Fanfics Brasil - ....Pensamentos: Parte 01 Book With One Shots - Cap: [15/??]

Fanfic: Book With One Shots - Cap: [15/??] | Tema: Amizade, Aventura, Comédia, Darkfic, Death Fic, Drama, Horror, Mistério, Romance, Shoujo-ai, Shounen


Capítulo: ....Pensamentos: Parte 01

142 visualizações Denunciar


Classificação: Livre
Gêneros: Drama, Romance
Sinopse: " [...] quero reviver em minha mente cada momento em que os nossos lábios se tocavam."


Quero-me perder nos meus pensamentos, poder recordar cada segundo que passou só para não esquecer nenhum detalhe, quero reviver em minha mente cada momento em que os nossos lábios se tocavam.


Fecho os meus olhos para deixar as lembranças fluírem e sentir mais uma vez aqueles momentos. Um sorriso parvo surge nos meus lábios, aquele sorriso que surge sempre quando penso em ti - quando penso em nós.


Preciso acreditar que tudo é real, viver o meu sonho mais uma vez, sonhar esse conto completamente diferente de tudo o que um dia acreditei e muito melhor que tudo o que sonhei.


Sinto saudades o tempo todo, o tempo todo, sempre que percebo que não estou nos teus braços. Gostava de te poder amar de todas as formas possíveis, sem pensar no amanhã, consequentemente e da melhor maneira que aprendi a amar: de corpo, alma e todo o coração.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Classificação: LivreGêneros: Drama, RomanceSinopse: "Havia tempos em que era confiante, não era tímido, nem tinha medo de errar. [....] Mas com Ela, é diferente. Tenho um medo terrível em perdê-la." Havia tempos em que era confiante, não era tímido, nem tinha medo de errar (porque a minha f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais