Fanfics Brasil - 17. Danger line Beast and the Harlot

Fanfic: Beast and the Harlot | Tema: Avenged Sevenfold


Capítulo: 17. Danger line

203 visualizações Denunciar


- Sim, sou eu – disse ela envergonhada.


- Mas como você ..


- Zacky, você não me viu ok? Tenho que ir. –


Em seguida ela saiu e eu fui correndo para casa avisar o Syn.


P.O.V  Amy


Caralho, como pude vacilar dessa maneira, não acredito que o Zacky me encontrou, não posso ficar em um lugar tão perto assim, eu sei que não posso vacilar, ai como fui burra, burra, burra. Porem não tinha muito tempo a me lamentar, a noite estava apenas começando e eu teria que conseguir dinheiro.


P.O.V  Zacky


Como a Amy está diferente, e por que ela estava com aquelas roupas, por que me tratou assim ? Não importa. Entrei em casa correndo e vi que Brian estava dormindo. Comecei a sacudir desesperadamente.


- Porra Zacky, não tem o que fazer não? – disse ainda com os olhos fechados.


- Cara, eu vi a Amy.


- Tem certeza – ele abriu os olhos.


- Sim, mas ela saiu correndo, estava como uma prostituta, com roupas de uma prostituta.


- A Amy voltou? – ele deu um sorriso. – Eu já sabia – e voltou a deitar.


- Porra Brian, você não entendeu o que eu falei não? Ela estava como uma prostituta. Syn a Amy virou uma prostituta.


- Tudo bem, irei dar um jeito nisso. Agora me deixe dormir.


Como ele iria dar um jeito nisso, eu não estou entendendo, o cara passa dois anos e meio atrás da menina e ai quando ela aparece ele volta a dormir? Pois eu não vou conseguir dormir depois dessa, eu preciso contar para o pessoal.


- E antes que você pense em contar para o pessoal, eu vou resolver isso Zacky, confia em mim, e não se meta nisso. – sim disse com o olho fechado, meio sonolento.


Cara como ele sabia disso. Tem coisas que ele faz que são inexplicáveis, acabo tendo medo disso. Mas vou deixar isso com ele.


P.O.V  Amy


As horas foi passando e a noite ia esfriando. Dentro da minha bolsa tinha uma pequena garrafa que continha cachaça, assim era mais fácil de suportar o vento gelado sob a minha pele. Porem mesmo tomando a cachaça me sentia arrepiada, não entendi, sempre dera certo. Foi quando percebi que havia um beco, e lá havia uma sombra, acho que era um menino. E quando olho dentro de seus olhos eles eram vermelhos. Meus pelos ficaram todos eriçados e sai de lá o mais rápido possível morrendo de medo. Acho que poderia terminar a noite. Já tinha um bom dinheiro.


Ao chegar a pensão que eu e Mich conseguimos, percebi que ela ainda não havia chegado. Parece que a noite para ela estava melhor que a minha.


Entrei no chuveiro e tomei um banho longo, tirando toda a nojeira que adquiri trabalhando. Sequei meus cabelos, coloquei uma roupa qualquer e acabei dormindo. Mal consegui dormir direito e Mich me acordou.


- Amyyy consegui uma boate para a gente ir trabalhar.


- Sério? Onde - levantei na mesma hora.


- Não sei né, não conheço aqui direito, mas parece um lugar bem legal.


- Que legal, e quando começamos ?


- O cara disse que amanha mesmo, e disse que temos possibilidades de conseguir os melhores clientes de lá.


- Essa é a vantagem de sermos gostosas, todos nos querem. – rimos.


- Com certeza, ainda bem que sabemos usar nosso corpinho. – ela disse e em seguida entrando no banheiro.


Fui para a cozinha tomar um copo de leite para dormir, pois amanha o dia seria longo até que a noite chegasse o importante agora era me esconder de manha para que ninguém me encontrasse. Embora a vontade de ver Val era bem maior.


Acordei com pequenos raios solares invadindo o quarto. Mich não estava mais no quarto. Esfreguei os olhos e me levantei.


P.O.V  Syn


Estava em casa e comecei a ter uma sensação de que alguém estava correndo risco, alguém próximo a mim. Porem não sabia quem era. Mas sentia sua agonia, aliás, uma pequena angustia. Segui meu instinto e fui para onde ele me levava, me deparei com a casa de Val, em seguida escuto algo quebrando. Sem pensar duas vezes arrebento a porta e vou em direção a ela, me deparo com a pior cena possível, ela roxa e Matt com a mão fechada. Não precisei pensar duas vezes no que tinha ocorrido. Eu sabia que Matt bateu nela, nunca esperava isso dele. Mas a angustia não vem de nenhum dos dois. Porém vem na barriga de Val, pequenos batimentos cardíacos escuto em minha cabeça, ela está gravida e de um menino. Na mesma hora me volto contra Matt e o seguro pelo pescoço.


- Val, sai daqui e se esconde, depois eu converso com você.


- Brian eu...


- Eu sei, você está gravida – disse com convicção.


- O QUE ? –  Matt rouco e Val disseram ao mesmo tempo. Pelo jeito eles não sabiam.


Soltei o pescoço de Matt, pois ele já estava ficando completamente sem ar. Não queria mata-lo, mesmo por que eu não tenho o poder de matar, mesmo que eu queira que ele morra a morte não iria permitir. Ainda não é a hora dele. Mas tenho certeza que o que ele fez com a Val, uma coisa muito grave vai voltar para ele. Uma coisa que ele jamais iria imaginar. Tudo que fazemos de mal para o outro, sempre volta, e tenho certeza que meu dedo vai estar nisso.


- EU NÂO ESTOU GRAVIDA – Val disse com receio.


- Pois eu tenho certeza - Disse com um leve sorriso. – Olha os seus seios como estão maiores, e olha seu ventre, ele está um pouco maior. Anda tendo enjoos ou desmaiando?


Ela apenas assentiu. Eu sabia que estava certo. Matt ajoelhou-se e colocou a mão na cabeça. Ele não estava assustado com a gravides, estava feliz, porem não queria demonstrar. Não agora.


- Eu sou um idiota. Val, meu amor me desculpa. Ei, bebe – ele colocou a mão na barriga dela, e deixou escapar um leve sorriso. – papai te ama.


- Depois de tudo o que você fez você vem fazer essa ceninha? Aaaaa por favor, Matt, olha como você me deixou você é um louco, e eu não vou deixar você chegar perto do meu bebe.


- Nosso – ele revidou.


- Que seja. Eu não quero que você faça com meu bebe o que você fez comigo.


- Desculpa, eu perdi a cabeça;


- Perdeu a cabeça ? Fala sério né seu filho da puta.


Ela estava realmente brava. E eu preciso acalmar ela, não quero a prejudicar.


P.O.V  Amy


O dia foi passando lerdo como uma tartaruga. Realmente as cosias pareciam um tédio, voltar para cá me trouxe boas lembranças, o tempo de escola, quando tinha amigos que me fazia rir, não que Mich não seja legal, mas sinto saudade do tempo que jamais irá voltar, mesmo que eu lute com todas as forças, nada irá acontecer.


 Quase todos os dias me pego pensando o quão ingênua fui com aquela vadia. Eu morava com ela. Que horror.


Mas sinto falta dos meus pais. Isso é o que mais dói.


6 horas depois...


Finalmente a noite chegou e Fui para a tal boate onde iriamos trabalhar. Não encontrei Mich, na verdade passei o dia inteiro sem ela. Isso estava começando a ficar estranho. Realmente me preocupei. Mas tinha que trabalhar, caso ao contrario não teria teto. Ao chegar na boate me identifiquei e logo comecei o trabalho.


A boate parecia tranquila, os clientes eram tranquilos, passavam a mão, apertavam nossas bundas, coisas básicas. Ao longo da noite ganhei uma boa grana, isso só com chupadas, e dançando. Até que teve uma hora que estava andando e senti um forte puxão de cabelo. Ao me virar, não pude acreditar quem era.


- Josh? – disse com os olhos arregalados.


- Olá vadia – ele deu um sorriso aberto e deu um forte tapa na minha cara.


Na mesma hora que isso aconteceu os seguranças do locar chegaram e tiraram Josh do recinto.


- Ainda você me paga. – disse ele, e em seus olhos percebi uma certa raiva.


Ele saiu do local e fiquei mais aliviada. Se isso acontecesse na rua eu não teria me saído bem. Ainda tenho uma forte lembrança com o que ele fez com o Syn. E sinceramente sabia que ele iria fazer pior comigo. Poderia até me matar, não sei o por que de tanta raiva, mas tenho certeza que ele não estava de brincadeira.


A noite passou rápido, e foi bem tranquila, a não ser pelo encontro com Josh, mas hoje não precisei transar com ninguém, tive uma grande sorte em conseguir uma grana só por fazer coisas básicas. Assim que meu horário acabou, juntei minhas coisas e sai da boate, comecei a nadar em direção ao ponto de ônibus. Porem escuto algo arrastando no chão, algo metálico. Ao me virar vejo Josh com um pedaço enorme de ferro.


- VOLTE AQUI SUA VADIA.


Comecei a correr o máximo que pude, porém o salto não ajudou muito. Na tentativa de tirar o salto acabei caindo, Josh correu e me alcançou, ele lançou um sorriso no rosto, levantou o ferro, com medo eu fechei os olhos, sabia que iria sentir uma dor enorme.


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH !!!


***


Reviews ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary Harakaly

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umaviciadanorbd Postado em 28/02/2014 - 12:00:50

    Mary, continua pelo amor de deus, to tendo um treco pq voce parou de postar, sério ta otima, mesmo nao tendo muitos leitores e pá, ta MUITO FODA!!! CONTINUA PLEASE <3

  • peh Postado em 03/01/2014 - 16:13:50

    Comecei a ler, e achei simplesmente um máximo, você é uma ótima escritora... Continue a postar por favor, vou ler sempre!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais