Fanfics Brasil - 15. The beast is me Beast and the Harlot

Fanfic: Beast and the Harlot | Tema: Avenged Sevenfold


Capítulo: 15. The beast is me

305 visualizações Denunciar


A menina não me olhou, nem se quer olhou, então convicto, gritei novamente. E novamente ela não me olhou. Fui ate ela e quando vi seu rosto, não era Amy. Me bateu uma decepção. Esse sumiço já estava mais que estranho. Preciso encontra-la.


Fui para a casa de Adam e contei para ele o que aconteceu com o Zacky. E ele disse que é assim mesmo, contei também sobre a Amy, ele disse que não estou forte o suficiente para conseguir trazer uma pessoa de volta. Mas é claro que tem uma maneira, ele disse que teria que vender minha alma para o demônio, assim conseguiria ela de volta. Ao ouvir isso me deu um enorme frio na barriga. É claro que queria ter a Amy mais do que nunca. Mas ficar entregar minha vida para o demônio? E viver para sempre dependendo dele? Comecei a pensar referente a isso, mas não me sentia preparado. Porem a vontade de ter Amy me fazia ficar bastante balançado se iria ou não fazer isso.


2 Anos depois.


Finalmente estava preparado para me entregar para o demônio. Eu sei que demorei um pouco, mas precisava ter certeza, pois sei que não irá voltar mais, não vai dar para fazer um desacordo depois, eu sei que isso será por toda a eternidade. E sabia que durante esses dois anos, Amy não morreu. Adam me garantiu isso. Contei minha decisão para ele e ele aprovou. Disse que iria fazer os preparativos e iria me avisar o dia, a data e o local. Estava certo de minha decisão.


Uma semana depois ele me disse que estava tudo pronto, me passou o local e o horário onde iriamos nos encontrar, e seria hoje de noite. Cada vez que tocávamos nesse assinto sabia que estava fazendo a decisão certa. Não podia esperar por hoje á noite.


P.O.V  Amy


“Estava andando na rua e sinto alguém me seguindo, fecho os olhos e consigo escutar uma respiração, está de noite e começo a sentir medo, mas não posso sentir, tenho que continuar andando. Olho para trás e não vejo ninguém. Continuo andando, só que dessa vez aperto os passos. Escuto um grito, começo a correr, porém vou parar em um lugar completamente diferente onde estava. Espera, eu estou na minha antiga cidade, começo a ver meus amigos novamente, Zacky, Matt, Val, Jimmy todos correndo, parece o fim do mundo, olho para o Lado e Vejo Syn, parado me olhando, ele está estranho. Não consigo explicar como, de repente ele da um grito agudo para cima, como se tivesse sentindo dor, mas não parece o grito dele.”


- Syyyyyyyyyyyn – acordei gritando o nome dele.


- Está tudo bem?- Michelle, minha amiga pergunta assustada.


- Esta, só tive um sonho estranho – disse ainda desnorteada com o sonho. – Que horas são?


- Três da tarde. – ela disse terminando de secar o cabelo.


- Droga, preciso me arrumar. Antes que venham me encher aqui.


- Nem me fale, por isso já estou no cabelo, depois a maquiagem, e essa droga de roupa.


- Odeio isso. – disse com nojo.


- Eu também. – ela disse e em seguida uma lagrima correu em seus olhos.


P.O.V  Syn


Finalmente a noite caiu, porém teria que esperar mais tempo, comecei me arruar e fui para casa de Adam, lá havia mais duas pessoas, uma era Megan que era uma bruxa e a outra era Jason, que também estava no mesmo nível que Adam, iriamos nos encontrar com mais duas pessoas, totalizando cinco pessoas para supervisionar o que eu iria fazer, caso as coisas fugissem do controle. Por mais que eu soubesse como iria fazer, o que falar, e como agir, eles me explicavam tudo novamente, passo a passo, como se tivesse entrando no satanismo agora. Mas escutei com calma e paciência. Adam seria o Sacerdote, então estava com uma capa longa e preta. As horas iam passando e todos estavam sérios, pensativos, pois iriam lidar com o diabo frente a frente. Claro que todos estavam preparados para lidar com a situação, porem havia uma apreensão. Deu meia noite e Adam avisou que já estava na hora, iriamos encontrar as duas pessoas lá no local combinado. Assim que chegamos percebi que era um lugar deserto, onde só havia mato, e arvores, no chão tinha uns toquinhos de arvore cortados, formando bancos para sentar. Era madrugada já quando começamos o ritual. As outras duas pessoas eram Taylor e Trevor, que inclusive levou o bode.


Fizemos um circulo, onde eu fiquei no meio, matamos o bode, e colocamos seu sangue em um cálice. Um de cada vez fez uma oração, e em seguida levantei o cálice.


- Nesse pacto, troco meu sangue com o do bode assassinado. Um contrato que minha alma é sua, e meu corpo é seu, que me consuma agora e me queima e faça de mim você.


Bebi o sangue do bode.


- Assim seja feito.


Em seguida um de cada vez falou a mesma coisa que eu. Assim que a ultima pessoa falou comecei a sentir uma dor enorme no meu corpo. Algo como se tivesse sendo rasgado, me cortando, eu abaixei no chão e comecei a gritar de dor, era uma dor enorme, logo comecei a sentir como se meu corpo estivesse pegando fogo. Estava todo quebrado por dentro, mas sabia que tinha que aguentar essa dor. Porém ela não parava, cada vez mais parecia que estava sendo dilacerada, e não iria ter mais braço, perna, tronco. Senti um tranco enorme no peito, em seguida a dor passou, me levantei, fechei os olhos e respirei fundo, o que antes era dor, agora se tornou em prazer.


- Syn, acho que você não só vendeu sua alma para ele, como se tornou ele. – disse Adam com um sorriso no rosto.


Ao ouvir aquilo fiquei extremamente feliz.


- Taylor, me de um soco. – disse.


- Mesmo? – ele pergutou.


- Sim.


Em seguida ele deu um soco na minha cara, não senti nada, porem a dor que ele sentiu foi tremenda. Acabei quebrando a mão dele. Sim, estava forte. Agora poderia trazer Amy de volta. Agora ninguém poderá me impedir.


P.O.V  Amy


Não sei por que, mais precisava sair desse lugar, e não podia ir sozinha, alguém poderia me matar a li, Peguei Mich pelo braço e começamos a correr.


- Vem comigo, vamos para um lugar aonde eles jamais irão nos encontrar. - disse correndo e em seguida pulamos no ônibus.


- Para onde ? – ela perguntou nervosa com a situação.


- Apenas confia em mim.


Ela fez que sim e o ônibus deu partida. Deixando aqueles homens para trás.


***


Reviews?


 


Até o próximo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary Harakaly

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sabia que eu era a culpada de tudo isso estar acontecendo comigo. Mas era minha única opção. Aliás, não podem me julgar. Apenas entender. Minha vida foi muito difícil desde que sai daquela maldita cidade, porém, ela irá me engolir, e ter que aceitar o que sou agora. E espero que ninguém me encontre. Não go ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umaviciadanorbd Postado em 28/02/2014 - 12:00:50

    Mary, continua pelo amor de deus, to tendo um treco pq voce parou de postar, sério ta otima, mesmo nao tendo muitos leitores e pá, ta MUITO FODA!!! CONTINUA PLEASE <3

  • peh Postado em 03/01/2014 - 16:13:50

    Comecei a ler, e achei simplesmente um máximo, você é uma ótima escritora... Continue a postar por favor, vou ler sempre!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais