Fanfics Brasil - 14. Creating power Beast and the Harlot

Fanfic: Beast and the Harlot | Tema: Avenged Sevenfold


Capítulo: 14. Creating power

205 visualizações Denunciar


Uma gota de coragem apareceu em mim, então não me restava mais duvida, abri o bueiro e sai de lá, antes que a tortura de deixa-lo voltasse, não pensei duas vezes, comecei a andar sem coragem de olhar para trás e se quer pensar nele, se pensasse sabia que iria desistir. Mas não podia. Isso é para o bem de todos. Além da minha própria segurança. Peguei o restante do dinheiro que estava no meu bolso e peguei um ônibus para outra cidade, a mais longe possível.


P.O.V  Syn


Jamais iria desistir de encontrar a menina que vomitou no meu carro. Amy com o tempo se tornou importante para mim. Os dias se passavam e eu não desistia de procura-la. Comecei a deixar de comer, de beber, de viver por causa dela. Não tinha mais casa, pois larguei o emprego e vendi a casa. Estava morando com Zacky. Só tenho o carro, pois foi a única lembrança que me sobrou dela.


Senti uma pontada no coração, sabia que as coisas estavam estranhas, senti medo de algo horrível acontecer, peguei meu celular e liguei.


“ tuu...tuu..tuuu..”


- Alo? – uma voz que desconhecida falava no telefone.


- Oi eu posso falar com a Amy? Ela é a dona do celular – meu coração pulava na garganta, torcendo para que essa pessoa soubesse quem é a Amy.


- Olha moço, desculpa, mas não tem nenhuma Amy aqui não, esse celular eu achei na rua, e peguei para mim. Eu não encontrei a dona.


- Tudo bem, obrigado.


Desliguei o telefone completamente decepcionado com o que ouvi. Não queria escutar aquilo, estava na expectativa de escutar a doce voz de Amy novamente. Mas não ia perder a esperança de encontrar Amy.


2 Meses depois.


Comecei a comer normalmente a um semana, depois que desmaiei por causa que não comia direito a muito tempo, eu não quero morrer, pois preciso encontrar a Amy, não quero acreditar que ela está morta, eu sei que não. Só de lembrar que pro uma briga idiota com o Josh não pude evitar o pior, isso alimentava cada vez mais a raiva que eu sentia por ele. Se não fosse aquela briga, Amy estaria em meus braços agora. É desesperador não ter notícia dela, cada vez mais que busco não tenho nenhuma resposta, isso me sufoca, sinto um peso enorme.  Me sinto culpado.


P.O.V  Jessie


As buscas pela Amy foram encerradas, nenhum daqueles idiotas que tentaram achar ela a encontraram, acho que ela morreu. Espero pelo menos eu não tive trabalho nenhum, se soubesse eu mesma teria cotado que matei os pais dela e que a queria matar. Aquele moleque não descansou um dia a procura dela. E se ele não encontrou é por que deve estar morta mesmo, menos trabalho para mim. Porem se eu a encontrar viva, não importa onde esteja eu a mato, quero ver o sangue dela nas minhas mãos.


Mas como ela está sumida não preciso me preocupar com ela. Não mais. E se aparecer é muito louca e não tem amor a própria vida.


P.O.V  Val


Syn está completamente obcecado para encontrar Amy, espero que ele ache, pois a saudade que tenho dela é demais. Dois meses parece até pouco, mas para quem tem saudade é muito. Queria saber como ela está, onde está, mas não sei se vou voltar a vê-la novamente. É estranho, por que forma um buraco, e nada o preenche. Eu não sei se ela morreu, mas sinto que não. É tão desesperador esse sentimento, Matt tem me ajudado a combater a saudade. Mas às vezes eu choro pensando nela. Como queria poder ajuda-la quando ela mais precisou.


P.O.V  Syn


Os dias se passavam e nenhum sinal da Amy, eu estava disposto a tudo. Iria encontrar, como tentei dois meses pelo bem, agora vou apelar. Comecei a pesquisar sobre magia negra, a ocultismo, tudo relacionado a isso, e vi que existem lugares onde posso conhecer pessoas assim.


Uma semana depois que comecei a pesquisar, me dediquei ao máximo e comecei a conhecer pessoas que mexiam com isso. Comecei a entender melhor o satanismo, percebi que é uma religião, porem o deus que é adorado é o demônio. Isso por um lado pode ser macabro, porem eu vejo como um deus que tudo que eu quiser eu consigo fácil, é claro que tem que dar algo em troca. Dentro dessa religião conheci Adam, um cara bem foda . Ele começou a me explicar mais, e me mostrar algumas magias.


Depois de algum tempo tinha tudo o que queria com uma facilidade enorme, mas sabia que tudo que queria tinha uma condição. Não queria que ninguém soubesse que estava mexendo com isso, ninguém, por dois motivos, o primeiro que poderiam me olhar feio, e o segundo por que iriam pedir um monte de coisa para eu fazer, então prefiro deixar isso como um segredo. Por enquanto.


Hoje era um dia que iria ter reunião na casa de Adam, então comecei a me arrumar. Tomei banho e coloquei uma roupa qualquer.


- Vai sair é ? – Disse Zacky comendo pipoca.


- Vou, e não te interessa onde. – olhei pelo espelho e ri.


- Ixiii nem ia perguntar isso, só queria saber se ela tem amiga?


- Ela quem? – franzi o cenho.


- A menina que você está saindo, quem mais.


- Cala a boca gordo, você não sabe da minha vida.


- Por que está tão nervoso então ? – ele riu.


- Por que você sabe que eu amo a Amy.


- Tudo bem o momoxin, só que um dia você vai ter que esquece-la ela não ta aqui, você nem sabe se ela está viva.


- Não fale assim.


-Mas é a verdade. Syn, olha cara, você tem que desapegar, sabe.


- Cala a boca. – estava começando a ficar nervoso. – Tomara que você engasgue com essa pipoca até ficar roxo.


Na mesma hora em que falei isso ele se engasgou. Fiquei um pouco assustado, pois não queria isso de verdade. Ele olho pra mim roxo com falta de ar. Fui e o ajudei a desengasgar.


- Está tudo bem com você gordo? – perguntei.


- Sim – ele disse tossindo – isso foi muito estranho.


- Foi sim, melhoras. Agora estou saindo.


- Até mais tarde.


Sai da casa do Zacky e comecei a andar para o ponto de ônibus, parei de andar de caro depois do sumiço de Amy, pois tinha o cheiro dela, não queria que sumisse. O que era tolice, pois com o tempo iria sumir. Cheguei no ponto ainda pensando  no que aconteceu com Zacky então comecei a penar em Amy. E pensei que queria muito ela do meu lado. Me distrai com um carro que deu uma fechada em uma moto e quando olhei, havia uma menina de costas, com o cabelo longo igual da Amy, usava umas roupas parecidas com ela. Não pensei duas vezes, sabia que era ela, meu coração acelerou, minha alegria voltou. Ela iria ficar novamente nos meus braços.


- Amy. – Gritei na esperança que a menina me olhasse.


***


Reviews ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary Harakaly

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A menina não me olhou, nem se quer olhou, então convicto, gritei novamente. E novamente ela não me olhou. Fui ate ela e quando vi seu rosto, não era Amy. Me bateu uma decepção. Esse sumiço já estava mais que estranho. Preciso encontra-la. Fui para a casa de Adam e contei para ele o que aconteceu com o Zacky. E ele diss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umaviciadanorbd Postado em 28/02/2014 - 12:00:50

    Mary, continua pelo amor de deus, to tendo um treco pq voce parou de postar, sério ta otima, mesmo nao tendo muitos leitores e pá, ta MUITO FODA!!! CONTINUA PLEASE <3

  • peh Postado em 03/01/2014 - 16:13:50

    Comecei a ler, e achei simplesmente um máximo, você é uma ótima escritora... Continue a postar por favor, vou ler sempre!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais