Fanfics Brasil - Kiss and Twist Destinos- Laliter

Fanfic: Destinos- Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Kiss and Twist

190 visualizações Denunciar


    - Desculpa por te fazer passar por isso, mas as vezes ela passa dos limites.- ele sorriu.

    - Tudo bem, tenho um amigo que também é assim.- sorrimos- Mas onde estavamos?- ele me abraçou mais pela cintura e, me puxou mais para perto dele, colando nossos corpos mais ainda. Nossas bocas foram chegando cada vez mais perto ate que elas se choram dando inicio ao nosso primeiro beijo. Sua lingua explorava cada canto de minha boca, nunca havia sentido algo igual enquanto beijava ele. Foi uma mistura de sensassões, que não sei explicar. Sim, eu gostava dele, faz muito tempo. Mas nunca tinha percebido até onde esse sentimento ia!

    Terminamos um beijos e imendamos em outros. Ficamos assim durante um tempo até que minha barriga começou a roncar.

    - Ei, que foi?- ele riu.

    - Não ria de mim, eu to com fome tá? O que eu posso fazer?- nós rimos. 

    - Quer almoçar? Olha, lá em casa não tem nada. Tem alguma coisa na sua?

    - Não!- eu ri- Depois que chegamos da Argentina, OK que foi á 6 meses atrás- rimos- mais lá em casa somos contra fazer comida, porque nenhuma de nós 3 gostamos de lavar a louça e, só quem sabe fazer comigo é o Nico, como ele Trabalho o dia inteiro, ninguém se arrisca.- sorri.

    - Sério?- ele riu- Então da tempo de irmos no mercadinho e voltar? ou a sua fome é muito grande? Vou te ensinar a fazer um spaguett com molho branco MARAVILHOSO!- ele deu ênfase ao "maravilhoso"

    - Então o que o senhor esta esperando? Vamos AGORA- disse saindo do seu abraço e, andando andando para a escada. Ele puxou meu braço me fazendo cair em seu peito e me beijou de novo. 

    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iasmimalmeida

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 21/08/2012 - 22:06:55

    Posta mais!!

  • amolaliter Postado em 14/08/2012 - 22:34:56

    Continuaaaaaa

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 18:04:57

    posta mais....adoro o jeito da cande haha

  • amolaliter Postado em 14/08/2012 - 17:31:20

    Posta mais!!

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:13

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:08

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:06

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:04

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:03

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:01

    posta amo essa web,continua....posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais