Fanfics Brasil - 16. I'm coming back Beast and the Harlot

Fanfic: Beast and the Harlot | Tema: Avenged Sevenfold


Capítulo: 16. I'm coming back

192 visualizações Denunciar


Sabia que eu era a culpada de tudo isso estar acontecendo comigo. Mas era minha única opção. Aliás, não podem me julgar. Apenas entender. Minha vida foi muito difícil desde que sai daquela maldita cidade, porém, ela irá me engolir, e ter que aceitar o que sou agora. E espero que ninguém me encontre. Não gosto que me vejam nessa situação.


Fechei os olhos, e pensei especialmente em Syn. Ele é o principal.


P.O.V  Syn


Enterramos o bode e fomos para nossas respectivas casas. Estava na expectativa de encontrar Amy, pois sabia que ela estava a caminho, podia sentir seu cheiro novamente. Ao chegar em casa estava com muito cansado, capotei logo depois que tomei um banho.


Ao acordar, corri para o espelho e queimei minha língua, logo ela voltou ao normal. Sim, sabia que eu não havia sonhado. Porem estava sentindo uma coceirinha no meu corpo, e eu sabia o que significava isso, tinha que pegar alma, queria as almas enganadas, iludidas e fúteis desse mundo.


 Sai na rua a procura de vitimas, até que vi um cara seguindo uma bela mulher, seios fartos, quadril largo, loira (português claro, muito gostosa) e começou a segui-la, sabia que era algo estranho, sabia que ele iria fazer algo, então fui atrás dele. Segui cada passo dado por aquele infeliz. E o piro que a mulher não tinha nem percebido o que estava prestes a acontecer. A loira entrou em um beco, ele não perdeu a oportunidade entrou logo atrás e em seguida ouvi o grito da mulher. Corri em direção onde eles estavam e percebi que ele estava começando a estuprar ela, ele segurava a cabeça dela em direção ao seu membro que já estava ereto, e batia com força na cara dela. Aquilo me veio uma raiva, e eu sabia que iria pegar a alma dele. Cada vez que o sentia o seu prazer, minha raiva aumentava.


- Vai anda logo, vai, engole tudo. – ele dizia com força.


Não pude aguentar. Apareci atrás dele ambos se assustaram com minha aparição. Ele por reflexo a soltou, e ela saiu correndo, e ele começou a arrumar as calças.


- Olha o que você fez – ele disse – deixou a vadia escapar.


- O que eu fiz? E o que você fez? Não foi mais grave? – dei uma risada sarcástica.


- Espero que saiba lutar, pois se não souber vou te deixar morto.


- Veremos. – fiz descaso com o que ele falou.


Ele sorriu e deu um soco na minha cara, apenas virei o rosto, e ele começou a segurar a própria mão com a dor que ele estava sentindo. Me voltei para ele com um discreto sorriso no olho, meus olhos estavam completamente pretos e então comecei a rir. Ele olhou para mim assustado e tentou correr, pois não consegui. Segurei ele apenas com uma mão e  dei um soco em seu tórax, ode pude sentir todos os seus ossos se quebrando e seus órgãos sendo perfurados. Nisso ele começou a cuspir sangue, mais aquilo era o básico. Rasguei sua calça e com a mão arranquei seu pênis fora e fiz ele engolir o próprio pênis. Comecei a socar seu rosto, claro que somente em um soco fiz um estrago, mas dei três, só para seu rosto virar uma pasta de carne.


- Queria que ela engolisse né ?Olha como é bom – disse por fiz cuspido em seu rosto.


Em seguida pude ver sua alma, e a suguei para dentro de mim. Já estava melhor. Satisfeito com a alma que havia pegado. Aquele cara era imundo, assim que peguei sua alma sabia de cada atrocidade cometida por ele. E eram muitas.


Fui para casa , a ponto de esperar que alguma noticia da Amy me aparecesse.


P.O.V  Amy


Finalmente o ônibus estacionou, já era umas três da tarde, e eu e Mich iriamos precisar de um lugar para morar. Não poderíamos ficar nas rua. Pelo menos não queria isso novamente para mim.


FlashBack Onn


Sai da cidade, com uma dor enorme no meu coração, estava deixando tudo para trás, meus amigos, meus sonhos, meu namorado. Mas, além disso, o que mais me preocupava era, onde iria ficar. Estava indo para um lugar desconhecido, onde não conhecia ninguém, mas sabia que iria me virar, eu era esperta, iria conseguir emprego rápido.


Assim que coloquei os pés na outra cidade, começou a chover, não tinha nada, além da roupa no corpo, não consegui achar um lugar onde ficar, estava tudo fechado, pois já estava de madrugada. Não havia uma alma na rua. E a chuva apertava cada vez mais. Sem lugar para poder dormir acabei indo parar de baixo da ponte. Era a única solução para aquele momento.


O lugar onde fiquei estava úmido e cheirava a urina, perto havia pessoas usando drogas, e uma bela menina loira, ela não era igual os outros que estavam usando drogas, ela era uma prostituta. E estava usando o que tinha para poder se drogar. Acabei sentindo pena dela. E queria ajudar, mas acabei pegando no sono.


Ao acordar estava um dia nublado e eu comecei a procurar um lugar para trabalhar e um para morar, porem ninguém me aceitava, nem no trabalho e nem para morar. Foi muito agoniante para mim. Passei um mês dormindo na rua, já estava magra de tanta fome que sentia e suja. Com um cheiro terrível. Até que um dia acabei encontrando a menina loira novamente. Então começamos a conversar. O nome dela era Michelle e ela falou para ir trabalhar com ela. Eu não queria, porém era a única solução para aquele momento. Então comecei a virar amiga dela, e sempre trabalhávamos juntas.


Quem diria, eu virando uma prostituta, pelo menos tinha um lugar para ficar, e o que comer.


FlashBack Off


Precisava pensar em um lugar onde poderíamos ficar, onde ninguém me reconhecesse. Pois não quero que me vejam assim, não sei como iriam encarar minha nova realidade. Porém é meu estilo de vida hoje. Mas isso me deixa um pouco confusa. E não quero pensar sobre isso. Não agora.


P.O.V  Zacky


Hoje iria sair, não estava aguentando mais ficar em casa, desse jeito iria ficar um viciado em videogame e comida, o que já sou. Chamei o Syn para sair comigo, ele quis ficar em casa, disse que estava esperando uma noticia importante. Então peguei dinheiro, cigarros e sai. Estava atravessando a rua de casa quando encontro uma morena, muito gostosa por sinal, ela estava usando roupas curtas, provavelmente era uma prostituta. Estava de noite já, fui até ela para ver quanto era o programa, alias estava precisando me divertir.


- Escuta aqui sua gostosa, quanto é o programa?- perguntei apertando em sua bunda.


- Zacky - ela deu um grito.


- Como você.. – ao virar vi que era – Amy! – Disse assustado.


***


Reviews ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary Harakaly

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sim, sou eu – disse ela envergonhada. - Mas como você .. - Zacky, você não me viu ok? Tenho que ir. – Em seguida ela saiu e eu fui correndo para casa avisar o Syn. P.O.V  Amy Caralho, como pude vacilar dessa maneira, não acredito que o Zacky me encontrou, não posso ficar em um lugar tão perto assim, eu sei que n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umaviciadanorbd Postado em 28/02/2014 - 12:00:50

    Mary, continua pelo amor de deus, to tendo um treco pq voce parou de postar, sério ta otima, mesmo nao tendo muitos leitores e pá, ta MUITO FODA!!! CONTINUA PLEASE <3

  • peh Postado em 03/01/2014 - 16:13:50

    Comecei a ler, e achei simplesmente um máximo, você é uma ótima escritora... Continue a postar por favor, vou ler sempre!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais