Fanfics Brasil - Copacabana/ Gávea Destinos- Laliter

Fanfic: Destinos- Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Copacabana/ Gávea

189 visualizações Denunciar


   - Senhores passageiros, já estamos sobrevoando o Rio de Janeiro, Brasil. Espero que tenham feito uma ótima viagem e, muito obrigado por escolher nossa companhia de viagens. Tenham um Bom Dia!

   E assim acordei, com o piloto anunciando que já estávamos no Rio. Levantei, peguei minha bagagem de mão no bagageiro. Cande estava trocando telefones com o seu "companheiro de viagem" e Euge já havia saido do avião. Me direcionei até a polícia federal,  eles olharam as paradas do meu passaporte e do visto e, fui liberada. Peguei minhas malas, Euge, Nico e Cande já tinham pego as suas e, fomos andar um pouco pela cidade. 

   Nunca tinha conhecido uma cidade tão linda! Passamos um dia muito divertido e, por fim, fomos a praia. 

   O sapato na mão, a calça jeans dobrada até o joelho, as pernas toda molhada e cheias de areia e, olhando para a linha do Horizonte pensando um tudo que tinha acontecido comigo até hoje... Cande tentava ligar para seu "Companheiro de Viagem", já Euge e Nico estavam beijando-se ao meu lado. 

   - "I can not find a way to describe it"- meu celular começou a tocar minha música favorita da Avril Lavigne. Revirei minha bolsa e, achei ele no funda da mesma. 

   - Número desconhecido- disse.

   Ligação ON: 

    - Aló?

    - Senhorita Mariana? Aqui é Juan Pedro, o síndico do prédio onde você comprou uma cobertura. É que me disseram que a senhorita chegava hoje e, preciso entregar este apartamento o quanto antes.

    - Juan Pedro não é? Então, eu já estou no Rio desde de manhã, me desculpe por não ter ido ai mais cedo, queria conhecer melhor a cidade. Mas fica tranquilo que estou voando para ai agora.

    - Tudo bem, senhorita Mariana, estou esperando-lhe.- ele desligou.

   Ligação OFF

    - Muito simpático esse síndico!- eu disse.

    - O que você disse?- Nico parou de beijar a Euge e me olhou.

    - AH! Agora os dois pombinhos param de se beijar? Já não aguentava mais!

    - Não reclama ok Lali? O que eu posso fazer se você está encalhada?- Euge disse beijando a buchecha do Nico.

    - Vai tomar no cú Eugenia! 

    - Também te amo meu amor- ela sorri.

    - Então, vamos levantar porque temos que ir logo pro apartamento.- levantei  e eles fizeram o mesmo. Chamamos a Cande, pegamos um taxi e em menos de 20 minutos na Gávea. Pagamos o Taxi e, toquei a campanhia do prédio e logo um homem -muito bonito por sinal, alto, forte, olhos verdes e, o sorriso mais lindo do mundo- foi atender-nos. 

    - Mariana Esposito? Sou Juan Pedro Lanzani, prazer!- ele estendeu a mão.

    - O prazer é todo meu!- apertei sua mão.

    - Bom, entre por favor. 

    Ele me deu passagem para entrar e, Cande, Nico e Euge vieram atráz. Entramos no elevador, ele apertou o botão de número 5 e, logo depois mostrou-me meu novo apartamento e, me entregou as chaves.

    - Bom, é só isso que você tem que saber. Festas são permitidas, mais depois da 22 horas somente aqui na cobertura. As chaves do portão lá de baixo estão ai no chaveiro e, qualquer outra coisa, meu apartamento é o 401. Tenham um Bom Dia, com licença.

    Ele sai do meu apartamento e, me joguei no sofá. 

    - Cansei, cansei, cansei! Preciso de férias! Só vou procurar trabalho daqui a 1 mês!

    - Você só pode estar maluca!- disse Cande.

    - Não, estou falando a mais pura verdade! E euge e nico, onde estão?

    - Se agarrando pela casa. Bonito esse síndico né?

    - Maxi, companheiro de viagem, síndico. Em menos de uma semana Cande?

    - Já te perguntei quem é Maxi que eu não conheço nenhum, o nome do meu companheiro é Victório ok? E, o síndico eu deixo para você- ela levantou e, foi até a cozinha e gritou de lá- pensa que eu não vi a troca de olhares?

    - Super nada a a ver Cande, super NADA A VER!- grite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iasmimalmeida

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quero primeiramente agradescer as leitoras que comentaram, muito obrigado mesmo! Bom, postei m capítulo bem grande para compensar um pouco esse tempo que eu não postei. Agora eu vou dormir, até amanhã suas lindas!  Beeeeeeijos, Iasmim : )))))))


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 21/08/2012 - 22:06:55

    Posta mais!!

  • amolaliter Postado em 14/08/2012 - 22:34:56

    Continuaaaaaa

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 18:04:57

    posta mais....adoro o jeito da cande haha

  • amolaliter Postado em 14/08/2012 - 17:31:20

    Posta mais!!

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:13

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:08

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:06

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:04

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:03

    posta amo essa web,continua....posta mais

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 15:58:01

    posta amo essa web,continua....posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais