Fanfic: Beast and the Harlot | Tema: Avenged Sevenfold
Os caras foram ver o que estava acontecendo, escuto barulho de tiros, e de socos. Em seguida vejo um cara com o rosto coberto vindo em minha direção, por conta do medo não consigo raciocinar quem seja, então o cara descobre o rosto e vejo que é o Syn, logo me deu um alivio. Ele fica horrorizado ao me encontrar naquela situação.
Rapidamente ele me desamarrou e me pegou no colo me tirando daquele terrível lugar. Sentia muita dor, então ele me levou ao carro dele e fomos para o hospital mais rápido possível.
- Como você sabia que eu estava naquele lugar ? – disse quebrando o silencio.
- Eu segui o carro, e depois pedi ajuda para os meninos. – Ele disse preocupado – Amy, o que você aprontou para essas caras pegarem você? – seu tom de preocupação era estrema.
- Não aprontei nada, não sei nem por que me pegaram. Se não fosse os policiais...
- Não... Não foi os policiais – ele me cortou – eles não fizeram nada Amy, eu chamei a policia para ver se eles iriam resolver algo, mas pelo que percebi não adiantou nada, você estaria morta se não fosse os policiais. – ele estava irritado.
- Calma Syn, agora estou aqui, estou viva, e graças a você, muito obrigada – toquei em seu rosto e ele relaxou.
Chegamos no hospital nos braços de Syn, rapidamente fui atendida , e em minutos estava internada recebendo sangue. Por sorte a bala passou de raspão então só enfaixaram minha perna, mas perdi muito sangue, então tive que ficar o resto da noite e a madrugada no hospital. Assim que deixaram entrar visita Syn ficou comigo a noite toda, e por conta dos remédios acabei dormindo.
Ao acordar reparei com Syn, em uma poltrona acordado com olheiras terríveis no rosto. E minha tia na outra poltrona dormindo.
- Bom dia Syn, você conseguiu dormir essa noite? – perguntei olhando preocupada.
- Não, não consegui dormir, não tirei a imagem que eu te encontrei da cabeça. Foi terrível Amy, olha como está o seu rosto.
- Isso foi que eu cai ontem de tarde, por isso que ele está desse jeito. Eles só atiraram a minha perna. Pelo jeito não gostaram dos meus pés. – ri tentando descontrair um pouco.
- Seus pés são lindos, não é para falar deles assim – ele foi até meus pés – né coisinhas lindas ? – ele riu.
- Mas como é besta.
- Só quero descontrair, sabe, você tem passado por fortes emoções essa semana. Tem que relaxar.
- Obrigada Syn, você tem me ajudado muito , ao contrario da Val que nem está aqui.
- Ela queria vir, mas o Matt não deixou, queria que você descansasse, ela está muito preocupada com você. Só não me ligou de cinco em cinco minutos por que minha bateria acabou. – ele riu.
- Quero ir embora logo, já estou bem melhor, tirando as dores.
- Calma, você já vai embora, deixa os médicos te avaliarem. Fora que você vai ter que passar pelo questionário da polícia.
- Puta que paril, é verdade, affe odeio fazer isso. – ele riu.
Ficamos conversando por um longo tempo, rimos bastante, porém era notável a preocupação de Syn, o mais engraçado que ele desde o momento que me conheceu vive cuidando de mim. Parece até meus pais. Uma saudade enorme me bateu. Queria estar com os meus pais.
Quem será aquela mulher que queria me matar ? E por quê? O que eu fiz para ela ? Como ela me conhecia ? Muitas perguntas para nenhuma resposta. Só sei que tenho a principal resposta. Uma mulher matou meus pais. E irei me vingar.
- Amy, minha linda, que bom que você está bem - Minha tia acordou, e pude ver que ela estava feliz em me ver. – Fiquei muito preocupada com você. O que aconteceu? Você anda se envolvendo com pessoas erradas? – Sua voz agora era de preocupação.
- Não tia, juro que não. Eu nem sei porque eles estavam fazendo aquilo comigo.
- Fique tranquila – Syn disse – Eu e os meninos demos uma liçãozinha nesses caras. A essa altura devem estar presos.
- Obrigada Syn, acho que se não fosse por você eu já estaria morta. Acho não, eu tenho certeza.
P.O.V terceira pessoa.
William estava em sua em sua cama no presidio quando um policial se dirige a ele falando que ele tem visita. Ele se levanta e vai até a sala.
- Trinta minutos – o policial se referiu a William com cara de nojo.
- William, seu imbecil, como você deixou as coisas chegarem até esse ponto?
- Madame, me desculpa – ele começou a se explicar, mas em seguida foi cortado.
- Nada de desculpas. Era para essa garota medíocre estar morta, junto com os pais dela.
- Eu não sabia que aqueles moleques iriam se intrometer. – ele tentava acalma-la mas não adiantava.
- Que se foda. Você devia ter acabado com ela na casa onde ela está, e não leva-la para o mato. Olha a merda que deu. – a mulher andava de um lado para o outro com impaciência.
- Mas madame....
- Nada de mas. Eu vou ter que dar um jeito pessoalmente. Por que três homens não conseguiram matar uma simples garota de merda.
A mulher saiu da sala em passos firmes e decidida que iria acabar com a garota. Nem que fosse a ultima coisa que ela fizesse.
Um mês depois...
P.O.V Amy
As aulas começaram e como estudava perto ia caminhando, logo vi o carro do Syn me acompanhando e ele da duas buzinadas.
- Hey, será que essa garotinha quer uma carona?
- Não, obrigada- sorri – não aceito carona de estranhos. – meu comentário fez ele fazer uma careta.
- Qual é, eu sou estranho para você Amy ?
- Não Syn, não é, só estava brincando seu idiota.
-Então entra ai. – ele parou o carro e em seguida entrei. Depois de dez metros chegamos na escola. Sim, eu já estava bem perto da escola.
Desci do carro e logo olhares curiosos se voltaram pra mim, todos na escola sabiam que eu tinha perdido meus pais, e tinha passado por um sequestro. Assim que entrei no corredor da escola, alguns disfarçavam, outros olhavam e sem seguida falavam um na orelha do outro. Era a pior sensação do mundo. Nunca gostei de chamar a atenção.
Peguei meu papel na secretaria para ver minhas aulas, Syn foi comigo já que a Val não foi ao primeiro dia de aula, pois estava viajando com Matt e só iria a partir da semana que vem. Vi que meus horários não batiam muito com o do Syn, só teríamos duas aulas juntos, depois era tudo diferente. Tomara que o dos meninos sejam igual.
Minha primeira aula era biologia e o do Syn Física, então formos para salas diferentes. O sinal tocou e eu entrei na minha sala, novamente olhares curiosos se direcionavam para mim – Porra será que ninguém nessa escola tem o que fazer, ao invés de cuidar da minha vida? – Em seguida vejo o Zacky entrando. Pelo menos me senti mais aliviada.
A aula começou e Zacky se sentou do meu lado, enquanto o professor falava de plantas briófitas e pteridófitas, Zacky e eu desenhávamos, ele começava a desenhar e eu terminava, no final sempre saia algo estranho ou engraçado uma vez em que ele não sabia desenhar direito. Antes de terminarmos o desenho eu vi um pequeno papel na minha mesa, estava dobrado, então achando que era brincadeira do Zacky abri.
“Amy, Amy. Tome cuidado, estou de olho em você. Na próxima você não escapará.”
****
Heey galeroo !!! Espero que gostem.. se comentar prometo que postarei mais um capitulo na semana hihihihihihihi
Bem espero que cometem, estarei aberta a sugesto~es. Adorei ter uma leitora que comentou, vshe é uma linda !
Beijos.
Autor(a): Mary Harakaly
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Zacky estava do meu lado e reparou na minha expressão de choque. Não tinha como acreditar. Será que aquele inferno nunca iria acabar? Comecei a tremer, e colocar minha mão no rosto. - Amy, está tudo bem com você? – ele perguntou colocando as mãos no meu ombro. Não consegui responder, apenas entreguei o bilhete. E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
umaviciadanorbd Postado em 28/02/2014 - 12:00:50
Mary, continua pelo amor de deus, to tendo um treco pq voce parou de postar, sério ta otima, mesmo nao tendo muitos leitores e pá, ta MUITO FODA!!! CONTINUA PLEASE <3
-
peh Postado em 03/01/2014 - 16:13:50
Comecei a ler, e achei simplesmente um máximo, você é uma ótima escritora... Continue a postar por favor, vou ler sempre!