Fanfics Brasil - 19 nosso amor infinito [laliter]

Fanfic: nosso amor infinito [laliter] | Tema: laliter


Capítulo: 19

239 visualizações Denunciar


 


 Lali) Amei, mamãe...a música é linda!

(fala,encantada)



(dulce) Sim,meu amor...essa música foi feita pra você,e é somente sua, lembre-se disso! Você cantou muito bem!



(Lali) Sim...Obrigado! ...Mãe posso lhe fazer uma pergunta?



(dulce) Sim meu anjo, o que quiser.



(Lali) Sei que você não gosta de falar sobre isso mas...eu quero saber, e...por favor, dessa vez me responde?!

(fala, meio nervosa)



(dulce) Sim, meu anjo, pode falar!



(Lali) Okay...mãe, meu pai deixou a senhora por minha culpa?...Ele a deixou quando soube que a senhora estava grávida de mim?...



(dulce) Minha filha... acho melhor não falarmos disso agora, não queremos estragar esse dia lindo, não é?!



(Lali) Ai, mãe...sempre tem uma desculpa, quando te pergunto sobre isso, não é?!



(dulce) Não é isso filha, somente acho que não é o momento...



Lali interrompe-a, irritada:

(Lali) Mãe, eu já tenho 19 anos, não acha que já estou bem crescidinha para saber a verdade?!...Meu pai nos deixou por minha culpa, não é?! Por isso que não gosta de falar sobre isso...estraguei sua vida, não é?!





Lali como já estava chateada, sai do quarto chorando, não ouvindo dulce.



Cena VII



Lali sai do apartamento, seca as lágrimas e tenta esquecer o ocorrido, liga para os amigos, convidando-os para o encontro deles com Peter.

Também liga para Peter informando o local.



Peter é o primeiro á chegar, como já estava ansiosa para encontrar-se novamente com a amada.

Ele chega, e Lali como já estava no local, não conseguia segurar as lágrimas, assim acabou chorando, Peter já percebe de longe e preocupa-se, chega ao local e a pergunta:

(Peter) O que foi, meu anjo, o que aconteceu?

(sentando-se em uma cadeira e aproximando-se dela)



Lali, logo ao perceber a presença do amado seca as lágrimas imediatamente.

(Lali) Não foi nada...não liga pra mim, não!

(abaixando o rosto, pois já estava sem maquiagem e com os olhos inchados)



(Peter) Como não vou ligar para você? Você é muito importante para mim e sabe disso...(levantando e acariciando o rosto de Lali)...e, prefiro vê-la sorrindo e não chorando...(Lali já estava melhor, sorrindo...)...me preocupo com você, e, te a...




No momento em que Peter ia falar a palavra chave, chega os amigos de Lali, interrompendo-o.

Peter incomoda-se, obviamente.

Chegam...Rocio que já vai abraçando a amiga, e perguntando o que Lali tem, preocupada, e depois cumprimenta Peter, gentilmente; Tefi e Mery, abraçam Lali e perguntam á ‘fofa’ o que ela tem, por que não está maqueada, depois cumprimentam Peter, o ‘fofo’ e lindo, gentilmente, respeitando-o ao perceber que há algo entre Lali e Peter; Nico e Gas, melhores amigos de Lali, vão abraçando-a, assim como Rocio, também preocupam-se porque ela estava com os olhos marejados, porém Lali melhorava á medida que via os amigos novamente, cumprimentavam Peter, porém imaginando que ele poderia ter feito algo com Lali, o motivo de ela estar naquele estado; Pablo (Poly) como sempre, já vai dando em cima de Lali fingindo-se estar preocupado com mesma, deixando Peter enciumado.



Cena XIX



Em Londres:

Mariano em seu escritório, fala ao telefone:

(Mariano |pelo telefone|) Sim...okay, então nos vemos na Argentina...como será mesmo o nome do meu programa?...Ah, sim “BestaPop”...Creio que devem ter muitos talentos por ai, não é?!...Pois vocês sabem, caso eu não goste, contrato desfeito...Então, ótimo...Até.



CONTINUA...



No próximo capítulo:

Como ficará Lali e Peter, após a participação ameaçadora de Pablo, formando um triângulo amoroso?

Peter lutará pelo amor de Lali?

Uma nova garota, rival de infância de Lali, tentará separa-la de Peter...Peter resistirá?

eba compriram a meta capitulo dedicado a debora oliveira meta 1090

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Personagem Central: Peter Cena I dulce - ainda no quarto - chorava sem parar, estava triste pela discussão que teve com Lali. Porém, não queria contar toda a verdade! dulce fala consigo mesma, em alto tom: (dulce) Minha filha, me perdoe, sei que não tenho o direito de lhe esconder algo tão sério, mais foi pelo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 09/01/2013 - 15:43:47

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • nicolininha Postado em 05/08/2012 - 16:19:44

    posta mais

  • nicolininha Postado em 05/08/2012 - 16:19:25

    posta mais

  • nicolininha Postado em 05/08/2012 - 16:19:09

    posta mais

  • nicolininha Postado em 05/08/2012 - 16:18:53

    posta mais

  • nicolininha Postado em 05/08/2012 - 16:18:32

    posta mais

  • nicolininha Postado em 05/08/2012 - 16:18:17

    posta mais

  • nicolininha Postado em 05/08/2012 - 16:17:58

    pota maisssssssss

  • amolaliter Postado em 04/08/2012 - 00:17:39

    Continuaaaaaaaaa

  • alicelanzani Postado em 03/08/2012 - 13:55:03

    poxa não exclui não continua.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais