Fanfics Brasil - Infancia Perdida Destinos- Laliter

Fanfic: Destinos- Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Infancia Perdida

200 visualizações Denunciar



    - Nossa, não sabia que sindico poderia tomar banho de piscina. Você deveria estar cuidando da encanação na senhora Accampora do bloco 3?- ele sentou ao meu lado.

    - Só existe uma pessoa mais fofoqueira que você, a dona Rosana do bloco 5!- nós rimos.

    - Olha só já pode parar!- fingir estar brava com ele- Eu não sou fofoqueira nada, é essa garota aqui atrás de mim que é e, MUITO!- dei ênfase ao "muito" e ele riu.

    - Tadinha da Cande, deixa ela dormir- Cande estava de boca aberta e, babando muito. Não conseguimos nos contralar e rimos mais ainda.

    - Posso entrar na internet no seu celulara? Estou sem crédito.

    - Claro, toma aqui!- ele me deu seu celular. Comecei a mexer e, tirei uma foto da Cande dormindo.

    - Não Mariana, você não vai fazer isso!- ele riu.

    - Vou sim!- rimos.  

    Entrei em minhas redes sociais, postei a foto dela. Respondi algumas mensagens no twitter e no facebook e, comentei em algumas publicações que me macaram. Deixei tudo aberto e, entreguei pra ele. Ele foi mexer e viu que eu não tinha fechado nada.

    - Olha que eu posso rackiar todas as suas redes socias em!- ele riu.

    Me deitei novamente na espreguiçadeira e, coloquei o óculo.

    - Eu confio em você!- ri- E, além do mais, você não faria isso, apesar de pouco tempo, te conheço muito bem- o olhei e, levantei o óculos.

    - Tem certeza que confia em mim?- ele me olhou com um olhar e um sorriso maldoso.

    - Ahan!- coloquei o óculos de voltei e, virei para frente.

    Ele colocou o celular em cima da espreguiçadeira, tirou a blusa, se levantou e me pegou no colo.

    - Não Peter, por favor, não!- eu já estava gritando.

    Ele parou na beira da piscina e me olhou.

    - Para Pitt, eu tenho medo, para!- gritei me debatendo. Ele me colocou no chão e, comecei a bater nele.

    - Eu ... Te ... Odeio ... Eu ... Tenho ... Muito medo ... Disso!- o empurrei e, ele segurou no meu braço e, caimos na piscina.

    - Te odeio!- fiz bico e, bati em seu braço.

    - Também te amo- ele me deu um beijo na buchecha. 

    - Seu idiota- o afundei e, sai correndo.

    Ele veio atráz de mim e, começamos a brincar assim. Ele corri atrás de mim, e, puxava minhas pernas para eu afundar, eu subia em seus obromos o empurrando... Pareciamos duas criancinhas. Quando estavamos a ponto de nos beijar, até que alguém acordou!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iasmimalmeida

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    - [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]  QUE LINDO O CASAL!- ela gritou.     - Cala a boca vai Cande!- eu disse.      - Olha como formam um casalzinho tão lindo, perai deixa eu tirar um foto- ela pegou o celular.- o Peter só ria.     - Não Cande, eu to um demonio, para!- eu disse.      - T ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 21/08/2012 - 22:06:55

    Posta mais!!

  • amolaliter Postado em 14/08/2012 - 22:34:56

    Continuaaaaaa

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 18:04:57

    posta mais....adoro o jeito da cande haha

  • amolaliter Postado em 14/08/2012 - 17:31:20

    Posta mais!!

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:13

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:08

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:06

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:04

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:03

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:01

    posta amo essa web,continua....posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais