Fanfics Brasil - 2.This is now your life Beast and the Harlot

Fanfic: Beast and the Harlot | Tema: Avenged Sevenfold


Capítulo: 2.This is now your life

12 visualizações Denunciar




    Não podia acreditar, senti minhas pernas ficaram moles, mas Syn conseguiu me segurar, e agora, o que será da minha vida? Eu não podia ficar órfã. Meus pais não podiam morrer daquela forma, eles eram tão bons pra morrer assim.



     As lagrimas começaram a cortar meu rosto e Syn me abraçou.



    - Syn isso não pode estar acontecendo – enterrei meu rosto em seu peito.



    - Olha, pode contar com minha ajuda – ela afagava meus cabelos. Na esperança de fazer a minha dr sumir.



   Realmente estava sem rumo, onde eu ficaria agora? Não tenho mais casa e minha família mora em outras cidades, tirando a tia Jessie, mas duvido muito que ela me daria abrigo, ouvi dizer que ela teve uma briga feia com a família e se distanciou de todos. Eu poderia falar com os pais da Val, provavelmente eles me ajudariam, e outra é por pouco tempo, é só até terminar a escola.



    - Senhorita Davis, por favor, vamos até a delegacia, lá conversaremos melhor.



    - Posso ir junto? – Syn se manifestou.



    - Acho melhor não, qualquer coisa eu falo com a Val, pode ir, eu vou ficar bem - sorri.



    - Tudo bem então, eu vou, mas ficarei esperando noticias suas.



    - Eu avisarei.



    Entrei no carro da policia e fomos até a delegacia.Chegando lá fiz um boletim de ocorrência e fiquei esperando alguma noticia do ocorrido em casa, mas com a demora me encostei à parede e fechei os olhos.



    “Havia fogo em todo o lado, eu ouvia um grito de mulher, comecei a procurar e não achava, tentei seguir os gritos mais não conseguia identificar de onde eles vinham, logo o fogo me cercou por inteira sem me deixar como escapar, a mulher gritava mais e mais, quando eu olho para o lado na tentativa de fugir pela janela vejo um corpo todo queimado no chão. Era horrível. Em seguida cai parte de uma madeira sobre minha cabeça, e fico por um tempo inconsciente, mas ao abrir os olhos novamente, não escuto mais a mulher gritando, mas sinto um ardor nas pernas, quando vejo eu estou queimando, mas não consigo me mexer, então começo a gritar por ajuda, mas ninguém me escutava, então começo a chorar já temendo pela morte. E escuto uma mulher dando risadas, vejo apenas suas pernas, peço por ajuda ,mas ela só fica dando risada, e depois simplesmente vai embora pela porta da sala.”



    Abro os olhos e vejo que a minha respiração está acelerada. E vejo uma mulher jovem e bonita me olhando. Inicialmente não a reconheço.



    - Oi tudo bem? Eu sou sua tia Jessie – a mulher sorriu para mim.



    - Er..oi... – olhei confusa.



    - Fiquei sabendo o que aconteceu com os seus pais, meus pêsames.



    - Obrigada.



    - Vim para cá assim que fiquei sabendo e como eu sou sua tia mais próxima eu fiquei encarregada de ser sua responsável. – ela olhou para mim - Vem vamos para casa, você deve estar muito cansada.



    - Sim estou mesmo.



    Despedi-me dos policiais e entrei no carro da minha tia. Ela tentou puxar assunto, mas não estava muito a fim de ficar falando, ainda não acreditava com o ocorrido. Segundo minha tia o que aconteceu em casa foi uma explosão de gás, e meus pais não conseguiram sair a tempo de casa, assim que ela disse isso logo lembrei do meu sonho.



    Durante o caminho eu fiquei pensando em tudo o que meus pais fizeram por mim e novas lagrimas caíram, minha tia tentou me consolar, dizendo que ficaria tudo bem, mas sabia que seria o começo de muitas mudanças.



    Quando chegamos na casa dela, ao entrar percebi que ela era uma mulher que morava sozinha, mas a casa tinha uns 3 quartos, não sei para que tanto quarto.



    Minha tia apresentou a casa inteira pra mim, depois fez um lanche, enquanto jantava ela foi e arrumou um quarto para mim, eu não sei em que briga de família ela se meteu, mas ela era tão legal comigo, acho que foi até injusto ela se afastar da família.



    Depois da janta eu e minha tia ficamos assistindo televisão até o sono chegar o que demorou muito, depois fomos para nossos respectivos quartos.



    Acordei com meu celular tocando Blew, do Nirvana logo sabia que era a Val me ligando.



    - Tava dormindo, mas fala...



    - Bom dia !!! O Syn me contou o que aconteceu com a sua casa e com seus pais...Está tudo bem com você?



    - O que você acha?



    - Olha vamos sair um pouco? Sabe distrair um pouco a mente e aproveitar que as férias estão acabando.



    - Não sei Val...



    - Por favor, vai a gente vai jogar boliche, vamos mostrar que somos boas. – seria bom se eu saísse mesmo, meus pais sempre me ensinaram a enfrentar a vida sorrindo independente do que estivesse passando no momento.



    - Tudo bem, eu vou sim, eu preciso esquecer um pouco o que aconteceu.



    - Sua linda, a gente se encontra lá porque não sei onde você está agora tudo bem para você?



    - Sim, que horas que é para estar lá?



    - Umas 3h da tarde.



    - Tudo bem até lá então.



    - Até.



    Desliguei o telefone e fui tomar um café. Minha tia já estava na mesa.



    - Bom dia ! – ela sorriu.



    - Bom dia ! Tia a senhora se...



    - Me chame de você...Quem é senhora é velha – rimos.



    - Você se importaria se eu saísse de tarde?



    - Se você voltar para dormir tudo bem - ela sorriu



    - Muito obrigada tia.



    - De nada, agora toma seu café porque não quero ver você passando mal enquanto tiver fora.



    Tomei meu café, logo em seguida minha tia me levou em uma loja para comprar umas roupas e uns sapatos, já que tudo foi queimado. Depois fomos pegar meus pais no IML, segundo eles, eles tinham que fazer algumas analises.



    O que mais me deixava triste era saber que meus pais não teriam um enterro digno, sem um “ultimo adeus”, ambos viraram cinzas. E como queriam, suas cinzas foram jogadas no mar.



    Depois de deixar meus pais no mar, minha tia me levou para almoçar em uma lanchonete. Durante esse período todo nós conversamos bastante, e eu me simpatizei muito com ela. Tudo era muito difícil para mim, agora teria que viver com uma tia que eu nuca tinha visto, e seguir minha vida sem os meus pais, como iria me formar sem eles lá, justo eles que sempre me apoiaram, me aconselharam, quando me dei por mim já estava chorando novamente. Era horrível ter essa dor, droga, porque eu não fiquei em casa ontem? Era para eu ter morrido junto com eles, droga, porque eu não morri?



    Mas agora seguiria minha vida e vou deixar meus pais orgulhosos da minha decisão, eu vou terminar a escola e entrar em uma boa faculdade, e vou ser um exemplo para as próximas gerações.



    Ao terminar o almoço minha tia foi para casa e eu fui ao tal boliche.É lógico que ela me passou o telefone da minha nova casa e o telefone celular dela antes que eu fosse.Chegando lá eu percebi que me atrasei um pouco, pois todos já estavam lá, digo James, Zacky, Matt , Val e Jhonny, o Syn não foi, acho que tem medo de perder. Ou estava dormindo, segundo o James.



    - Finalmente você chegou, pensei que tivesse desistido – Val me cumprimentou.



    - E desde quando eu desisto de alguma coisa? – sorri



    - Então vamos começar a jogar ? – Matt perguntou – Ou você vai roubar minha namorada? – ele puxou a Val para perto dele.



    - Acho melhor roubar sua namorada – sorri – Matt eu me garanto.



    - E como você pretende fazer isso? – ele me desafiou.



    - Hum...Vamos tirar a sorte no palitinho – o encarei.



    - Eu não vou fazer isso – ele parou, pesou um pouco – É tem razão...vamos ver quem fica com ela, tem palitinho ai?



    - GENTE ??? Ninguém vai me escolher com palitinhos – Val interrompeu.



    - E ai vamos jogar ou tirar a Val no palitinho mesmo ? – Zacky perguntou.



    - Fica fora dessa gordo porque você já perdeu – Matt o fitou.



    - Não está mais aqui quem falou – ele levantou os braços abaixou a cabeça e balançou negativamente.



    - Ninguém vai me tirar no palitinho porque a gente vai jogar boliche – Val novamente interrompeu.



    - E a gente vai fazer time? – Jimmy perguntou.



    - Claro, pensei meninos contra meninas – Jhonny comentou.



    - Mas estamos em minoria – falei como se fosse obvio.



    - Não estão Não, pois o Zacky não entra no nosso time. – Matt da risada com o comentário.



    - Porra valeu pela consideração – Zacky fez biquinho – Mas eu sei que você me comeria – ele piscou para Jhonny me fazendo rir.



    - Como vocês são tão gays – Val comentou.



    - Eu sempre soube disso – James disse rindo.



    Depois de separar os times começamos a jogar, os meninos estavam na frente, isso não valia porque o Matt e o Jimmy só faziam strike, vão ser bons lá na puta que paril. Mas depois nosso time foi virando até vencer os meninos. Se não fosse pela Val e pelo Zacky não sei se diria a mesma coisa. Tudo bem que na primeira vez que eu fui jogar a bola a bola praticamente foi para outra pista, mas que fique bem claro que ela que saiu voando da minha mão.



    - Gente eu estou com fome – Zacky se manifestou.



    - E quando você não está com fome? – Matt deu risada.



    - Raatoo Matt. – em seguida mostrou o dedo do meio.



    - Rato ? – ele perguntou confuso



    - Ratoma no Cu – ele deu risada



    - Agora você vai ver quem vai rato – ele abraçou Zacky e começou a bater em suas costas.



    - Ou casal, todo mundo está olhando. – Jhonny comentou.



    - Porra amor pensei que você gostasse de mim. – Val fez biquinho.



    - Pelo visto esse namoro ai é fake – ri.



    Como já estava tarde a hora que a gente saiu do boliche fomos em um barzinho de esquina comer alguma coisa, já que Zacky praticamente implorava para a gente comer.



    - Nossa não acredito – disse Johnny praticamente com os olhinhos brilhando.



   - O que foi ? – perguntei assustada.



   - Aqui tem um karaokê – ele abriu um largo sorriso.



   - Pelo amor, se você gosta da gente por favor não vai até lá. – Zacky disse um pouco desesperado.



   - Porque? – perguntei.



    Na mesma hora em que perguntei Jhonny foi até o microfone e começou a escolher uma musica.Por fim escolheu Welcome to the Junge do Guns N’ Roses.



Welcome to the jungle
We got fun and games
We got everything you want
Honey, we know the names


    No começou até que ele cantou bonitinho, mas quando chegou no refrão eu não agüentava mais. Ele canta muito mal.


In the jungle, welcome to the jungle
Watch it bring you to your
Sha-na-na-na-na-na-na-na-knees, knees
Oh, I wanna watch you bleed


    Até que uma hora uns carinhas do bar tiveram que tirar o Jhonny de lá, e o pior foi que ele não queria soltar o microfone, ele estava praticamente sendo arrastado de lá. Quase quebrou o equipamento.


    - Me solta, seixa eu terminar de cantar – Jhonny insistia ainda agarrado ao microfone – Vocês não sabem reconhecer um talento quando vêem um? – ele começou a se debater – quer saber? Foda-se quando eu ficar famoso eu vou rir de todos vocês.


     Jhonny praticamente foi chutado de lá e começou a nadar em nossa direção muito irritado.


    - Nossa Jhonny dessa vez você superou – disse Zacky rindo.


    - Eu estava cantando muito bem vai – disse ele emburrado.


    - Claro estava tão bem que tiveram que te tirar a força de lá – James estava praticamente chorando de tanto rir.


    Continuamos comendo e zoando o pequeno Jhonny, ele realmente estava muito irritado. O que deixava mais engaçada a situação. E o pior ele questionava que o pessoal não sabia o que era saber cantar.


    Depois de rirmos um pouco, e jantar, fomos embora, e eu praticamente obriguei a Val ir comigo conhecer minha casa nova.


P.O.V terceira pessoa.


    - Seus idiotas!!! A garota ainda está viva.


    - Desculpa madame, nós não sabíamos que ela estava fora de casa.


    - E por que não ficaram vigiando a casa?


    - Porque estávamos com a senhora.


    - Não interessa! Quero ver ela morta...AGORA.



****


Hey !! Desculpa a demora...mas sabe cumé kkk` tive provas para fazer kkkk` por isso que demorei mas prometo que posto um durante a semana....Então..comentem seus leitores lindos para saber se está agradando ou não...bem acho que só  bejo e nos falamos no proximo capitulo





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary Harakaly

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Amy     Assim que chegamos na casa da minha tia, Val adorou a casa, a peguei pelo braço e subi para mostrar o meu quarto. Ela adorou a vista dele, que era direto para uma praça que ficava em frente á casa.     Escutamos algum barulho se quebrando na cozinha, na mesma hora gelamos, mas com muito medo fomos até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umaviciadanorbd Postado em 28/02/2014 - 12:00:50

    Mary, continua pelo amor de deus, to tendo um treco pq voce parou de postar, sério ta otima, mesmo nao tendo muitos leitores e pá, ta MUITO FODA!!! CONTINUA PLEASE <3

  • peh Postado em 03/01/2014 - 16:13:50

    Comecei a ler, e achei simplesmente um máximo, você é uma ótima escritora... Continue a postar por favor, vou ler sempre!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais