Fanfics Brasil - 25 nosso amor infinito [laliter]

Fanfic: nosso amor infinito [laliter] | Tema: laliter


Capítulo: 25

239 visualizações Denunciar





Personagens principais: Lali e Peter



Cena I



poncho, Maite e anny esperavam por Lali e Peter que conversavam, sobre a repentina viagem de Peter...

Até que...Peter e Lali vão até eles...:

(Peter) Bom...já decidi...



(Maite) E, então?!...



Bom...para sabermos melhor como eles decidiram a decisão, sugiro melhor sabermos o que ocorreu 24 horas antes!



24hs Antes...



Cena II



Peter, Lali, Maite, anny e poncho continuam em desconcordância, Peter não quer voltar para Londres!:

(Peter) Bom...eu não vou...não vou...tem que haver algum outro jeito, já perdi muito tempo se separando das pessoas que amo... (fala, olhando ternamente para Lali, que retribui com mais olhares) ...



(poncho) Mas, meu filho...



Peter interrompe-o:

(Peter) Não tem ‘mas’...papai...não posso me afastar novamente das pessoas que amo, só por causa desse homem...tenho que enfrentá-lo.

(fala, decidido) ... Já tenho 20 e estou bem crescidinho...posso me defender sozinho...



anny interrompe-o:

(anny) Meu filho...não queremos perdê-lo e odeio admitir,mas, concordo com seu pai...em Londres você estará mais seguro...



(Peter) Ah,não...mãe, até você? ... Vocês não confiam em mim,é?! ... Eu posso enfrentar esse cara, ora...



(poncho) Filho...não é questão de enfrentá-lo, o fato é que ele é muito ‘poderoso’...consegue tudo o que quer e o único lugar no qual você estaria protegido, seria em Londres...



(Maite) Bom...que tal, Peter, sobrinho...por que você não pensa melhor e decide?...Quem sabe você não precise de um tempo pra pensar melhor, sei lá...



(poncho) Isso mesmo, Malvina...até que enfim, falou algo racional, Aleluia...bom...filho que tal darmos-lhes 1 dia para você pensar melhor e decidir o que fazer?



(Peter) Bem...eu não quero ir mesmo...mas, aceito a proposta...



(anny) Okay, meu filho, então, reconsidere, pense melhor...é para o seu bem...



(Peter) Okay...pensarei...bom, agora...Lali, podemos conversar á sóis?

(dando-lhe a mão)



(Lali) Sim...sim, claro...



(Lali/Peter) Com licença.

(referindo-se á anny, maite e poncho)



(Maite/anny/poncho) Okay...



Lali e Peter vão para o jardim, enquanto isso...anny, maite e poncho conversam:

(Maite) Ai, que fofos eles, não é?!

(fala, suspirando)



(anny) E como...acho que foram feitos um para o outro...acho que é mais por causada Lali que o Peter não quer voltar para Londres...já deve ter ocorrido algum clima entre os dois.

(fala, encantada)



(poncho) Bom...concordo com as duas, seria lindo o casamento dos dois...em família...

(fala, sonhado)



(Maite) Bom...estão pensando o que eu estou pensando?

(fala com cara que tem uma ótima idéia)



(poncho) Não estou acreditando maninha...você pensa?

(com bom censo de humor)



(Maite) Ai, maninho...você não perde a graça, não é?!



(anny) Bom...mais, voltando...em que você pensava, Maite?

(interessada)



(Maite) Peraí...me esqueci?!...ah, sim...me lembrei...sorry...bom...eu estava pensando e, que tal, se a Lalita também fosse pra Londres?!

pessoal obrigado e comentem muito e nos comentrios eu quero que vcs falem o que acham da web meta 1590


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  poncho) Mas, como?...Acho que a dulce não iria deixar... (Maite) Ela não contou á vocês?...bem, a best friend Sky estava me contando um dia desses pelo messenger, que,quem sabe iria abrir um consultório em Londres...bom, acho que ela queria lhes fazer uma surpresa...mas, contudo...dá super certo pra Lali e o Peter irem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 09/01/2013 - 15:43:47

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • nicolininha Postado em 05/08/2012 - 16:19:44

    posta mais

  • nicolininha Postado em 05/08/2012 - 16:19:25

    posta mais

  • nicolininha Postado em 05/08/2012 - 16:19:09

    posta mais

  • nicolininha Postado em 05/08/2012 - 16:18:53

    posta mais

  • nicolininha Postado em 05/08/2012 - 16:18:32

    posta mais

  • nicolininha Postado em 05/08/2012 - 16:18:17

    posta mais

  • nicolininha Postado em 05/08/2012 - 16:17:58

    pota maisssssssss

  • amolaliter Postado em 04/08/2012 - 00:17:39

    Continuaaaaaaaaa

  • alicelanzani Postado em 03/08/2012 - 13:55:03

    poxa não exclui não continua.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais