Fanfics Brasil - voce????????????? nosso amor infinito [laliter]

Fanfic: nosso amor infinito [laliter] | Tema: laliter


Capítulo: voce?????????????

219 visualizações Denunciar



Peter sobe para o quarto, pensando:

[Por que será que a Lali não foi me receber, será que ela não está mais aqui na cidade, ou será que ela não se lembra mais de mim?].



Vai tomar seu banho, veste sua fantasia de Romeu e desce, vai para o local da festa.


Enquanto isso...Lali e dulce já haviam chegado na festa e cumprimentam poncho e anny:



(dulce) Oi poncho, Oi anny, mais uma vez Parabéns amigos pela inauguração...



(poncho) Muito Obrigada, comadre.

(risos)



(anny) Pois é, Lali minha afilhada, como está inda, meu Anjo, essa sua fantasia é compactante, hein, que linda.

(Pensando, pela fantasia de Lali e de Peter serem bem familiares, um é o par romântico do outro).



(Lali) Obrigado tia, você também está belíssima.



(dulce) É mais cadê meu afilhado querido? Quero vê-lo.



(anny) Ele ficou se arrumando, ele já vem, é que chegou já tarde, devido á um atraso do vôo. Eu já volto, tenho que cumprimentar os convidados, dulce, amiga, você não quer ir comigo?



(dulce) Sim, claro, filha você vai ficar aqui sozinha?



(lali) Sim mãe, podem ir, acho melhor ficar aqui mesmo, depois vou pra lá.



(dulce) Okay.



(anny) Já voltamos, meu Anjo, ou melhor minha Julietinha, né.

(risos)



As duas saem com poncho que já havia saído e estava cumprimentando os convidados.

Lali fica sentada em um banco, solitária e após um tempo vai participar da festa.



Cena VII




Após um tempo, chega o momento do baile, o fato de Lali e Peter usarem fantasias, de par romântico, faz com que eles se aproximem um do outro e dancem juntos.



(Peter) Me concede essa dança?



(Lali) Sim.



Os dois dançam, no momento não falam nada ficam quietos somente seguindo a música, um sentindo a respiração do outro.

E, quando a música acaba, os dois correm para o jardim, onde ninguém os vê, se sentem atraídos um pelo outro.




Até que, se beijam.

Foi o beijo mais demorado de todos, também muito apaixonante.

Lali pede ao ‘Romeu’:



(Lali) Quem é você? Tire sua máscara, deixe-me ver seu rosto, por favor.



(Peter) Também não sei quem é você, mais me senti atraído, acho que...



(Lali) O que? Fala, por favor.



(Peter) Você iria rir de mim e contar pra todos me fazendo parecer um bobão, né.



(Lali) Claro que não, se nem te conheço. Fala, e, quem você é?



(Peter) Tenho uma idéia, vamos contar até 3, quando chegar no 3, nós dois tiramos as máscaras, okay?



(Lali) Está bem.



(Lali/Peter) 1...2... 3...



(Lali/Peter) Você?????????????

comentem e quem quizer que eu dedique um capitulo é so falar e comentem muito






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

cade meus comentarios so vou postar quando tiver 550 comentarios


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 09/01/2013 - 15:43:47

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • nicolininha Postado em 05/08/2012 - 16:19:44

    posta mais

  • nicolininha Postado em 05/08/2012 - 16:19:25

    posta mais

  • nicolininha Postado em 05/08/2012 - 16:19:09

    posta mais

  • nicolininha Postado em 05/08/2012 - 16:18:53

    posta mais

  • nicolininha Postado em 05/08/2012 - 16:18:32

    posta mais

  • nicolininha Postado em 05/08/2012 - 16:18:17

    posta mais

  • nicolininha Postado em 05/08/2012 - 16:17:58

    pota maisssssssss

  • amolaliter Postado em 04/08/2012 - 00:17:39

    Continuaaaaaaaaa

  • alicelanzani Postado em 03/08/2012 - 13:55:03

    poxa não exclui não continua.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais