Fanfics Brasil - 11. New girlfriend Beast and the Harlot

Fanfic: Beast and the Harlot | Tema: Avenged Sevenfold


Capítulo: 11. New girlfriend

431 visualizações Denunciar


- Syn. – gritei novamente, dessa vez ele olhou.


- Amy ?


- Abre a porta do carro, vai logo.


Ele entrou no carro e abriu a porta pra mim, fechei rapidamente.


- Corre, corre, vamos sair daqui. AGORA !


Ele começou a dirigir e me levou para longe daquele local. Estava gelada de medo, não sabia o que aquele cara queria, mas o que pretendia não era um bom sinal. Aos poucos comecei a relaxar, mas só de pensar que estava com o Syn, meu nervosismo estava voltando. Um frio na barriga enorme, uma ansiedade terrível, e ele não falava nada, apenas dirigia seriamente. Aquilo me deixava mais nervosa ainda.


- O que você estava fazendo essa hora na rua? – Ele me perguntou contando o gelo.


- Estava no ... Te interessa ? – Respondi.


- Sim, me interessa, pois você estava em risco e eu te salvei. – ele me fitou, e em seguida voltou a prestar atenção na direção.


- Pois não vou contar.


Na mesma hora, ele parou o carro e abriu a porta.


- Desce. – ele disse.


- O que ?


- Isso mesmo que você ouviu. Desce agora. – ele me fitava.


- TUDO BEM ENTÃO – disse e sai do carro.


Olhei ao redor  e não reconheci nada. Droga, não sabia onde estava.


- Syn, deixa eu entrar vai, eu não conheço esse lugar,


- Só se me dizer onde você estava.


- Eu não vou te contar.


- Então fique ai – ele disse e ligou o carro.


Respirei fundo , fechei os olhos.


- Tudo bem, eu conto. – ao dizer isso ele abriu um largo sorriso. – Eu estava no sarau, com meus novos amigos.


- Sarau? – ele fez uma cara de duvida.


- Sim, onde um grupo se encontra para tocar, ler poesia, cantar.


- Ata. Enfim, quer ir para onde?


- Para a minha tia mesmo. Estou cansada.


- Amy, me perdoa aquele dia, sabe, eu fui um idiota, e concordo com cada palavra que você disse. – ele ligou o carro novamente – Me perdoa ? De coração.


Ver aquele rosto, e escutar aquilo, me deu um arrepio, sabia que ele estava sendo sincero comigo, não tinha como não perdoar, sabe, eu sei que ele errou, mas quem não erra? E também, admito que ficar esse tempo que fiquei sem ele me fez muita falta, cada coisa me lembrava ele, até o espirro da Becca me lembrava ele.


- Tudo bem, eu te perdoo. – Ele sorriu e me levou para casa.


Me despedi dele com  um beijo bem quente, um beijo urgente, ambos queriam mais que tudo na vida esse beijo.


- Vamos para minha casa? – ele perguntou.


- Prometi pra minha tia que iria dormir em casa hoje.


- Tudo bem então, mas e amanha ?


- Tudo bem, amanha eu vou. – assim que falei isso ele abriu um largo sorriso.


Entrei em casa, tomei um banho bem quentinho e dormi. No dia seguinte acordei muito bem, entrei no banheiro para tomar um banho e comecei a cantar uma musica qualquer. Ao sair desci para o café. Avisei minha tia que iria dormir na casa do Syn, logo ela deu uma risada e falou para ter juízo e usar camisinha. Peguei minhas coisas e sai em seguida.


Chegando à escola não encontrei os meninos nem a Val, o que era muito estranho todos não aparecerem, e, no mesmo dia. Então fui para minha nova turma, brincamos, rimos, e me zuaram por causa do Josh, claro, eles não iriam deixar barato. Idiotas. O dia não passava, mesmo tentando me distrair ao máximo, mas mesmo assim não passava, estava ansiosa para ir a casa de Syn conversar com ele, e outras coisinhas mais. Quando foi a ultima aula ai que fudeu tudo de vez, cada minuto parecia horas, e minha ansiedade já não cabia dentro de mim.


 


P.O.V  Synister


Assim que deixei Amy na casa dela fui para casa pesando em pedir ela em namoro, mesmo sabendo que iria ser zuado pelo resto da vida liguei para o Rev, o gordo, e a Val para me ajudar a arrumar a casa para pedir ela em namoro.


No dia seguinte a campainha toca, quando abro a porta estão todos em casa.


- Eu só chamei a Val o Rev e o gordo, por que o resto está aqui?


- Eu queria estar perto da Val, então vim para ficar perto dela – disse Matt.


- Está legal momoxin, e você Jhonny, o que veio fazer aqui?


- Eu vim sem saber, só não queria ir para a escola, ai e encontrei com esses ogros aqui.


- Tudo bem, entra todo mundo ai, quero explicar como as coisas vão acontecer.


Expliquei para todos o que iriam fazer, a Val e o Rev iriam cozinhar, o gordo iria me arrumar nas coisas extras e o Matt e o Johnny iriam ver um anel pra mim.


Porém na metade do caminho o frango do Rev pegou fogo, queimou tudo, Zacky caio e puxou a toalha de mesa, fazendo os pratos cair e TODOS os partos que eu tinha se quebraram.


- Porra gordo presta atenção. – Disse um pouco nervoso.


- Pessoal, logo a Amy sai da escola, olha a hora – A Val disse ao olhar a hora.


- Puta que paril, vamos correr – disse mais nervoso ainda.


Eu e Rev e saímos para comprar novos pratos, e uma decoração a mais, e Zacky e Val foram para comprar a comida, já que tudo tinha dado errado.


- A Amy esta saindo da escola – Matt disse ao entrar em casa.


Ai que a correria aumentou. Todos tiveram que aumentar a velocidade, e eu totalmente nervoso.


- Cara se ela não aceitar eu vou matar ela, olha o sacrifício que a quente esta fazendo – disse Johnny com uns lacinhos na testa.


- Johnny isso é para embrulhar o presente.


- Eu sei, só que esses lacinhos parecem chifrinhos vermelho.


- Ai que graça – disse Rev zoando o Johnny.


- Syn vai se trocar agora, a Amy esta na esquina. – disse Val olhando pela cortina.


- PUTA QUE PARIL – corri e coloquei a primeira roupa descente para receber. Desci as escadas correndo e a campainha tocou, não vi mais ninguém, só queria tender a porta.


P.O.V  Amy


A melhor hora do dia foi quando ouvi o sinal da escola, anunciando que iriamos embora, nunca quis tanto esse sinal quanto hoje. Especialmente hoje. Sai correndo para a casa do  Syn. Ao ver a casa dele na esquina meu coração já acelerava, quando cheguei senti um gelo enorme na barriga.


Antes de bater na porta ela se abriu, Syn estava lindo, com sua blusa em gola V deixando a ostra sua tatuagem, e o jeans rasgado no joelho. Deus como amo esse homem.


- Oi – ele disse sem graça.


- Oi – imediatamente o abracei e dei um beijo longo profundo, como se não tivesse o beijado nunca.


- OLHA A PATIFARIA AQUI NA SALA POR FAVOR, ACABI DE COMER. – o gordo no sofá disse ao ver a gente se beijando.


- Porra Zacky, você tem que estragar o clima. – Syn disse assim que o beijo acabou.


- Zacky ? – olhei e vi ele no sofá, em seguida – Johnny ? Matt ? Rev? Val ? O que todos estão fazendo aqui ?


- Caralho Zacky estragou a surpresa. – Disse Rev saindo atrás da cortina.


- Desculpa, mas não esperava que a mocinha iria entrar desse jeito na sala ok ? Gente eu sou virgem.


- Cala a boca Zacky – Matt disse jogando uma almofada nele.


- Por que todos estão aqui? E por que não foram para a escola? – perguntei ainda meio confusa.


- Por que eu os chamei  para me ajudar – Syn disse.


- Ajudar em que? – perguntei mais confusa ainda.


-A isso – ele me pegou pela mão e me levou até a cozinha.


Ao chegar lá estava uma mesa perfeita, com velas, pratos, e tudo bem arrumado. Não estava entendendo nada.


- Não entendi.


- Nós preparamos algo diferente para você Amy, queria estar com nossos amigos para te falar algo.


- Por favor, queiram se sentar – Jimmy disse imitando um garçon.


Todos nos sentamos e o Zacky foi pegar a comida .E Val as bebidas. Antes de Zacky nos servir Val foi enchendo o copo de cada um, e Zacky entra com uma pizza três pizzas na mão.


- Pizza ? – disse o Syn horrorizado.


- Foi o que deu momoxin. – Disse Zacky.


- Momoxin ? Pizza? Algo especial? Alguém pode me explicar?


- Amy eu queria te fazer uma surpresa, mas Zacky derrubou, a comida queimou e tivemos que correr com tudo para que desse tempo de você não pegar a gente na bagunça. Enfim, mas espero que isso não interfira em sua opinião. – Ele tira uma caixinha do bolso dele – Amy, você quer namorar comigo?


***


E ai gostaram ? Espero que sim....


Até o próximo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary Harakaly

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos ao meu redor me olhavam, com uma expectativa nos olhos. Ouvir aquilo do Syn fez meu coração pular, minha ansiedade não cabia dento de mim. Um frio enorme veio na barriga. - Siiiim eu aceito. - Disse e em seguida pulei em seus braços e dei um beijo caloroso. - Ouu agora vamos comer, por favor, estou morrendo de fome. – Disse Matt Sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umaviciadanorbd Postado em 28/02/2014 - 12:00:50

    Mary, continua pelo amor de deus, to tendo um treco pq voce parou de postar, sério ta otima, mesmo nao tendo muitos leitores e pá, ta MUITO FODA!!! CONTINUA PLEASE <3

  • peh Postado em 03/01/2014 - 16:13:50

    Comecei a ler, e achei simplesmente um máximo, você é uma ótima escritora... Continue a postar por favor, vou ler sempre!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais