aí, eu já liguei lá dizendo que o meu show teve que ser adiado, mas que amanhã eu passo lá pra dar um cheque meu, pra pagar a multa pelo adiamento pelo seu show. Preocupado pq Max, já demos esse golpe mais de 30 vezes, é só fazer tudo direitinho que vai dar certo!


Max – Eu sei, eu sei, mas é que aqui na Chapada a coisa ta diferente, ta diferente, tem muita gente desconfiada, rondando a gente Victória! Eu não sei não, mas eu estou preocupado.


Victória – Pode até ter gente desconfiada, mas ninguém vai nos pegar, amanhã depois do show a gente se manda daqui levando a Ana Raio.


 


O telefone do quarto toca e Victória atende.


 


Victória – Alô.


...


 


Victória – Perfeitamente.


...


 


Victória – Pode dizer a ele que já vou.


 


Victória desliga o telefone.


 


Victória – É o tal de Ubiratam, e quer falar comigo.


Max – Mas falar, falar o que?


Victória – Eu não sei Max, mas vc não sai daqui hein, por favor, em hipótese alguma não me sai daqui.


 


Victória desce pra falar com Ubiratam.


 


Victória – Senhor Ubiratam...


 


Ubiratam descarrega tudo, fala que sabe de toda a farsa sobre a companhia dela e tb sobre a filha falsa que ela arranjou para Ana Raio.


 


Ubiratam – Então dona Victória, a senhora não vai falar nada, ou prefere que eu conte a Ana que aquela não é a Maria Lua?


Victória nervosa – Mas isto é um absurdo! Quem o senhor pensa que é, eu não admito que fales dessa maneira comigo!


Ubiratam rindo – Dona Victória, eu confesso que as vezes lhe dar com uma pessoa como a senhora é até divertido! Sabe, nós somos muito parecidos! Eu até posso ser um impostor, mas só que no presente momento, a impostora é a senhora, afinal, toda a verdade dessa história, está em minhas mãos! Eu sei onde está a verdadeira Maria Lua.


Victória espantada – O senhor sabe???


Ubiratam – Sei, e sei tb onde está o relicário que prova toda a verdade, a senhora já deve ter tomado conhecimento desse relicário, afinal, deve ter investigado a vida da Ana!


Victória – Diga qto, qto o senhor quer pra me deixar em paz?


Ubiratam – Deixar a senhora em paz? Não dona Victória, eu acho que a senhora não me entendeu, eu não vim aqui para deixar a senhora em paz, eu vim aqui para... chantageá-la!


Victória – É dinheiro que o senhor quer... bom, mas eu tenho uma proposta a lhe fazer, nós dois poderíamos ser sócios nessa verdade que o senhor quer contar a Ana Raio, já que o senhor sabe onde que está a verdadeira menina e onde está o relicário, pq que nós dois não desfazemos essa mentira e apresentamos a verdadeira menina pra Ana?


Ubiratam – Não, obrigado dona Victória, eu não estou interessado em dinheiro e mesmo se estivesse eu não creio que a senhora pudesse pagar o preço! Eu tb não quero que a Ana conheça toda a verdade.


Victória – Mas afinal de contas, o que que o senhor quer?


Ubiratam – Eu quero que a Ana continue achando que aquela menina é a Maria Lua, eu estou até preparando uma certidão de nascimento, e o que eu quero tb... não, não, o que eu exijo, é que a senhora cumpra determinadas condições.


Victória – Condições, que condições?


Ubiratam – Calma dona Victória, a senhora já vai saber, e é melhor que preste bastante atenção, pq caso a senhora não cumpra alguma das condições, eu serei obrigado a desmascarar toda a farsa, a senhora te me entendendo?


Victória – To lhe entendendo sim senhor, estou entendendo muito bem.


Ubiratam – Então, agora vamos as condições, sente-se por favor! Primeira, eu quero que a senhora mantenha contato comigo, aqui na Chapada ou onde a senhora for com a Ana, segunda, eu não quero que o nome Any de Nazaré seja divulgado, principalmente agora, nesse show, terceira, eu quero que a senhora afaste a Ana do seu Jesus, aqui mesmo na Chapada!


Victória – Mas pq que o senhor quer que eu faça tudo isto? Eu não estou entendendo!


Ubiratam – Mas não é pra senhora entender dona Victória, basta que a senhora cumpra as condições.


Victória – O senhor tem um mandante, é isso, claro, há uma pessoa por detrás disso tudo!!!


Ubiratam – Dona Victória, isso não lhe diz respeito, a senhora aceita as minhas condições?


Victória – Bom, eu não tenho muito a perder com elas, na verdade tb não tenho nada a ganhar, eu só acho que, vai ser difícil separar a Ana do Jesus.


Ubiratam – Eu não quero saber das dificuldades que a senhora vai ter, eu quero saber dos resultados, e se já estamos entendidos eu preciso ir embora.


Victória – Estamos entendidos.


Ubiratam – Ótimo, então eu espero em breve noticias sobre o seu Jesus.


Victória – Perfeitamente.


Ubiratam – Passar bem.


Victória – Passar bem.


 


Ubiratam se retira dali e Victória fala sozinha.


 


Victória - Eu não estou entendendo é mais nada! Quem é esse homem meu Deus, que raio de condições são essas? Ele vai acabar ainda atrapalhando os meus planos!


 


Corta para Ubiratam saindo do hotel e falando sozinho.


 


Ubiratam – Bom, com as condições que eu impus a Victória eu posso afastar o Canjerê, ele não poder reconhecê-la nem pelo nome e nem através do seu Jesus, o rosto eu tb não acredito que ele se lembre, agora é só ligar e dizer que está tudo bem e que eu vou precisar de mais uns dias em São Paulo! Eu não vejo a hora de desmascarar esse contrabando dos diamantes e ficar frente a frente com o Canjerê (rindo).


 


Ubiratam tropeça na velha Biga que estava deitado no chão.


 


Biga – Não olha por onde anda não é?


 


Qdo Ubiratam se vira, Biga muda a expressão.


 


Biga – Ei moço.


 


Biga se aproxima dele e vai direto no peito dele, pegando o relicário.


 


Biga – Não é seu... isso não é seu!


Ubiratam – Que? Ficou maluca, larga isso, larga.


Biga - Não é seu...


Ubiratam gritando – Larga isso!


 


Ubiratam empurra Biga no chão e sai dali. Biga fica gritando.


 


Biga – Não é seu!


 


Tela escurece.


 


- Créditos Finais < http://www.youtube.com/watch?v=r8yHFbH2hmI >


 


FIM DO CAPÍTULO 92



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 93 (quarta 22/04/2009)   - Abertura <http://br.youtube.com/watch?v=ERHcrJiEx4Y>   Cam mostra Maria Lua brincando com suas marionetes e um cavalo branco de brinquedo. Luíza chega trazendo um copo de suco.   Luíza – Acabei de fazer, ta geladinho! Maria Lua – Obrigado. Luíza – Olha que má ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 737



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 18/09/2009 - 18:59:06

    Adoro sua Web...só agora pude comentar mais é linda...apesar do meu casal preferido ser vondy achei legual e bem feita sua adaptção,leio sempre sua Web

    Se puder passa na minha Web eu vou começar hj...e como sou nova aqui tô ansiosa...quem quiser passa lá...

    A Web se chama Amanhã é para sempre...fala de um amor de infâcia, espero que todos gostem e comentem.

    Obrigada e desculpa a propaganda...

  • viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:16

    \õ/

  • viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:16

    \õ/

  • viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:16

    \õ/

  • viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:15

    \õ/

  • viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:15

    \õ/

  • viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:38:15

    \õ/

  • viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:37:42

    ameiiiiiiiii

  • viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:37:37

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa
    *-* sua web foi mto perfeita!!!

  • viihlokita Postado em 18/09/2009 - 13:37:37

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa
    *-* sua web foi mto perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais