Fanfics Brasil - 6.Party and bullshit. Beast and the Harlot

Fanfic: Beast and the Harlot | Tema: Avenged Sevenfold


Capítulo: 6.Party and bullshit.

195 visualizações Denunciar


Zacky estava do meu lado e reparou na minha expressão de choque. Não tinha como acreditar. Será que aquele inferno nunca iria acabar? Comecei a tremer, e colocar minha mão no rosto.


- Amy, está tudo bem com você? – ele perguntou colocando as mãos no meu ombro.


Não consegui responder, apenas entreguei o bilhete. Ele leu e começou a olhar ao redor, procurando indícios de alguém. Assim que encontrou, se levantou e foi em direção a Leana, que ria. Leana sempre me odiou, desde a infância. Isso por que eu tirei o namoradinho dela, mas juro que foi sem querer. Eu não sabia.


- Mas que porra é essa ? – Zacky pegou o bilhete e esfregou na cara dela.


- O que está acontecendo? Zacky querido ? – ela olhou para ele e sorriu. Sínica.


- Isso – ele pegou os cabelos loiros dela e enfiou no bilhete, esfregando literalmente a cara dela no papel. – Sabe quem fez sua vadia desgraçada?


- Senhor Vengeance, acalme-se, por favor. Não pode falar com suas colegas desse jeito. – o professor gritou repreendendo.


- Isso, senhor Vengeance, acalme-se – Leana falou fria o encarando. Zacky  se virou tentando ignorar o comentário, porém ouviu uma risadinha, voltou e cuspiu na cara dela, em seguida fazendo cara de nojo.


- Senhor Vengeance retire-se agora da minha sala – o professor abriu a porta e começou espera-lo irritado.


Zacky saiu da sala e eu terminei a aula sozinha. O dia foi passando e não tinha mais nenhuma aula com os meninos. No intervalo Syn chegou em mim e disse que ele iria dar uma festa, já que estaria de folga ainda do lugar de onde ele trabalha. Todos os meninos iriam, e além deles, mais umas pessoas, de outras festas. Aceitei na hora, adorava festas e fazia tempo que não ia a uma, estava mesmo precisando me descontrair um pouco. E dessa vez seria diferente, por que iria ajudar a arrumar as coisas.


As aulas foram passando e o dia também. Sai da escola e fui direto para a casa de Syn. Começamos a dar espaço na geladeira, jogando os restos de comida fora, que por sinal havia muito, e estragada. Depois dei uma limpada geral na casa inteira, varrendo e passando um pano. Lavei a louça e por fim dei uma ajeitada no quintal, que precisava de uma geral. Fui para a sala e comecei a ajeitar as almofadas, Syn desceu as escadas e foi me ajudar.


- Muito obrigado Amy, não sei o que seria de mim sem você. Espero que o pessoal não bagunce muito – ele riu.


- Está brincando né ? Se é uma festa – ri – o que você acha que mais vai ter?


- Pegação – ele me fitou e ficou olhando meus olhos e me puxou para perto dele segurando minha nuca e chegando bem perto do meu rosto.


- Syn... – apenas dei um suspiro.


- QUE PUTARIA É ESSA AQUI NA SALA ? – Johnny gritou bem nos nossos ouvidos.


- Porra Jojo – Syn o mutilou com o olhar.


- Desculpa cara, mas se vocês quiserem se comer vão para o quarto né. A galera chegou. – Ele abriu a porta e os meninos entraram com a cerveja – A sua sorte que a porta não estava trancada, Zacky iria arrebenta-la. – ele riu.


Estava completamente vermelha, sério, eu quase beijei o Syn e o Johnny pegou. Tudo bem, eu senti uma forte atração, mas não posso me deixar levar. Os meninos entraram me cumprimentaram e em seguida já foram invadindo a casa colocando as bebidas na geladeira e indo para o quintal. Não demorou muito e os convidados da festa começaram a chegar. Logo a Musica invadiu o a casa. Havia umas meninas que iam somente de saias e de sutiã. Eu amava festas, mas nunca me imaginei assim, como elas conseguem? Parecem até umas putas.


Três horas depois da festa já estava bêbada, acredito que todos já estavam bêbados. Estava dançando com um cara alto e branquelo com os cabelos compridos e bem pretos, sem querer olho para Syn, que por sua vez  estava com uma dessas meninas de saia e sutiã, ela era ruiva de cabelos compridos e passava a mão na bunda dela, revirei os olhos, mas não pude tirar os olhos dele, sentia um incomodo enorme me lembrando da cena de hoje mais cedo. Continuei dançando sem tirar os olhos dele, e tentando disfarçar o máximo possível de frustação. Ele nem percebeu, acredito que está mais bêbado que eu. Quando vi que ele começou a beijar o pescoço dela não aguentei, sai de onde estava e subi as escadas correndo, entrei no quarto de Brian e as lagrimas escorreram em meu rosto.


P.O.V Syn


A festa estava muito animada e já tinha tomado uma boa dosagem de tequila, uma ruiva bem gostosa começou a se oferecer para mim, o nome dela era Bela, não pude aguentar, ainda mais por conta do álcool e por estar chocado em ver um cara atrás da Amy. Tive que provoca-la, não queria que ele ficasse lá com ela, então comecei a beijar o pescoço de Bela com intenção de chamar atenção de Amy. Deu certo, porém quando volto meus olhos para ela vejo subindo as escadas.


Largo bela e vou atrás, escuto a porta do meu quarto se batendo e vou até lá, assim que entro vejo ela chorando. Aquilo deu um enorme aperto no meu coração.


- Amy...


- Some Syn, vai lá comer sua amiguinha.


- Por que está assim ? - perguntei já sabendo a resposta, mas queria ter a confirmação.


- Por nada.


- Amy, me desculpa eu não quero nada com ela, e sim.. – engoli o folego e prossegui – com você.


- Cai fora Syn.


Então juntei todas as minhas forças e fui para ela, a peguei pelo pescoço e juntei nossos lábios dando um beijo urgente.


- Então diz que não quer isso – olhei em seus olhos.


- Syn... – ela deu um suspiro e voltou a me beijar.


- Me responde. – disse beijando seu pescoço e mordendo sua orelha.


***


E ai gostaram ? Espero que sim... Comentem por favor vai kkkk


Bejoo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary Harakaly

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Senti o seu corpo se arrepiar e isso me deixou satisfeito, com isso soltei um sorriso e lambi seu pescoço. P.O.V Amy Syn realmente sabia o que fazia, estava toda arrepiada com cada toque e em cada movimento. Fechei os olhos e logo me veio um gosto amargo na boca. Em menos de segundos me curvei por instinto para frente e coloquei a mão na boca. Sim, eu iria vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umaviciadanorbd Postado em 28/02/2014 - 12:00:50

    Mary, continua pelo amor de deus, to tendo um treco pq voce parou de postar, sério ta otima, mesmo nao tendo muitos leitores e pá, ta MUITO FODA!!! CONTINUA PLEASE <3

  • peh Postado em 03/01/2014 - 16:13:50

    Comecei a ler, e achei simplesmente um máximo, você é uma ótima escritora... Continue a postar por favor, vou ler sempre!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais