Fanfics Brasil - Viagem Destinos- Laliter

Fanfic: Destinos- Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Viagem

11 visualizações Denunciar


    Cheguei na casa da Euge, toque a campainha e, a Cande me atendeu. 


    - Oiiiiiii Lalita- me abraçou. Cande estava dividindo o apartamente com a Euge por uns tempos. Ela era o tipo de amiga escandalosa sabe? Adorava gritar, o


Por tudo e por todos. Ás vezes isso me irritva um pouco, mas além desse "pequeno"( digamos assim) defeito, ela era uma grande amiga!


    - Oi para você também senhorita escandalosa. 


    - Não fale assim dela, isso é falta de homem tadinha. Está tão carente...-  dizia Euge que saia do banheiro secando os cabelos com uma toalha. 


     - Cala a boca Eugenia, já não me basta a noite ter que ficar escutando você e Nico. Não dormi nada noite passada. Graças a Deus que hoje ele deu um desconto!


     - Shiu, para de falar da minha vidda sexual! Mas em Lali o que temos para hoje? Ontem você mandou a jente levantar tão cedo hoje, que não deixei nem o Nico dormir aqui essa noite- ela fez cara de triste e, eu como sempre olhava para as duas com um sorriso enorme. 


      - Podem arrumar as malas, nós vamos nos mudar!- disse com muito certeza


      - An como assim vamos nos mudar Euge? E a faculdade?- disse Cande.


      - A Euge não sabe de nada! A pessoa que diz ser meu pai durante esses anos todos juntou dinheiro em uma poupança para mim e, a pouco esse dinheiro todo chegou na minha conta. Como eu não vivo sem vocês, estamos indo para o Brasil nesse sábado!- elas me abraçaram.


       Euge e Cande nunca tiveram família presente, na verdade, a família da Cande morava no Brasil, mas ela não tinha condições de ir visitá-los e, os pais da Euge morreram faz 5 anos, então, as coisas eram mais fácil do que imaginávamos! 


       - Um ps... Nico!- saindo do abraço.


       - Manda ele só comprar as passagens dele, que o resto já está feito. Comprei um apartamento duplex em frente a praia no Rio de Janeiro. Da para morar nós 4 lá muito bem! 


        - E trabalho?- olhamos para ela com cara de tédio- é claro que vamos para o Rio de Janeiro, tudo bem, oba oba, adoro carnaval, mas tenis que pensar em uma maneira de nós sustentar.


         - Calma Euge, com esse dinheiro, dá para eu sustentar vocés pelo menos só até eu acabar a faculdade e, fazer uma pós lá. Coloca ai, uns anos.


         - Não Lali, não podemos aceitar- disse Cande.


         - shiu, só por enquanto ok? Agora vamos pra shopping que aintes de eu ir pro Rio, tenho que estourar o cartão daquele fdp que diz ser meu pai.


          Elas assentiram e saimos da casa da Euge. 




Gente, muito obrigado mesmo pelos comentários, nunca imaginei que teriam tantos assim, rs. Bom, se tiver algum erro ortográfico ou qualquer coisa ao respeito, não liguem, porque agora eu estou no ipod e, a imagen é igual muito pequena, não dá para eu ter visão de tudo. E, desculpe por ter demorado a postar esses capítulos. Tipo eu tiveesse idéia a algumas horas atrás e, estou juntando com o que eu já tenho pronto de outras web novelas que eu fiz e nunca terminei. Bom, por hoje é só, amanhã eu acordo cedo, primeiro dia de aula. Mas prometo amanhã postar bastante depois das 14 horas. Beijos e boa noite pra vocês!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iasmimalmeida

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, esqueci de avisar que amanhã eu posto a foto da Web e, que não sou aquele tipo de escritora que coloca metas, acho que isso cabe a escritoras maiores e mais conhecidas como eu. Mas se um dia eu conseguir muito leitores, eu irei começar a colocar, porque acho muito divertido (como leitora) ficar quase me matando de tanto comentar. Se eu não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 21/08/2012 - 22:06:55

    Posta mais!!

  • amolaliter Postado em 14/08/2012 - 22:34:56

    Continuaaaaaa

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 18:04:57

    posta mais....adoro o jeito da cande haha

  • amolaliter Postado em 14/08/2012 - 17:31:20

    Posta mais!!

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:13

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:08

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:06

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:04

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:03

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:01

    posta amo essa web,continua....posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais