Fanfics Brasil - Primeira vez... Destinos- Laliter

Fanfic: Destinos- Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Primeira vez...

220 visualizações Denunciar


Olá gente, meu nome é Iasmim Almeida, mas meus amigos me chamam de Iaia ou Mimim. Tenho 14 ano, quer dizer, 15 daqui a 6 dias, rs. Bom, eu escrevo web novelas a mais ou menos 3 anos, mas nunca tive coragem de postar achando que iriam ser um desastre! Enfim... Essa web novela é baseada um pouco na minha vida e, em outras web novelas que eu já li.mse quizerem, eu manda os liks depois... Espero realmente que gostem!


 


Sinopse: Mariana Esposito ou Lali, como prefere ser chamada, viveu parte de sua vida  em colégios internos pagos por seu "Pai", pessoa que nunca teve muito contato, porém sempre soube que ele era um empresário muito bem conhecido no mundo todo. Lali nunca foi dessas meninas metidas por terem o pai rico, ao contrário, eña sempre preferiu esconder seus laços familiares, por crer que sua mãe a abandonou muito pequena para ir morar com o amante. Logo após completar 18 anos e, acabar o colegial, resolve fazer uma vigem com suas melhores amigas Eugenia Suaréz (Euge) e Candela Veltrano (Cande) para o Brasil. Porém, mal sabe Lali, que sua mãe, hoje, vive no Brasil e, que sempre a procurou...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iasmimalmeida

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ano: 2000          Acordei com uma luz forte em meus olhos. O que eu estava fazendo ali? Quem eram aquelas pessoas? Estava em um quarto todo branco deitada em uma cama rodiada de enrmeiros. Sentia meu rosto latejar. Tinha um homem em vestido de terno e gravata em minha frente. Ele cochicou alguma coisa com uma enfermeira e me olhou.     & ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 21/08/2012 - 22:06:55

    Posta mais!!

  • amolaliter Postado em 14/08/2012 - 22:34:56

    Continuaaaaaa

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 18:04:57

    posta mais....adoro o jeito da cande haha

  • amolaliter Postado em 14/08/2012 - 17:31:20

    Posta mais!!

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:13

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:08

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:06

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:04

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:03

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:01

    posta amo essa web,continua....posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais