Fanfic: Beast and the Harlot | Tema: Avenged Sevenfold
A musica estava muito alta todos estava se divertindo bastante, peguei um pouco de vodka e comecei a tomar, quando vi já tinha tomado mais da metade da garrafa, comecei a procurar Val então fui lá fora, logo vi ela com Matt, seu namorado, eles estavam entrando no carro – que beleza, vou voando agora para casa – mas isso não importava ainda, a festa estava muito boa, terminei a garrafa de vodka e comecei a dançar em cima da mesa, depois acabei com outra garrafa, eu sei que já estava muito bêbada, mas sentir o gosto do álcool na boca era muito bom.
De repente minha vista começou a ficar embaçada, e eu estava muito tonta, tive que me apoiar na parede, mas logo senti alguém me segurando. Não pude ver direito seu rosto por causa da escuridão e porque estava muito cega.
- Está tudo bem com você?
- Estou ótima, tirando o fato que minha amiga me abandonou aqui e agora vou ter que ir voando para casa.
- Quer uma carona?
- Obrigada eu adoraria.
Ele me carregou até o seu carro e me colou no banco, depois passou o sinto de segurança em mim e depois assumiu o volante. Estava tocando uma musica qualquer no carro, e eu comecei ( não me perguntem como ) a mostrar a direção certa para o garoto que estava me levando para casa. Quanto mais curvas ele fazia mais eu ficava enjoada, até uma hora que não aguentei.
- Pode parar o carro?
- Por que ?
- Você precisa parar agora!
- Ainda não estamos chegando?
- Estamos mas...
- Então, deixa que eu te levo até a porta de sua casa.
- Obrigada, mas você tem que parar AGORA.
- Mas por que você quer parar tanto?
Na mesma hora em que ele me perguntou me curvei para frente e vomitei dentro do carro. A sorte que não estava enxergando direito para ver a cara dele.
- Me desculpa – disse arrependida de não ter segurado vomito.
- Tudo bem, a culpa foi minha de não ter parado na hora em que você pediu. – ele sorriu – Já estamos chegando?
- Sim, é naquela casa ali, a verde.
Ele encostou o carro, eu tirei o sinto e sai do carro, mas cai logo em seguida. O garoto desesperado desce do carro e vai me ajudar.
- Tudo bem com você? – pergunta ele
- Estou bem sim, garanto que fico melhor se eu dormir. – sorri.
- Bem...Então já estou indo, boa noite.
- Boa noite.
Entro em casa e vou direto para minha cama.
Acordo com meu celular praticamente gritando, era Valery, minha melhor amiga.
- Fala animal !
- Bom dia pra você também, como voltou para casa ontem?
- Voando. – disse irônica
- Sério, como você foi?
- Eu peguei carona com um garoto ai...
- QUE GAROTO? VOCE PELO MENOS CONHEÇE? E SE ELE TE SEQUESTRASSE HEIN? FICOU LOUCA GAROTA?
- Não sei...acho que não conheço ele não, ou se conheço tanto faz, eu estou bem não estou? – coloquei a mão na cabeça e desci em minha face -Tirando a ressaca estou ótima, agora vou desligar porque tenho que tomar um banho.
- Tudo bem, mais tarde eu passo ai.
- Ok
Coloquei a mão na nuca e girei a cabeça – é melhor eu tomar um banho mesmo – fui procurar uma roupa qualquer e logo entrei no banho, ao sair do banho começo a sair cantando olhando pra o chão.
- Que horas você chegou ontem? – era minha mãe
- Ai que susto Mãe...Sério, não pode entrar assim no quarto das pessoas não, sabia que poderia ter tido um infarto?
- Mas não teve, agora quero que me responda. QUE HORAS VOCE CHEGOU? – ela estava séria.
- Não sei mãe...Não olhei para o relógio.
- Eu te digo a hora em que você chegou. Foi 5h da manha. Isso é hora minha filha? E ainda chegou bêbada.
Meus pais não eram tão rígidos na educação, mas realmente minha mãe tinha motivos para ficar brava, mas eu só dava motivo de vez em quando, sempre fui responsável.
- Desculpa mãe, isso não vai se acontecerá novamente.
- Assim espero. – ela saiu do meu quarto e coloquei uma roupa qualquer.
P.O.V terceira pessoa.
- Muito bem, está tudo preparado para hoje á noite?
- Sim senhora hoje á noite tudo se acaba.
- Eu não quero que deixem nenhuma pista me entenderam? Ninguém pode saber que eu estou comandando isso.
- Pode deixar dona, nós somos profissionais.
- Melhor assim.
P.O.V Amy
Peguei uma folha branca e comecei a desenhar o que vinha em minha mente, então, comecei a desenhar partes da festa de ontem.E comecei a desenhar o menino que me deu carona, mas não me lembrava direito da forma de sua boca, nem de seus olhos ou nariz, mas lembrava mais ou menos do formato de seu cabelo. Realmente estava muito concentrada em tentar lembrar o rosto daquele garoto.
- Que bonito esse desenho. Quem é? – Disse Val me dando um susto.
- Só sei que foi ele que me deu carona, mas não me lembro totalmente de sua face, sabe queria ver ele novamente e pedir desculpas.
- Por que?
- Vomitei no carro dele. – rimos
- Não acredito.
- Mas foi sem querer, poxa...Eu nem conheço ele direito.
- E ele, o que ele disse?
- Disse que ele devia ter me escutado na hora em que pedi para ele parar o caro. – sorri de lembrar a cena novamente. – Queria ter visto a cara dele.
- Mas então, vamos ficar aqui no seu quarto ou vamos sair? – Val perguntou.
- E claro que vamos ficar aqui no meu quarto vendo eu desenhar.
- Sério? Você nem está interessada em descobrir quem é o garoto que te deu carona?
- Saber é lógico que quero, mas nem sei se vou achar de novo.
- Isso você nunca vai saber se você não sair ai procurando ele.
- É você tem razão, vou me arrumar e ai a gente sai – ela sorriu vitoriosa – mas primeiro vou comer alguma coisa porque estou morrendo de fome.
Descemos e fui direto para cozinha, comi uma pizza congelada, pois todos já haviam almoçado, tomei uma coca-cola.
- Onde você vai? – minha mãe perguntou.
- Vou sair com a Val, prometo que volto cedo. – Beijei o topo de sua cabeça e me direcionei para a porta.
- Juízo hein? – ela me fitou.
- Pode deixar, te amo.
- Eu também – e fechei a porta.
Entrei no carro da Val e fomos para o shopping assistir um filme, compramos dois ingressos para ver “Sombras da Noite”.
Passei as duas melhores horas da minha vida vendo aquele filme, pra mim a melhor parte de filme foi quando o Barnabás Collins começa a escovar suas presas e olhando no espero para ver se está bom, mas o seu reflexo não a aparecia, adorei, tirando a vergonha que a Val me fez passar, ela começou a pirar quando ela viu Shadows na tela, todos do cinema olharam para a gente, ela só surtou por que apareceu “Dark SHADOWS”.
Depois do cinema fomos rindo até a casa do Matt. Chegando lá entramos e vimos o Matt com uns amigos dele, todos estavam jogando Vídeo game, Val me apresentou para todos.
- Amy, esse é o Zac – e apontou para o que estava sentado no chão – Jhonny – e apontou para o menor daquele bando – Jimmy – e apontou para o grandão que estava ganhando do Matt no Vídeo game – gente cadê o Syn?
- Alguém me chamou? – o tal Syn saiu da cozinha com duas cervejas na mão e um pacote de salgadinho na boca.
- E esse é o Syn – ela finalmente terminou de apresentar.
- Não acredito !!! É VOCEEEEE – ele disse deixando o pacote de sua boca cair.
Deus dá onde esse menino me conhece? Eu nunca vi a cara dele na minha vida, ele pode estar me confundindo, só pode.
- Syn você conhece a Amy ?- Val perguntou confusa.
- Conheço – ele sorriu e foi me cumprimentar – Ela é a menina que vomitou no meu carro.
Então ele é o louco que me deu carona.
- Nossa obrigada por ontem, sério mesmo, já que a minha a.m.i.g.a – olhei diretamente para Val – Me abandonou por causa do Urso ai – olhei para o Matt.
- Nem olha pra mim, eu não tive culpa que a Val te deixou – Matt começou a dar risada.
- A Vai se ferrar Matt e se concentra no jogo ai porque vai ter que suar para vencer do Jimmy – ele cerrou os olhos me fazendo rir.
P.O.V Zacky
Oi oi oi...É impressão minha ou os olhinhos do Syn está brilhando ao ver a Amy? Tudo bem que ela é mol gata, mas se ela vomitasse no meu carro eu deixaria ela na rua ~Mentira~ Mas mesmo assim, tudo bem que não tenho carro, mas se tivesse ela limparia. Pelo menos isso.
- Gente, vamos ver laranja mecânica? - Val perguntou entusiasmada.
- NÃO – recebeu um coro de todos nós.
- Mas é tão legal, e eu nem jogo vídeo game mesmo – Amy deu uma força para a amiga.
- Amy eu não quero ser chato com você, mas ninguém vai parar o jogo - dei risada – Isso é a nossa paixão.
- Porque você não tenta jogar com a gente? – Syn perguntou para Amy, o que me surpreendeu bastante.
- Não obrigada – ela sorriu um pouco envergonhada – não sou boa no vídeo game.
- Eu te ensino – O QUE? EU PERDI ALGUMA COISA? ESSE É O BRYAN QUE EU CONHEÇO MESMO? – não é tão difícil.
- Você está me traindo com ela? – perguntei jogando uma almofada nele. – Quando eu pedi para você me ensinar a jogar você disse “se vira”
- Zacky – ele sorriu - para de frescura seu gay. E vai procurar um rola ao invés de ficar enchendo o saco.
- Vai se fuder então – cruzei os braços
Syn me chamou mais uma vez e mecheu com a mão no ar como se tivesse batendo uma punheta, fazendo Amy rir.
P.O.V Amy
Passei a tarde inteira com os amigos do Matt, tudo bem que eles são viciados no vídeo game, mas no final eu e a Val conseguimos convencer eles de ver Laranja mecânica. Depois do filme Zacky, James e Jhonny foram embora, ficando apenas Matt e Syn jogando vídeo Game loucamente.
- Acho que vou parar um pouco – disse Matt atirando em um soldado.
- Como assim? Você nunca para – Syn se manifestou.
- Eu sei, mais agora eu quero aproveitar um pouco a Val, sabe daqui a pouco ela vai embora e eu nem aproveitei o dia com ela.
- Tudo bem, vai lá gatão e arrasa – Syn sorriu.
Matt finalizou o jogo e se direcionou á cozinha, pois Val estava lá, depois de uns 5 minutos Matt voltou abraçado com a Val e começou a subir as escadas.
- Amy, já volto, e quando eu voltar a gente vai embora tudo bem? – disse ela passando a mão no pescoço do Matt.
- Tudo bem, se divirta – sorri.
A Val era louca só pode, se os pais dela descobre o que ela faz na casa do namorado queria ver se eles iriam gostar do Matt.
- E então, quer aprender a jogar vídeo game? – Syn puxou assunto.
- Se estiver disposto a me ajudar – sorri
- Pega o controle !
Ele começou a me mostrar como funciona o jogo, mas estava difícil, e como era de corrida eu sempre jogava meu corpo para frente só para ver se o carro corria mais rápido, mas nunca adiantava, o que fazia Syn dar muitas risadas da minha participação no jogo. Quando finalmente o jogo acabou, Syn praticamente me humilhou na pontuação.
- É eu desisto, nunca vou ser boa no vídeo game.
- Pelo menos você é boa em vomitar no meu carro – ele sorriu
- Olha me desculpa, e antes que você pense que sou qualquer uma eu quero que você saiba que eu não faço isso com qualquer um viu? – sorri – eu só fiz isso porque estava muito bêbada e não sabia o que estava fazendo.
- Tudo bem, olha eu até que gostei de te dar carona, e alias, quer de novo? Pelo jeito aqueles dois não sairão do quarto tão cedo.
- Obrigada...Mas o seu namorado não vai ficar com ciúmes? – sorri
- Eu não sou gay ok? Pois se fosse gay eu não faria isso – ele se aproximou e me deu um beijo calmo.
- Syn...eu... – ele colocou o dedo na minha boca.
- Eu sei que você gostou – ele sorriu.
- Eu ia dizer que tenho namorado, e ele não vai gostar de saber que eu ando beijando o amigo do namorado da minha amiga. – Na mesma hora ele ficou parado, e a cara dele era de supressa, nessa mesma hora comecei a dar risada.
- Por que você está rindo? – ele perguntou confuso.
- Por que era mentira, eu não tenho namorado - continuei dando risada. – Você tinha que ver sua cara.
- Muito engraçado – ele falou irônico – Mas então, quer minha carona?
- Quero sim, prometi á minha mãe que voltaria cedo hoje. – ele se levantou e pegou sua chave – prometo que não irei vomitar – sorri.
- Ontem eu deixei por que você estava bêbada, mas se fizer isso hoje eu faço você limpar.
- Tudo bem, então vamos.
Saímos da casa do Matt e eu entrei no carro, durante o caminho não falei muita coisa com ela, embora ele não parava de puxar assunto.
- Syn por que me ofereceu carona? Por que não me deixou lá caindo de bêbada?
- Porque não agüentava ver você caindo e xingando sua amiga, fora que você dança muito bem. – ele sorriu.
- Mais uma vez obrigada. – Corei
Quando Syn entrou na rua de minha casa eu comecei a enxergar um fogaréu, e os bombeiros já haviam chegado e estavam apagar o fogo. Enquanto Syn se aproximava mais perto da minha casa me batia o desespero, mas não podia ser, era a minha casa que estava pegando fogo - Será que os meus pais estão bem? – desci do carro e fui logo falar com um bombeiro. Mas antes que eu chegasse pude ver uns bombeiros saindo com duas macas, eu não queria acreditar no que vi, não queria aceitar que isso está acontecendo.
- Amy Rice Davis? – um policial me perguntou.
- Sim, sou eu.
- Por favor nos acompanhe !
- Mas primeiro me explica, o que aconteceu? – perguntei não querendo saber a verdade.
- Seus pais morreram carbonizados.
****
Oi oi oi... e ai galero...gostaram ?? Cometem
Autor(a): Mary Harakaly
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não podia acreditar, senti minhas pernas ficaram moles, mas Syn conseguiu me segurar, e agora, o que será da minha vida? Eu não podia ficar órfã. Meus pais não podiam morrer daquela forma, eles eram tão bons pra morrer assim. As lagrimas começaram a cortar meu rosto e S ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
umaviciadanorbd Postado em 28/02/2014 - 12:00:50
Mary, continua pelo amor de deus, to tendo um treco pq voce parou de postar, sério ta otima, mesmo nao tendo muitos leitores e pá, ta MUITO FODA!!! CONTINUA PLEASE <3
-
peh Postado em 03/01/2014 - 16:13:50
Comecei a ler, e achei simplesmente um máximo, você é uma ótima escritora... Continue a postar por favor, vou ler sempre!