Fanfics Brasil - 6 meses ... Destinos- Laliter

Fanfic: Destinos- Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 6 meses ...

11 visualizações Denunciar


    Uns 6 meses depois, mais ou menos ás 7:30 da manhã de uma quarta- feira ... 

    Esses 6 meses passaram voando... Cande começou a namorar com o Vico e, sempre que podia ( todo final de semana) dormia na casa dele. Nico e Euge estavam mais junto que nunca! Ele arrumou um emprego de segurança em um shopping e, ganhava razoavelmente bem e, Euge era assistente de uma estilista muito famosa. Na verdade, eles arrumaram qualquer tapa buraco, porque a Euge continua procurando emprego para eles, um emprego de verdade, como ela diz ... As vezes ele brigavam, mas nada que não se rwsouva rápido! 

    Eu tinha conhecido uns vizinhos, a Rocio e o Gás. Eles eram super simpático e, eram casados a uns 2 anos. Rocio não podia ter filhos, então estava fazendo um tratamento para poder conseguir pelo menos 1 ... Acabou ficando grávida de gêmeos! Se lembrando do Juan Pedro, o sindico? Então, acabei descobrindo que ele era meu "Peter", meu namoradinho de infancia e, hoje somos super amigos! As vezes nós saimos para dançar, mas nunca passou nada entre a gente.

    Lá estava eu, sentada na bancada que havia na cozinha tomando um café bem forte por não ter conseguido dormir a noite inteira!

    - Acabei de achar um apartamente e um emprego perfeitos para mim e pro Nico-  euge entrou na cozinha com um enorme sorriso no rosto. Jogou o jornal dobrado na parte dos classificados ao meu lado e, coloca as compras que ela acabara de fazer na mercearia em cima da mesa- só que tem um ps: é em São Paulo! 

    A olhei e levei a xícara de café à boca.

    - Mas já?- eu disse colocando a xícara na bancada novamente e, voltei a olhar para ela- Vai me deixar sozinha rápido assim? E ainda por cima vai para São Paulo? 

    - Você ainda tem a Cande Lali!- ela falou como se fosse um gato. Na mesma hora, Cande entrou na cozinha.

    - Obrigado por esquecer de mim, Mariana!- ela abriu a geladeira, pegou um copo, pegou a garrafa de leite e, encheu o copo- mas pode ficar tranqula, eu também vou embora- levou o copo à boca.

    - Vocês só podem estar de sacanagem com a minha cara!- disse um pouco alterada- Eu trouxe vocês aqui, porque eu sabia que se eu viesse sozinha, iria sentir falta de vocês e, agora vocês querem ir embora?- falei indgnada.

    - Lali, a gente não pode viver as suas custas! Você quer pagar tudo. Casa, carro, comida, roupa. Mas não dá! Eu não me sinto bem sabendo que você está gastando todo o seu dinheiro com a gente, podendo envestir em ma ótima casa que será sua para sempre e, você não precisará pagar o aluguel desse apartamente que eu sei que é carrissimo e, a taxa no condomínio! E ainda tem mais, você não quer trabalhar agora, ai mesmo que você vai gastar mais e mais dinheiro... - euge disse.

    A Euge estava certa, mas eu não queria me separar delas!

    - Se eu não quero trabalhar, é porque eu sei que tenho condições de sustentar vocês duas e mais 2 gerações de vocês! Eu quero fazer isso, eu quero continuar pagando tudo pra vocês, pelo menos para ter vocês por perto...- eu disse.

    - Eu sei Lali, mas o que a Euge disse tem razão ... Eu não me sinto bem nessa situação. Quero ter minha liberdade aqui, quero poder sair sem pedir dinheiro a a ninguém, quero poder ir no shopping e gastar 1000 reais, mas os 1000 reais, sendo meus!- Cande disse. 

     Meus olhos já estavam cheios de lágrimas. Elas rinham razão, eu vim morar aqui, porque queria minha independência. Tinha que deixar elas irem...

    - E olha, o de São Paulo é no máximo 5 anos. Estou pensando em diminuir para 1 ano, tenho que ver como é o novo chefe do Nico e o mej primeiro- nós rimos.

    - Mais você Cande, vai pra muito longe?- eu disse limpando as lágrimas.

    




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iasmimalmeida

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    - Mais você Cande, vai pra muito longe?- eu disse limpando as lágrimas.     - Não meu amor,  eu vou morar a umas duas quadras daqui. O Vico mora lá, então eu vou né?     - Você vai morar com ele assim tão rápido?- eu disse espantada.     - Lali, se fosse outra p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 21/08/2012 - 22:06:55

    Posta mais!!

  • amolaliter Postado em 14/08/2012 - 22:34:56

    Continuaaaaaa

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 18:04:57

    posta mais....adoro o jeito da cande haha

  • amolaliter Postado em 14/08/2012 - 17:31:20

    Posta mais!!

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:13

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:08

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:06

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:04

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:03

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:01

    posta amo essa web,continua....posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais