Fanfic: Beast and the Harlot | Tema: Avenged Sevenfold
P.O.V Amy
Estava falando com o Syn quando a porta foi arrombada, dei um grito com medo, e logo dois caras estavam entrando na sala e me segurando pelos braços, e começaram a me apertar, comecei a virar meu punho na tentativa de me soltar e por sorte consegui, gritei para o Syn me ajudar e corri para o banheiro trancando a porta.
Em seguida longas batidas na porta começaram. Eles chutavam e socavam a porta, em um segundo eles pararam, coloquei meu ouvido na porta para ver se eles tinham ido embora, então ouvi um comentando com o outro.
- Afaste-se. – um disse
- Ta louco cara? – O outro disse assustado.
- Vai ter que ser aqui.
Escutei um barulho, que não consegui identificar, porém fiquei com medo do que iria acontecer e entrei na banheira sem agua tentando me proteger. Sabia que eles iriam entrar.
P.O.V Syn
Liguei para Val correndo e peguei o endereço da nova casa da Amy, em seguida liguei para a policia e dei o endereço, me garantiram que iria chegar o mais rápido possível, aproveitei e peguei a chave do carro e fui para a casa de Amy, queria ver como ela está eu quero proteger ela, quero estar com ela.
P.O.V Amy
Eles atiraram varias vezes na porta, e chutaram, finalmente entraram e me viram na banheira, me pegaram pelos meus cabelos e fizeram eu me levantas puxando-os, eles estavam muito irritados, principalmente o que me segurava, um saiu na frente e o outro me levava atrás me segurando com uma mão pelo cabelo e a outra no braço.
Então com a braço que estava livre eu dei uma cotovelada na boca do estomago do cara que estava me segurando e com a dor que ele sentiu ele me soltou. Tentei correr mas ouvi um tiro e senti o meu pé doendo, quando vi ele estava sangrando, com a dor acabei caindo.
O cara que atirou em mim era o cara que estava na frente, ele e me pegou pelos cabelos, me arrastando até a porta. Logo eles me colocaram no carro e tinha mais um cara dentro do carro. Ele me jogou no carro e voltou para pegar o amigo que ainda estava se recuperando. Logo ouvi a sirene da policia, então os dois apressaram o passo e entraram no carro.
E assim começou a perseguição.
P.O.V Syn
Cheguei junto com a policia na casa de Amy, porém a policia foi mais rápida, vi os caras entrando no carro e reparei que Amy estava atrás. Segui o carro junto com os policiais, claro que eu no meu carro, não podia abandonar a Amy.
Os policiais perderam o carro de Amy de vista, porém eu não, conheço qualquer beco, e sei o caminho de todos.
O carro foi entrando em uma estrada de terra entrando na floresta, como estava de noite a floresta estava bastante escura. O carro parou numa espécie de casa velha abandonada, parecendo do século passado. Parei meu carro bem antes de onde eles pararam e entre umas arvores, para ninguém perceber que eles tinham companhia, então fiquei esperando. Primeiro saiu os dois e depois o terceiro cara saiu com Amy , segurando-a pelos braços. Ela gritava e chorava de dor. Ver aquela cena me doeu o coração.
Peguei meu celular e estava com pouca bateria - Droga, por que não carregou antes seu animal - e liguei para Matt, ele me ajudaria em qualquer coisa, fora que tem o jojo o James e o gordo. Iriamos dar um estrago nesses caras.
- Fala animal, noticias da Amy ? – era a Val, estava agoniada.
- Sim, me deixa falar com o Matt, é importante. Teremos um longo trabalho essa noite.
P.O.V Amy
Minha perna não parava de doer e sangrar, eu tinha certeza que iria morrer naquela noite, ainda mais quando entramos naquele barracão no meio da floresta, ninguém iria me encontrar. Me arrancaram do carro e me jogaram para aquele chão imundo.
Ainda relutante eles me colocaram em uma cadeira e amarraram meus pés e minhas mãos e uma mordaça na minha boca. Em seguida o telefone de um deles começa a tocar.
- Fala madame. – ele disse limpando a testa. Ele fez uma pausa – Sim, já estamos com a garota. – Fez outra pausa - O que ? Mas só falta atirar, e a menina estará morta - outra pausa, dessa vez parecia preocupado – Tudo bem, e o que fazemos com a garota enquanto isso ? – mais uma pausa – Tudo bem, estarei esperando a senhora.
-O que foi ? O que ela disse ? – perguntou um cara baixinho, o que eu dei a cotovelada.
- Ela vai vir aqui – disse o cara preocupado – Disse que ela mesma quer acabar com a garota, pra ter certeza que ela vai morrer.
- Fudeo – o cara maior disse – Ela vai matar nós também.
- Vai nada, conheço aquela mulher, ela só quer a garota, ela disse que podemos nos divertir um pouco com ela , o que vocês acham ? – o cara que estava falando com ela disse.
- Estou começando a gostar da ideia da madame vir – o baixinho disse.
- Só se for agora, deixa eu começar – o cara maior veio pra cima de mim e começou a apertar meu peito, comecei a chorar – Ooooh não chora não gracinha, não irei te machucar. Muito – ele riu.
Em seguida ele começou a rasgar a blusa do meu pijama deixando a mostra meu sutiã. Em seguida começou a passar aquela língua nojenta na parte descoberta do meu peito, enquanto fazia isso, uma de suas mãos começou a tocar na minha genital, tive muito nojo. Comecei a me sacudir na cadeira o mais forte podia.
- Fique parada – o cara maior bateu na minha cara, em seguida começou a arder aquele tapa.
Não conseguia falar, então não parava de tentar gritar, era agoniante ficar parada sem poder fazer nada, era mais fácil morrer do que ficar ali.
Em seguida o baixinho veio com toda calma e tirou a mordaça de mim, comecei a gritar sem parar.
- Ei ei ei, pode gritar a vontade, ninguém vai te ouvir daqui. Agora vem cá me fazer um favorzinho – ele desabotoou a calça e colocou seu membro para fora, em seguida pegou minha cabeça pelos cabelos e começou a me levar até o membro dele. Fechei minha boca o quanto podia, mas ele passava o membro dele na minha boca, tive uma vontade enorme de vomitar. – Ei garota, se vomitar no meu pau você vai limpar com a língua.
Ouvi um barulho de carro estacionando, imaginei que era a tal madame. Finalmente ela iria me matar e isso iria acabar.
De repente a porta explode.
****
E ai... Eu voltei, espero que gostem, comemtem , ou algo do tipo. Beijos
Autor(a): Mary Harakaly
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os caras foram ver o que estava acontecendo, escuto barulho de tiros, e de socos. Em seguida vejo um cara com o rosto coberto vindo em minha direção, por conta do medo não consigo raciocinar quem seja, então o cara descobre o rosto e vejo que é o Syn, logo me deu um alivio. Ele fica horrorizado ao me encontrar naquel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
umaviciadanorbd Postado em 28/02/2014 - 12:00:50
Mary, continua pelo amor de deus, to tendo um treco pq voce parou de postar, sério ta otima, mesmo nao tendo muitos leitores e pá, ta MUITO FODA!!! CONTINUA PLEASE <3
-
peh Postado em 03/01/2014 - 16:13:50
Comecei a ler, e achei simplesmente um máximo, você é uma ótima escritora... Continue a postar por favor, vou ler sempre!