Fanfics Brasil - Passado, presente e FUTURO! Destinos- Laliter

Fanfic: Destinos- Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Passado, presente e FUTURO!

213 visualizações Denunciar


         Aquela tarde tinha sido perfeita! Eu nunca fui esse tipo de garota filhinha de papai e mimada sabe? Sempre soube me virar sozinha com o que tenho, mas apesar de estar tomando uma atitude imatura nesse momento, antes de ir pro Brasil, eu precisava deixar ele com uma grande divida a final, ele era uma homem muito rico. Saberia se virar com um pequeno saldo negativo no cartão de credito dele! Haha


         - Estou exausta!- disse Euge se jogando no meu sofá..


         - Nem me fale. Nunca comprei tanta coisa na minha vida e, tem roupa aqui que nem sei aonde vou usar!- disse Cande colocando a mão na cabeça.


         - JÁ SEEEEEEEEEEEEEI!- gritei e me joguei em cima delas- olha esses biquinis que compramos- tirei alguns das sacolas e mostrei a elas- não vamos usar isso no Brasil, lógico né? Em relação aos biquinis de lá, isso aqui é mais uma frauda geriátrica, isso sim- rimos- porque não doamos metade dessas roupas para um o ou uma intituição que precise emmmm? E, vamos para o Brasil com uma muda de roupa só e, o necessário dentro de uma mala pequena. Ai, as criancinhas vão nos agradescer porter doado roupas chiques, caras e bonitas para elas e, nós vamos ter a chanse de entrar na moda brasileira!- terminei meu descurso com um sorriso enorme nos lábios e, os olhos brilhando.


         - Ta ai uma boa idéia. Concordo contigo Lali!- disse Euge.


         - aaaaaaaah, vai doer me desfazer dessas roupas, mas tudo pelas criancinhas.- cande riu.


         Nós rimos do mine escandolo da Cande. Levantei e, fui em direção ao meu quarto.. Peguei uma roupas e, fui para o banheiro tomar um banho. Fiquei um bom tempo na banheira. Lavei meus cabelos longos, relachei, acho que até dormir, rs. Quando sai de lá, elas tinham saido e, deixaram um bilhete na mesinha de cabeceira que tinha ao lado da minha cama. O bilhete dizia que elas tinham ido em um japonês encontrar com o Nico e com o Maxi (novo peguete de Cande) e, que não sabiam se voltaria. Olhei para frente e fitei um quadro de fotos que tinha em meu quarto. Atráz de todas as fotos, consegui ver uma em especial. Levantei e a puxei. Era uma foto minha com uma menino. Lembro daquele dia como se fosse hoje... Como é que ele se chamava mesmo? Paulo...Pedro...Pato... PETER! Estavamos em uma pracinha, brincando. Até que uma garota me empurrou e, eu cai em uma poça de lama. Peter na mesma hora foi me ajudar, mas ele se sujou de lama também, então resolvemos brincar ali mesmo. Confesso que era um pouco nogento toda essa situação, mas eu nunca conseguia dizer não à ele! Digamos que eu era "apaixonada" por esse menino. Ele morou durante 3 anos aqui na rua e, depois se mudou. Nunca mais o vi... 


          Um enorme sorriso criouse em meu rosto sem eu perceber.. Nunca pensei que poderia esquecer meu amor de infãncia, rs. Levantei da cama deixando o foto cair em baixo da cama sem perceber. Me vesti e, fui até essa pracinha. Sentei em um balanço e, fiquei ali, balançando e pensando na vida... Como será que ele está hoje? Já casou? Teve filhos? E eu? Como eu posso ter mudado tanto sem perceber? Daqui a ma semana estarei deixando parte da minha vida para tráz. Mas quer saber? Eu mereço! Eu mereço estar sainda desse luar onde só tive mágoas em relação a meu pai. Ele durante muito tempo fingiu que eu nem existia e, mal sabe ele que eu descobri a pouco tempo que ele não é meu pai biológioco. Mentira é uma coisa que eu não aceito, principalmente de alguém como ele. Por isso eu vou para o Brasil. Para tentar uma vida melhor, para tentar ser feliz com meus verdadeiros amigos e quem sabe, conhecer um "novo" amor?


 


Oiiiiii gente, tudo bom com vocês? Então, aqui está mais um capitulo e, queria dizer que só vou postar agora mais tarde, porque estou com mttt sono e, acho que vou Dormir um poouquinho agora : 33 haha. Queria perguntar se vocês estão realmente gostando e, se a web não está ficando meio cliche? E queria avisar que as partes Laliter mesmo vão de morar um pouco a acontecer, porque vai ser só quando a Lali já estiver no Brasil... Espero que realmente estejam gostando, rs. Beeeeeeeeijos e, já adoro vocês!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iasmimalmeida

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oiiii gente, bom eu vim aqui avisar algumas coisas... Nunca pensei que isso ia acontecer, mais eu estava sem nenhum comentário, por isso parei de postar. E, queria saber se vocês estão gostando mesmo e, querem que eu continue a postar a web. Vou escrever um capítulo agora e, postar daqui a pouco.mse vocês não gostarem, ou não q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 21/08/2012 - 22:06:55

    Posta mais!!

  • amolaliter Postado em 14/08/2012 - 22:34:56

    Continuaaaaaa

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 18:04:57

    posta mais....adoro o jeito da cande haha

  • amolaliter Postado em 14/08/2012 - 17:31:20

    Posta mais!!

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:13

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:08

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:06

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:04

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:03

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:01

    posta amo essa web,continua....posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais