Fanfics Brasil - 10.Suffocation Beast and the Harlot

Fanfic: Beast and the Harlot | Tema: Avenged Sevenfold


Capítulo: 10.Suffocation

381 visualizações Denunciar


   Meses se passaram e não consegui perdoar o Que o Syn fez comigo, claro que não precisava fazer aquilo na frente de todo mundo, ele me humilhou, e isso não tem perdão, com isso me distanciei da turma também, não queria sair mais com eles, acabei fazendo amizades com outras pessoas, e assim parecia que minha vida estava voltando ao normal aos poucos. Não havia mais nenhuma tentativa de sequestro ou morte, estava me sentindo mais segura, embora desconfiava das coisas, claro, acho muito estranho esse silencio, mas ao mesmo tento me conforto. Fui para a escola sozinha e no meio do caminho sinto uma mão em mim e em seguida me virando.


   - Amy, precisamos conversar. – Disse Syn me fitando nos olhos.


   - Mas eu não tenho mais nada para conversar com você seu escroto.


   - Não fala assim – ele disse com olhar triste.


   - Falo do jeito que quiser com você, não foi assim que você fez comigo? – ele não respondeu – Então, que assim seja – sorri sarcástica.


   - Olha Amy eu sei que errei, mas precisa me tratar assim ?


   - Sim, e nem vem falar assim comigo não, você fez pior, sabe Sym, meu maior erro foi ter falado com você, ao menos pedido carona para você no dia da festa, meu maior arrependimento foi ter te conhecido.


   - Não fala assim, eu te amo.


   - Mas eu não te amo mais.


   Ao dizer aquilo me doeu dentro do peito, eu sabia que estava mentindo, eu ainda amava o Syn, mesmo ele fazendo o que fez, a gente não escolhe quem ama, simplesmente surge quando menos espera. Sai de lá e corri para a escola e entrei no banheiro.


   Chorei o primeiro tempo inteiro somente só segundo tempo assisti a aula. O dia foi passando e eu não via a hora de ir para casa, comer brigadeiro e tomar sorvete com minha tia. Isso me ajudava.


   Na hora do intervalo Bryan, um novo amigo meu, me disse que iria ter um sarau na casa dele. Eu adoro sarau. Não pude resistir, na mesma hora confirmei presença. Bryan se tronou um bom amigo pra mim, ele me ajuda a combater o que sinto pelo Syn, mas só tenho amizade por ele, meu amor sempre será o Syn. Infelizmente. Meus novos amigos são totalmente diferentes dos meninos, adoram ler, falar sobre livros, cultura em geral, a única coisa comum é a musica. E não tem só o Bryan, tem a Anne e a Becca. Elas são bem legais também, claro que jamais irão substituir a Val, pois ela é única. Minha amizade com ela ainda é firme, mas como ela é meio dividida entre eu e o Matt, ela acaba indo mais para o lado do Matt, eu entendo, pois ele é o namorado dela.


   Finalmente o dia acabou e eu fui para casa, minha tia estava me esperando para ver filme e tomar muito sorvete. A tarde inteira ficamos vendo filme no sofá, adoro isso.


   - Tia, uma turma da minha escola está fazendo um sarau na casa de um amigo meu. Tem problema de eu ir ?


   - Claro que não Amy, sem problema, só não volta amanha ao meio dia ta ? – eça deu risada, ri junto.


   - Tudo bem tia, sem problemas. O Sarau deve acabar mais ou menos umas quatro da manha, mas não se preocupe, não vou ficar tão tarde assim na rua.


   - Menos mal, mas de toda a maneira toma cuidado viu ? E vê se você consegue uma carona. Não gosto de imaginar você sozinha na rua.


   - Tudo bem, protetora – disse dando risada. E batendo continência.


   Continuamos vendo nossos filmes e lá para umas oito horas da noite comecei a me arrumar. Fui para a casa de Bryan e me encontrei com Anne e Becca, percebi que o Josh estava lá, ele é bem bonitinho, com o cabelo preto, uma barbinha bem feita, definidinho, com um piercing na boca no canto direito. Fui pegar o violão para começar a cantar e ele veio atrás de mim.


   - Hoje você está linda Amy – ele disse em meu ouvido fazendo eu sentir um leve frio na barriga.


   - Obrigada eu... – Ele me interrompeu dando um beijo quente, porém seu piercing estava gelado, o fez o momento se tornou perfeito.


   - Vamos linda ? O sarau vai começar.


   Simplesmente concordei, fui em seguida dele, e o pessoal da sala já percebeu o que havia ocorrido. Momento de total constrangimento.


   A musica, e a leitura estavam fantásticas, logo já era meia noite, sabia que tinha que ir embora. Me despedi do pessoal e comecei a andar, como era perto não me preocupei com carona nem nada. Grande erro. Estava andando na rua e um cara encostou no meu ombro, gelei na hora.


   - oi tudo bem ? – o cara me perguntou, segurando no meu ombro.


   - Tudo – respondi seca.


   - Vem aqui comigo - disse ele, ainda segurando no meu ombro.


   - Não, obrigada. – rodei meu braço o fazendo soltar a mão do meu ombro.


   - Vem aqui.


   No momento que ele disse isso, sabia que tinha que correr, estava em perigo, tinha que sair. Comecei a correr e ele veio atrás de mim, estava na frente dele, quando olhei uma figura conhecida fumando encostado no carro, acho que era o Syn, acho não, tenho CERTEZA. Eu tinha que evitar meu orgulho nesse momento, não pensei duas vezes.


***


E ai turminha ? gostou ? Esero que sim e espero que não tenham me abandonado. Pouxa seria legla um comentário as vezes, isso anima Riso


 Beijoo e até o próximo capitulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary Harakaly

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Syn. – gritei novamente, dessa vez ele olhou. - Amy ? - Abre a porta do carro, vai logo. Ele entrou no carro e abriu a porta pra mim, fechei rapidamente. - Corre, corre, vamos sair daqui. AGORA ! Ele começou a dirigir e me levou para longe daquele local. Estava gelada de medo, não sabia o que aquele cara queria, mas o que pretendia não era u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umaviciadanorbd Postado em 28/02/2014 - 12:00:50

    Mary, continua pelo amor de deus, to tendo um treco pq voce parou de postar, sério ta otima, mesmo nao tendo muitos leitores e pá, ta MUITO FODA!!! CONTINUA PLEASE <3

  • peh Postado em 03/01/2014 - 16:13:50

    Comecei a ler, e achei simplesmente um máximo, você é uma ótima escritora... Continue a postar por favor, vou ler sempre!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais