Fanfic: Beast and the Harlot | Tema: Avenged Sevenfold
P.O.V Amy
Assim que chegamos na casa da minha tia, Val adorou a casa, a peguei pelo braço e subi para mostrar o meu quarto. Ela adorou a vista dele, que era direto para uma praça que ficava em frente á casa.
Escutamos algum barulho se quebrando na cozinha, na mesma hora gelamos, mas com muito medo fomos até a cozinha. Chegando lá estava tudo escuro, me subiu um frio na espinha. Em seguida a luz se acendeu e pude ver minha tia com uma vassoura e uma pá na mão.
- Que susto tia! – coloquei a mão no meu coração e soltei um sorriso nervoso.
- Desculpa não foi minha intenção, é que deixei um copo cair e pensei que estivesse dormindo então não queria te assustar...Nossa é sua amiga?
- Desculpa, tia essa é a Valary, e Val essa é minha tia, Jessie – minha tia sorriu para a Val e ela fez o mesmo.
- Tudo bem com você? – minha tia perguntou.
- Sim e com a senhora?
- Não me chame de senhora por favor – ela insistiu fazendo biquinho. – Me chame de você – ela sorriu – Senhora parece que sou velha.
- Tudo bem então – Val sorriu.
- Val quer dormir aqui hoje? – minha tia perguntou
- Sério mesmo que ela pode dormir aqui? – perguntei praticamente com meus olhinhos brilhando.
- Claro porque não poderia? E fora que te faria bem – ela sorriu.
Na mesma hora ligamos para os pais dela para avisar que ela ficaria na minha nova casa, em seguida pegamos umas roupas minhas para ela usar e fomos assistir televisão.
As horas foram passando e a gente foi pegando no sono, então decidimos ir para o meu quarto, mas foi só chegar para o sono ir embora, então começamos a jogar jogo da forca e o jogo da velha, mas o sono não vinha, tentamos escutar musica lenta, tentamos contar de zero á 100 e nada somente rolávamos na cama, mas depois de um tempo conseguimos finalmente dormir.
P.O.V Valary
Acordei com a Amy praticamente pulando em cima de mim, falando que o dia estava muito lindo e tínhamos que aproveitar o dia, sério essa menina tem sérios problemas, não podia eu deixar dormir mais um pouco? Relutante sai da cama e desci para tomar o café. Eu tinha que fazer Amy pagar por ter me acordado, mas ainda não sabia como...Até olhar pela janela e ver o carro da tia dela.
- Amy o dia está tão bonito né? – sorri
- Aham...- ela mordeu sua torrada.
- Vamos lavar o carro da sua tia? – assim que eu falei ela se engasgou.
- O que?? – disse ainda tossindo.
- É...Sabe...Como se fosse uma maneira de falar obrigada para ela.
- E por que você não fala isso simplesmente para ela?
- Porque eu quero surpreendê-la...E deixá-la feliz por estar com o carro limpo...Vamos combinar está precisado de uma limpeza né?
- Está mas...
- Perfeito !!! Então vamos logo – hahaha por essa você não esperava né lindinha haha sou do mal? Acho que não.
- Tudo bem vai...Vamos limpar o carro dela – ela disse com desanimo o que me fez sorrir mais.
Subimos e trocamos de roupa, colocamos uma mais apropriada para lavar o carro. Depois que acabamos descemos novamente e começamos a pegar o sabão, a mangueira, o balde, as esponjas, os panos e entre outras coisinhas á mais.
Depois de preparar a água e o sabão, começamos a esfregar o carro. Em um estante o carro estava todo ensaboado, fui pegar a mangueira para molhar o carro e ao me virar vejo Amy caindo e soltando um pequeno grito, mas como foi muito rápido só uma perna indo para um lado a outra indo para o outro lado e os cabelos dela indo para baixo, comecei a rir loucamente, mas como vi que ela não estava se levantando fui até ela, ela olhou para mim e eu vi duas gotas de sangue em seu nariz, limpei mais não vi nenhum corte, mais ao tirar sua franja pude ver que embaixo de seu olho uma veia estava bastante saltada e havia um ralado onde o sangue estava escorrendo olhei para sua boca e o canto dela estava ralada também e saia sangue.
Ajudei ela se levantar e fomos para o banheiro, e em seguida peguei gelo. Ao voltar percebi que a região em baixo do rosto estava ficando avermelhada e logo coloquei o gelo, deixei Amy no banheiro e fui terminar o carro.
P.O.V Amy
Não acredito que escorreguei daquele jeito, tudo bem que nunca fui cuidadosa, mas esse tombo foi muito feio, quando vi já estava beijando o chão, e tudo o que ouvi foi um pequeno estalo, no começo eu tive medo de ter quebrado alguma coisa, mas pelo visto...Vaso ruim não quebra. Agora meu corpo estava completamente dolorido.
Logo Val voltou, e continuou dando risada, bela amiga que fui arrumar, ao em vez de me ajudar fica rindo de mim.Tirando as dores até que eu estava legal.
Quando minha tia me viu ficou muito preocupada, logo pensou que eu e Val tivéssemos brigado, até explicar o que aconteceu demorou um pouquinho, mas ela só acreditou porque o carro estava muito limpo. Minha tia pensou em me levar para o Hospital, mas eu garanti que estava tudo bem comigo. Tomei alguns remédios que minha tia tinha e depois fui me deitar um pouco, logo acordei com Val dizendo que o almoço estava pronto, ao me levantar percebi que meu rosto ainda ardia um pouco, desci as escadas e almoçamos lasanha. O tempo foi passando e a noite foi caindo, sabia que Val teria que ir embora, justamente por não ter nenhuma roupa dela na minha casa, bem que ela podia dormir aqui novamente, mas será que minha tia iria se importar? Bem, é melhor não perguntar.
P.O.V terceira pessoa.
O telefone de William começou a tocar desesperadamente em sua mesinha. Resmungou para si mesmo e atendeu.
- Alô? – pausa – Sim dona...Hoje mesmo iremos fazer o que a senhora pediu.
- Não quero que ela esteja viva ao amanhecer, entenderam?
- Pode deixar.
- Acho bom. E quero que ela sofra entes de morrer, para aprender a estar nos lugares errados nas horas certas.– ela desligou e ele começou a se preparar.
P.O.V Amy
Depois de passar o dia inteiro comigo Val foi embora, depois subi no meu quarto e finquei escutando umas musicas que estava passando na radio. Começa a tocar “ The number of the beast ” do Iron Maiden e como não tem ninguém para ver o que estava fazendo pego meu pente e finjo que é um microfone. E começo a pular no quarto e começo a escutar uma risada fina, em seguida minha tia entra no quarto rindo de mim.
- Tia ?? – disse envergonhada.
- Tudo... bem – disse ela tentando conter o riso. – Eu.. só..não.. queria...te assustar.. – continuou rindo.
- Para de rir. – ri junto.
- Não...Dá...Vvocê... Tinha que ver sua cara – novas risadas altas, e logo meu rosto corou.
- Para tia. – joguei meu travesseiro nela.
- Ta bom... Eu vim aqui para avisar que vou sair hoje a noite – ela sorriu.
- Huuum.... Tem homem na jogada?
- Uhum – ela deu uma risada – o nome dele é Victor e ele me chamou para sair, então não me espere hoje à noite – ela lançou um sorriso malicioso e logo entendi. – Olha tem dinheiro dentro do pote em cima da geladeira, se estiver com fome pode pedir uma pizza ou comer a lasanha.
- Tudo bem tia, eu me viro aqui, boa noite e bom passeio.
- Boa noite - por fim saiu rindo.
Como minha tia iria sair, desci e fiquei vendo televisão um pouco, assisti um filme, estava passando “Arraste-me para o inferno” levei vários sustos ao decorrer do filme e logo em seguida ria igual uma louca por ter levado susto. No final do filme começou me bater uma fome, então fui na geladeira e peguei a lasanha, coloquei no forno para dar uma pré – aquecida e voltei para a sala. Comecei a procurar outros filmes mais nada me interessava. Em seguida meu celular apita. Era mensagem.
“Hey. Val me passou seu numero, sabe quem é?”
“Não kkkkkk’ me desculpa” – respondi
“Advinha vai, não é tão difícil assim”
“ Hum... Zacky, James, Jonnhy, Syn, um tarado da rua da Val, e um primo da Val que quer me conhecer... Acertei?”
“Sim, agora cabe a você saber qual deles eu sou kkkkkkkkk”
Na mesma hora liguei para o “numero misterioso” depois de dois toques atenderam.
- Oi. – Era a voz do Syn, certeza
- Descobri qual deles é você. – sorri
- E quem eu sou.
- O tarado da rua da Val – começou a rir loucamente. – Mentira, é o Synyster.
- Como você acertou? Eu sou o tarado da rua da Val – escutei sua risada.
- Nem brinca, tenho medo desse tarado.
- Eu te protejo desse tarado ai. – Own que lindoooo.
- Aham sei....
- Não duvide de mim não viu?
- Quem disse que... – Comecei a ver uma fumaça saindo da cozinha, logo me bate um desespero, não queria que essa casa tivesse pegando fogo – Syn já te ligo.
- Aconteceu alguma coisa? – perguntou preocupado
- Não sei vou ver agora, beijo. – ele tentou falar alguma coisa, mas desliguei.
Fui em direção à cozinha já se passando a imagem dela toda queimada, mas ao entrar na cozinha vi que a fumaça saia do forno, logo lembrei da lasanha.
Desliguei o forno e ao abrir me deparei com uma coisa ressecada e preta, peguei um pano e tirei jogando rapidamente na pia – E lá se foi o meu jantar, droga – Tentei desgrudar a lasanha do fundo do recipiente, mas foi sem sucesso. Lembrei do que minha tia tinha falado e pedi uma pizza bem gostosa de calabresa com catupiry, como eu amo. E para não deixar o Syn preocupado liguei para ele novamente.
- Agora me explica, o que aconteceu? – disse ele com tom de preocupado.
- Eu acabei queimando o que eu ia jantar – disse com voz de choro.
- Isso? – perguntou ele com voz de indignação.
- Sim, e não é “Isso” – fiz voz de deboche – “Isso” era a minha janta.
- Tem gente que vai ficar sem comer – ele começou a rir.
- Quem ? – ri também.
- Você.
- Esta muito enganado, eu pedi pizza – ri.
- Você pediu? Droga queria que não jantasse, só para ficar rindo de você.
- Nossa, obrigada. – ri. Em seguida escutei a campainha. – Syn a pizza chego, depois te ligo de novo.
- Ta bom, beijo.
- Beijo.
Desliguei o telefone, peguei o dinheiro no pote e abri a porta, peguei minha saborosa pizza e paguei ao entregador. Fechei a porta e fui direto para a cozinha e comecei a devorar, comi uns três ou quatro pedaços. Sim, eu como bastante. Principalmente quando é minha pizza preferida. Depois fui para meu quarto para tomar outro banho. Saindo do banho coloquei meu pijama e fui para sala. Peguei meu celular e liguei para o Syn.
P.O.V Synyster.
Estava deitado em minha cama quando meu celular começou a tocar, logo me bate a expectativa de que seja a Amy, mas era Jonnhy.
- Fala, o que você quer.
- Ta sabendo da novidade? – disse ele animado.
- Não, o que?
- Abriu uma nova boate na cidade, dizem que lá é muito bom, e as garotas de lá são muito gostosas, vamos cara?
- Quando?
- Hoje mesmo, to louco para encher a cara, e fiquei sabendo que tem umas gostosas lá.
- Hoje não dá cara, to sem grana, espera eu receber, to pensando seriamente em largar aquele restaurante pulguento que paga tudo atrasado.
- Se esse for o problema eu pago para você cara.
- Não, você sabe que ao gosto dessas coisas.
- Tudo bem, mas eu pago sério, sem problemas. – ele insistiu mais um pouco e aquilo me incomodou um pouco.
- Jonnhy quer parar de insistir porra.
- Ta bom então, não insisto mais.
- Tchau.
- Mas se mudar de ideia, liga para mim.
Desliguei o telefone e fiquei assistindo “mil maneiras de morrer” realmente aquele programa era bom, era muito bom. Dava boas risadas com ele, meu telefone toca novamente, pego ele cegamente louco para brigar com o Jonnhy.
- Syn ? – Era Amy.
- Oi linda... Tava esperando sua ligação.
- Mas como é bobo – escutei seu sorriso.
- Demorou dessa vez.
- Sentiu falta foi bebe? – ela brincou.
- Senti sim mamãe, plomete que não vai me deixar sozinho? – fiz voz de criança.
- Oh meus Deus, prometo sim lindinho. – ela riu. – E você vai querer que..... – algo interrompeu o que ela tava falando, e em seguida escutei ela gritando, aquilo me desesperou – Syn.... Socorroooooo
- Amy? Amy... Amy fala comigo. – em seguida o telefone desligou.
****
Hey Galero !!! Eu sei, eu sei...Eu havia sumido por um tempos, desculpem, bem desculpem os erros caso apareça algum é que infelismente não tenho tempo para reeler....Bem,espero que tenham gostado...e por favor...Comentem vai
Bejoss
Autor(a): Mary Harakaly
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V Amy Estava falando com o Syn quando a porta foi arrombada, dei um grito com medo, e logo dois caras estavam entrando na sala e me segurando pelos braços, e começaram a me apertar, comecei a virar meu punho na tentativa de me soltar e por sorte consegui, gritei para o Syn me ajudar e corri para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
umaviciadanorbd Postado em 28/02/2014 - 12:00:50
Mary, continua pelo amor de deus, to tendo um treco pq voce parou de postar, sério ta otima, mesmo nao tendo muitos leitores e pá, ta MUITO FODA!!! CONTINUA PLEASE <3
-
peh Postado em 03/01/2014 - 16:13:50
Comecei a ler, e achei simplesmente um máximo, você é uma ótima escritora... Continue a postar por favor, vou ler sempre!