Fanfics Brasil - Goodbye my friend's Destinos- Laliter

Fanfic: Destinos- Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Goodbye my friend's

224 visualizações Denunciar



    - Mais você Cande, vai pra muito longe?- eu disse limpando as lágrimas.

    - Não meu amor,  eu vou morar a umas duas quadras daqui. O Vico mora lá, então eu vou né?

    - Você vai morar com ele assim tão rápido?- eu disse espantada.

    - Lali, se fosse outra pessoa, eu até não aceitaria, mas sei lá, eu sinto que com ele é para sempre sabe? Eu sinto que com ele é coisa séria! Eu nunca senti isso por ninguém!

    - Tudo bem, se é a sua decissão, eu te apoio. Mas pode avisado ao senhor Vico, que ele venha me visitar, porque eu sinto falta dele! - ela riu.

    - Pode deixar sua chatinha!- ela apertou meu nariz e, nós três nos abraçamos. 

    - Ei, vocês querem ir na piscina?- eu disse saindo do abraço.

    - Ah, eu quero!- disse Cande.

    - Vai vocês, eu tenho que ver treco de casa e, essas coisas. Se der tempo, eu vou também! 

    Deixamos elas na cozinha e, fomos para meu quarto. Peguei um biquini "cortininha" branco e, a parte de baixo de outro que era branco com estampas rosa. Coloquei um short e descemos. 

    - Cande, que horas são? Disse tirando o short e, deitando na espreguiçadeira. 

    - São exatamente 8:10

    - Coloca o relógio para despertar ás 10? 

    - Okok! 

    Fechei meus olhos e, acabei dormindo. Acordei quando o relógio despertou, viramos e, voltei a dormir. 

    Quando eram mais ou menos umas 10:40, acordei e, não havia extamente ninguém na piscina. Normal, para uma quarta- feira. Olhei pro lado e, Cande estava dormindo. Olhei pro outro lado e, Peter vinha em minha direção.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iasmimalmeida

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    - Nossa, não sabia que sindico poderia tomar banho de piscina. Você deveria estar cuidando da encanação na senhora Accampora do bloco 3?- ele sentou ao meu lado.     - Só existe uma pessoa mais fofoqueira que você, a dona Rosana do bloco 5!- nós rimos.     - Olha só já pode par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 21/08/2012 - 22:06:55

    Posta mais!!

  • amolaliter Postado em 14/08/2012 - 22:34:56

    Continuaaaaaa

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 18:04:57

    posta mais....adoro o jeito da cande haha

  • amolaliter Postado em 14/08/2012 - 17:31:20

    Posta mais!!

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:13

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:08

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:06

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:04

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:03

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:01

    posta amo essa web,continua....posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais