Fanfics Brasil - From: Your love | For: My Love Book With One Shots - Cap: [15/??]

Fanfic: Book With One Shots - Cap: [15/??] | Tema: Amizade, Aventura, Comédia, Darkfic, Death Fic, Drama, Horror, Mistério, Romance, Shoujo-ai, Shounen


Capítulo: From: Your love | For: My Love

167 visualizações Denunciar


Classificação: Livre
Gêneros: Drama, Romance
Sinopse:
"Arrependimento..... 

È o que estou a sentir agora neste momento. Aquelas duras e frias palavras que te disse, è algo arrependo-me de ter dito. 

E è por isso que te escrevo esta carta. È uma pequena carta.... mas ela foi escrita de coração."




De: Your love


Para: My Love


 


É justo eu ficar sozinha neste quarto a refletir no que fiz a ti. Aquela atitude de pirralha em mim foi tão estúpida e imatura da minha parte.


E por isso sinto muito...


Esta dor, este sofrimento que estou a sentir agora é justo eu sentir, porque fui má para ti e isso é algo que arrependo-me verdadeiramente.


Eu sei que aquilo que disse magoou-te muito mais a ti do que a mim, é justo que não queres-me dirigir a palavra ou mesmo ver-me.


***


Mas sabes qual é o meu maior medo? É de te perder por completo, por causa das minhas atitudes imaturas que tenho de vez em quando.


***


O castigo mais apropriado para mim neste momento é ficares indiferente a mim, e isso não contesto de alguma forma. Mas ao mesmo tempo eu não quero ficar sozinha, não quero voltar a ser outra vez o meu “eu” antigo. O mundo dela é tão triste e escuro.


***


Talvez eu ainda não esteja amadurecida o suficiente para ti, meu amor. Mas mesmo assim eu não quero despedir-me de ti, porque tu és o meu mundo colorido, és aquele que dá cor ao meu mundo triste. Amo-te muito.


Sentir o teu toque, a tua bondade, teu amor (principalmente) é tudo o que procurava já há muito tempo. Por isso peço-te! Não me mandes embora. O mundo sem ti é algo que não vale a pena viver....


P.s.:


“A felicidade esta em todos os lugares... mas principalmente no teu olhar. É onde ela mais se manifesta quando estamos juntos.”


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Classificação: LivreGêneros: Drama, RomanceSinopse: " [...] quero reviver em minha mente cada momento em que os nossos lábios se tocavam." Quero-me perder nos meus pensamentos, poder recordar cada segundo que passou só para não esquecer nenhum detalhe, quero reviver em minha mente cada momento em que os nossos lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais