Fanfic: Beast and the Harlot | Tema: Avenged Sevenfold
Todos ao meu redor me olhavam, com uma expectativa nos olhos. Ouvir aquilo do Syn fez meu coração pular, minha ansiedade não cabia dento de mim. Um frio enorme veio na barriga.
- Siiiim eu aceito. - Disse e em seguida pulei em seus braços e dei um beijo caloroso.
- Ouu agora vamos comer, por favor, estou morrendo de fome. – Disse Matt
Sentamo-nos na mesa e comemos as três pizzas de uma vez, esses meninos comem que é uma beleza. Depois ficamos vendo um pouquinho de Tv, pois tinha que inventar de jogar o vídeo game. Eu e Val arrumamos a casa enquanto eles jogavam. Depois disso ouvi um barulho e todos os meninos correndo. Johnny tinha dormido e os meninos aproveitaram e colocaram um monte de garrafa de cerveja em cima dele, depois o cutucaram e ao se mexer toadas as garrafas caíram. Imagina a sujeira que ficou.
Não demorou muito os meninos foram embora, o que é fora do comum. Ao se despedir, Val disse que tinha um presente para mim lá em cima e em seguida piscou para mim. Subi as escadas e estava embrulhada em uma caixa, abri a caixa e vi que tinha um lingerie vermelha bem bonita. Entrei no banheiro, tomai banho e a coloquei. Ao sair do banheiro procurei por Syn e não achei ele, de repente as luzes se apagaram.
- Está procurando por mim?- ele chegou por traz e em seguida senti a mão dele em minha barriga, e em seguida um beijo no pescoço, aquilo me fez arrepiar.
- Com toda certeza. – Me virei e dei um beijo caloroso
Enquanto o beijava sua mão deslizava no meu corpo seminu, sua mão era quente, me dava uma sensação incrível de prazer. Ele começou a beijar meu pescoço e com as mãos soltou meu sutiã. Livrando meus seios e os deixando a mostra. Depois começou a descer e beijando meus seios, aquilo me deu um arrepio. Ele continuou em seguida tirou minha calça e junto minha calcinha, puxei ele, e praticamente implorei que penetrasse. E assim ele fez, minhas pernas ficaram moles. Seus movimentos eram rápidos e fortes, me deixando cada vez mais excitada. Logo entramos no ápice e já não suportamos mais, acabamos gozando juntos.
Ambos deitamos na cama, ele ficou mexendo em meu cabelo e eu fazendo carinho em sua nuca, em pouco tempo acabamos dormindo.
No dia seguinte acordei e olhei para minha mão para ter certeza o que estava acontecendo e que tudo não havia passado de um sonho. Levantei-me e fui preparar o café. Fiz algumas torradas e preparei a mesa. Logo ela estava toda arrumada, sendo assim subi para chamar o Syn para o café. Ele estava dormindo tão gostoso, mas tive que o acordar. Cutuquei a perna dele, e ele virou para um lado, cutuquei o braço dele, ele virou do outro lado.
- Acorda, priguiçinha – disse.
- Me deixa em paz. – ele resmungou.
- Não vou não.
- Só mais um pouquinho tia.
- Tia?
Ao ouvir aquilo não podia aceitar ele me chamando de tia, depois seria avo ou algo assim. Peguei agua na boca e cuspi tudo na cara dele. Ele deu um pulo na cama e acordou buscando ar.
- Você está louca?
- Sim, por você. – olhei pra ele e ri com a situação. – Vem, preparei algo para você.
O puxei da cama e ele veio me seguindo, descemos as escadas e mostrei a mesa que eu fiz para ele, ele achou a mesa bonita, e em seguida tomamos o café. Subimos, tomamos banho juntos - só assim para ele tomar banho de manha – nos trocamos e fomos para a escola.
Chegando a escola corri para abraçar o Jimmy, Syn veio atrás e me puxou para um beijo caloroso.
- Sempre desconfiei que você era uma vadia. – Josh disse ao me ver com Syn. _ eu vou, confio em você e você faz isso? Fica com um cara sem cultura e que come vadia atrás de outra sem se importar?
- Josh do que você está falado? – perguntei confusa.
- Não converso com vadias.
- Agora você foi longe demais. – Disse Syn indo em direção a ele e acertando um soco em sua cara. – Jimmy, tira ela daqui.
O grandalhão me pegou pela cintura e me tirou de lá, comecei a me debater para ele me soltar mais nada adiantava.
P.O.V Synister
Não podia aguentar ver esse idiota falando assim com ela. Assim que ele a xingou meu sangue ferveu o que me levou a dar um soco nele. Percebi que a situação iria ficar muito feia e então pedi ao Jimmy para tirar a Amy de lá. Segui com os olhos e quando voltei já me deparei coma mão do Josh, me fazendo cair no chão. Ele não deixou eu me recuperar, já começou a chutar minhas costelas, fechei meus olhos tentando me controlar a dor e respirei fundo. Peguei o pé dele e torci ,o fazendo cair, nisso rapidamente levantei e com minhas pernas comecei a pressionar a cabeça dele. Ele abriu minhas pernas com o braço e saio. Ele se levantou, pegou minhas pernas, me ergue no anto e me jogou com tudo no chão várias vezes. A dor do impacto fez eu soltar forçado o ar que estava em meus pulmões. Como estava impossibilitado de levantar ele aproveitou e me deu um mata leão, a fim de me enforcar. alguém o tirou de meu pescoço e minha visão já estava embaçada. Uma das ultimas coisas que vi foi ele me socando em seguida apaguei.
P.O.V Amy
Não acredito que não me deixaram ajudar o Syn, e agora nem sei como ele está. Johnny saiu correndo em minha direção e falou o que aconteceu com Syn, ele estava na enfermaria e iria ficar em casa alguns dias, por causa da suspenção. Josh iria se ver comigo, isso não iria ficar barato. Mas primeiro vou cuidar do Syn, coitado, ele não merecia isso.
Não quis mais saber de escola hoje, primeiro iria passar na secretaria para informar qualquer coisa que estava passando mal e depois iria para casa para pegar umas roupas, me sentia culpada com o ocorrido.
P.O.V Terceira pessoa.
- Oi desocupados, estou aqui na rua. Quero conversar com vocês. Tomei uma decisão. – a mulher que estava ao telefone desligou. Parecia irritada.
Em vinte minutos seus ajudantes chegaram.
- Eu não aquento mais seus inúteis, tomei uma decisão eu mesmo irei matar aquela garota ridícula. Ela já viveu por muito tempo, agora eu vou dar um basta. EU A QUERO MORTA HOJE!
- Você? – Amy da fica horrorizada com o que escuta.
Autor(a): Mary Harakaly
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Sim Amy, sou eu. – A mulher a encarou. - Mas por quê ? Como nuca desconfiei? - Você é burra igual seus pais. - Não fale assim dos meus pais. - Falo do jeito que eu quiser. P.O.V Amy Não estava acreditando, minha tia era a mulher que queria me matar. Mas por que ela me acolheu? Por que tudo isso? Eu não entendo. - N ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
umaviciadanorbd Postado em 28/02/2014 - 12:00:50
Mary, continua pelo amor de deus, to tendo um treco pq voce parou de postar, sério ta otima, mesmo nao tendo muitos leitores e pá, ta MUITO FODA!!! CONTINUA PLEASE <3
-
peh Postado em 03/01/2014 - 16:13:50
Comecei a ler, e achei simplesmente um máximo, você é uma ótima escritora... Continue a postar por favor, vou ler sempre!