Fanfics Brasil - 13. Is hard, but I have to leave. Beast and the Harlot

Fanfic: Beast and the Harlot | Tema: Avenged Sevenfold


Capítulo: 13. Is hard, but I have to leave.

244 visualizações Denunciar


- Sim Amy, sou eu. – A mulher a encarou.


- Mas por quê ? Como nuca desconfiei?


- Você é burra igual seus pais.


- Não fale assim dos meus pais.


- Falo do jeito que eu quiser.


P.O.V  Amy


Não estava acreditando, minha tia era a mulher que queria me matar. Mas por que ela me acolheu? Por que tudo isso? Eu não entendo.


- Não fiquem parados. Peguem essa cadela.


Não pensei duas vezes, comecei a correr. Tentei despista-los mas estava muito difícil, foi quando na primeira brecha que eles me deram, não pensei duas vezes, entrei em um bueiro. Pois lá eles jamais iriam me encontrar. O cheiro era terrível, mais tinha que aguentar, ou era o mal cheiro, ou minha vida. O cheiro estava muito forte, não demorou muito para embrulhar o meu estomago, em seguida vomitei. Meu celular estava acabando a bateria, então desliguei para poder falar com o Syn, assim que sentisse segurança iria ligar meu celular novamente e falar com ele.


Eu não podia voltar agora para casa, provavelmente eles estariam lá por um tempo, iriam me procurar, e agora, não sei onde ficar, pois minha tia é a assassina dos meus pais e ela quer me matar. Como não percebi?  Porque ela quer me matar? E por que matou meus pais? Muitas duvidas e poucas respostas, ou melhor, nenhuma.


P.O.V  Syn


Eu estava sentindo meu corpo todo dolorido, minha blusa estava com pequenas gotas de sangue. Um dia eu acabo com Josh, ele não perde por esperar.


Sai da enfermaria e fui atrás de Amy, queria vê-la e ter certeza que aquele cara nem sequer olhou para ela, como ele pode ter falado assim da minha namorada? Perguntei para Jimmy e ele não sabia Johnny que me contou que ela tinha saído da escola para fazer algo. Tentei sair da escola, mas não me deixaram, então tive que pular o muro. Escolha que só tem bando de filho da puta.


Fui para casa e não encontrei ninguém, então fui para a casa da tia dela. Meu coração pulava. Bati na porta e ninguém atendeu.  Isso não era bom. Um leve desespero começou a me perturbar. Não sabia para onde ir, fui à casa da Val, mas ela não estava lá, fui aos lugares que ela frequentava, mas também não estava lá, ligava no celular dela, dava caixa postal, o desespero foi tomando conta de mim, comecei a pesar que ela foi sequestrada, ou algo assim, então fui nos lugares onde ela havia sido levada. Não havia nada. Não sabia mais o que fazer, já havia se passado quatro horas e nada dela. Voltei para a casa dela. Bati novamente na porta. Dez minutos depois a tia dela me atendeu.


- Oi, a Amy está? Ela sumiu e não encontro ela em nenhum lugar.


- Eu também não sei onde ela está, estou desesperada – disse ela fazendo sinal negativo com a cabeça, com a feição de preocupada.


- Ela falou algo pra você?


- Não, a ultima vez que vi ela, estava indo para sua casa, depois não vi mais. _ ela fez uma pausa, olhou para o céu.  – Deus cadê essa menina.


- Eu também não sei, eu vou para a delegacia falar do desaparecimento dela.


- Não precisa – disse ela rapidamente – Eu já fiz isso, e eles falaram que só depois de 24H eles contam como desaparecimento, mas se ela não aparecesse eles iriam começar a busca.


- 24 HORAS? É muito tempo, até lá eu não sei o que pode ter acontecido com ela. Não posso esperar. Tenho que encontra-la logo.


- Te desejo boa sorte. E se encontre me avise, por favor.


- Pode deixar que irei avisar sim.


Sai de lá e fui para casa na esperança de encontra-la. Fui correndo, já sentindo o calor de seus braços, e seu cheiro adocicado. Mas ao chegar lá, não encontrei ninguém. Eu vou encontra-la, e jamais irei desistir.


P.O.V  Jessie


Só me faltava essa agora, aquele moleque idiota querer chamar a policia. Ainda bem que inventei algo rápido. Espero que ela esteja morta. Assim será menos trabalho. Jamais vou perdoar o que aconteceu.


FlashBack Onn


“Estava sentada na porta de casa, era meu aniversário, então resolvi chamar minha família e assim iria apresentar meu primeiro namorado. Kurt. Ele era um pouco mais velho que eu, mais isso nunca foi um problema entre nós. Foi quando ele chegou, apertou minha mão, estava nervoso. Era a primeira vez que iria conhecer minha família. Apertei a mão dele novamente e sorri, em seguida entramos. O apresentei para todos da minha família, foi quando Kathy, minha prima mais velha chegou, ela era um ano mais nova que o Kurt. No começo não percebi nada. Eu fazia questão da amizade dos dois, pelo menos iria contar tudo para ela, e seria  legal nós três saindo. Depois combinamos de sair e tudo mais.


O tempo foi passando e vivíamos saindo, eu Kathy e Kurt, como velhos amigos de infância. Depois de um ano, Kurt começou a ficar estranho comigo, não aparecia constantemente em casa, e ele queria ficar na casa dele. Começou a me tratar mal, e isso ia me machucando.


Um dia, minha prima Kathy apareceu gravida, gerou uma polemica enorme na família, e quando descobrimos que era o pai, meu chão caiu completamente. O pai era o Kurt.


Aquele cretino me traia com minha própria prima. E ela é uma rapariga que saia com ele. Meu sangue ferveu na hora. E então prometi para mim mesma que iria acabar com a vida dos três.”


FlashBack Off


Lagrimas correram ao meu rosto, então tratei de enxugar e dar um fim nas coisas de Amy.


P.O.V  Amy


Eu não sabia quanto tempo fiquei dentro daquele bueiro, mas o medo de sair e eles me encontrarem era enorme. Estava morrendo de fome e não tinha nada para comer.  A fome era uns dos meus menores problemas, não sabia quando ia comer o que iria comer, mas também não sabia, onde iria viver. Eu sei que nessa cidade não posso mais ficar, ainda mais com uma assassina dos meus pais a solta. Não posso denuncia-la por falta de provas, e se isso acontecesse ela iria me achar fácil. Não vou dar essa vitória para ela. Um dia volto para me vingar, mas por enquanto tenho que me esconder, e muito bem.


Estava tarde, a rua estava silenciosa, era pouco os passos que se ouvia na rua, sabia que essa era a minha hora, a hora que eu iria escapar. Antes de sair daquele local eu senti um frio na barriga enorme. Meu coração ficou bem apertado, e lágrimas teimosas rolaram meu rosto.  Estaria abandonando minha vida por completo, meus sonhos, meus desejos, minhas vontades, o que já fiz e construí, os amigos que formei. Meu namoro com o Syn. Agora que estava tudo resolvido entre Syn e eu, irei o largar? Uma indecisão invadiu meu peito. Não posso deixa-lo. Tanto tempo para tê-lo só pra mim, e agora que o tenho vou abandonar? Será que realmente faço isso?


***


E ai ? gostaram ? espero que sim... Poxa bem que merecia comentários, mais ninguem quer comentar né.. bububu



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary Harakaly

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma gota de coragem apareceu em mim, então não me restava mais duvida, abri o bueiro e sai de lá, antes que a tortura de deixa-lo voltasse, não pensei duas vezes, comecei a andar sem coragem de olhar para trás e se quer pensar nele, se pensasse sabia que iria desistir. Mas não podia. Isso é para o bem de todos. Além da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umaviciadanorbd Postado em 28/02/2014 - 12:00:50

    Mary, continua pelo amor de deus, to tendo um treco pq voce parou de postar, sério ta otima, mesmo nao tendo muitos leitores e pá, ta MUITO FODA!!! CONTINUA PLEASE <3

  • peh Postado em 03/01/2014 - 16:13:50

    Comecei a ler, e achei simplesmente um máximo, você é uma ótima escritora... Continue a postar por favor, vou ler sempre!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais