Fanfics Brasil - 24 nosso amor infinito [laliter]

Fanfic: nosso amor infinito [laliter] | Tema: laliter


Capítulo: 24

217 visualizações Denunciar


(poncho) Maite!

(chamando a atenção dela)



(Maite) Ai, me desculpa, fofo...é que escapoliu...



(poncho) Bom...não deem ouvidos a Maite, deixem que eu lhes explique direito, okay?!



Todos acenam concordando.



(poncho) Bom...o Mário...um amigo meu da adolescência...e eu, disputávamos quem ficaria com a anny...bem, em certo dia, fizemos uma aposta de que quem ficasse com a Kendra, iria ter que dá para o outro o 1º filho homem que tivesse com ela...



anny chocada, interrompe-o:

(anny) Como pôde, poncho, pôr nas mãos de outro homem o nosso filho...



(poncho) Meu Amor...me perdoe, por favor...essa a posta foi feita quando éramos jovens e eu não tinha a mínima idéia de que você ficaria comigo, e nem era uma aposta de verdade, quer dizer...pelo que eu pensava...porém Mário levou-a á sério e quer tomar nosso filho.



(anny) Como pôde, poncho...como pôde?




Peter interrompe-os:

(Peter) Ei, deixem de drama... a vítima aqui, sou eu...




*Lali abraça cada vez mais e mais o amado, com medo de perdê-lo.



(anny) Meu filho, ninguém te tomará de mim...lhe juro...

(abraçando Peter)



(Peter) Bom, eu já estou bem grandinho e posso me defender sozinho...



(Maite) Ah...mas não tem como, não...ele é barra pesada...é um marfioso...até me liga fazendo ameaças...



(Peter) Mas, como?...peraí, não entendi, porque tenho que ir pra Londres, do que isso vai adiantar?



(poncho) Bom, pois ele não pode ir pra lá, devido á alguns crimes que cometeu por lá, ele é proibido entrar no país...foi por isso que mandamos você pra lá...lá está mais seguro...e, bem, o Mário já está sabendo que você voltou e continua nos ameaçando...por isso, é necessário, meu filho... você não pode mais ficar nenhum segundo á mais aqui.



(Peter) Mas, eu não vou poder viver o resto da minha vida fugindo desse homem, ora.



(poncho) Meu filho, é necessário...é pela sua segurança...sua vida...



Peter olha para a amada (Lali), percebe que se for poderá perdê-la, ela que, por sua vez, não para de chorar percebendo o mesmo que Peter.



CONTINUA...





Na 2ª Parte:

Será que Peter deixará novamente seu grande amor,para traz?

O que Lali achará dessa viagem repentina de Peter?

O que acontecerá com eles?

Quem é essa rival de Lali, e o que ela quer?

comentem muito meta 1470


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Personagens principais: Lali e Peter Cena I poncho, Maite e anny esperavam por Lali e Peter que conversavam, sobre a repentina viagem de Peter... Até que...Peter e Lali vão até eles...: (Peter) Bom...já decidi... (Maite) E, então?!... Bom...para sabermos melhor como eles decidiram a decisão, sugiro melhor sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 09/01/2013 - 15:43:47

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • nicolininha Postado em 05/08/2012 - 16:19:44

    posta mais

  • nicolininha Postado em 05/08/2012 - 16:19:25

    posta mais

  • nicolininha Postado em 05/08/2012 - 16:19:09

    posta mais

  • nicolininha Postado em 05/08/2012 - 16:18:53

    posta mais

  • nicolininha Postado em 05/08/2012 - 16:18:32

    posta mais

  • nicolininha Postado em 05/08/2012 - 16:18:17

    posta mais

  • nicolininha Postado em 05/08/2012 - 16:17:58

    pota maisssssssss

  • amolaliter Postado em 04/08/2012 - 00:17:39

    Continuaaaaaaaaa

  • alicelanzani Postado em 03/08/2012 - 13:55:03

    poxa não exclui não continua.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais