Fanfic: Beast and the Harlot | Tema: Avenged Sevenfold
Senti o seu corpo se arrepiar e isso me deixou satisfeito, com isso soltei um sorriso e lambi seu pescoço.
P.O.V Amy
Syn realmente sabia o que fazia, estava toda arrepiada com cada toque e em cada movimento. Fechei os olhos e logo me veio um gosto amargo na boca. Em menos de segundos me curvei por instinto para frente e coloquei a mão na boca. Sim, eu iria vomitar.
Sai do quarto e fui correndo para o banheiro, sabia que não iria dar tempo de fechar a porta, então agarrei a privada sem me importar se ela estava aberta ou não. E finalmente coloquei todo aquele álcool para fora do meu corpo. Senti meu corpo fraco e não consegui ficar muito tempo agachada, então me sentei no chão completamente fraca. Senti umas mãos em minhas costas e em seguida segurando meu cabelo. Vomitei até sentir algo amargo na boca, era a bile.
Quando finalmente me senti melhor, olhei para ver quem tinha me ajudado, e era o Rev, ele sempre foi carinhoso comigo. Logo o grandão lavou meu rosto e me carregou no colo até o quarto do Syn, já que o quarto de hospedes tinha virado um motel. Pude ver a face do Syn e ele estava realmente preocupado. Rev me deu algum remédio e em seguida capotei.
P.O.V Zacky
A festa estava maneira, várias gostosas tirando a roupa, cara, aquela loirinha que rebolava em cima da mesa era a melhor. Quando tive a melhor ideia de colocar meu plano em pratica.
- Atenção, atenção. – disse subindo em cima do sofá fazendo minha garrafa de Heineken um microfone. – Iremos fazer uma competição da mulher mais gostosa dessa festa. A vencedora terá uma noite gostosa comigo. - Todos pararam e começaram a prestar atenção em mim. – Irá funcionar da seguinte maneira, quem quiser ser a mais gostosa da festa, terá que ficar uma do lado da outra e mostras seus belos peitos para mim.
Eu mal terminei de falar e já tinha praticamente todas as mulheres uma do lado da outra na minha frente. Logo fiquei entusiasmado e comecei a competição. Cada biquinho mais lindo que o outro, os que estavam mais durinhos me deixavam louco. Não via a hora de colocar minha boca neles. Então uma morena me chamou a atenção, com os seios fartos. Além disso estava passando seus dedos em movimentos circulares bem no biquinho, quando a morena notou meus olhos sob ela, se virou para a menina loirinha do seu lado e a beijou com voracidade, esfregando seus peitos nos da loirinha. Aquilo me levou a mil. Precisava comer as duas. Ambas estavam numa sincronia perfeita. E aqueles peitos... meu pau estava completamente duro.
- Houve um empate – disse sorrindo maras as meninas. – Qual o nome de vocês ?
- Abby – disse a loira
- Alex – disse a morena.
- Parabéns meninas, vocês venceram, agora vamos para a premiação – peguei as duas pelo braço e as levei para o quarto de hospedes. Minha noite seria perfeita.
P.O.V Amy
Acordei com a vista embaçada e com uma tremenda dor de cabeça. Logo percebi que Syn estava sentado com uma garrafa de agua na mão.
- Toma, você vai se sentir melhor. – ele me entregou a garrafa.
- Obrigada – sorri e peguei a garrafa.
- Sobre ontem eu...
- Syn, você estava bêbado, eu entendo. Nunca irá acontecer nada entre a gente. Fica tranquilo eu entendo bem como essas coisas funciona.
- Como assim ? – ele arqueou a sobrancelha em duvida.
- Isso já aconteceu comigo, quando eu era apaixonada por um cara e me entreguei para ele. – uma lágrima escorreu.
- Amy, eu sinto muito.
- Eu era virgem, e achava que ele me queria por que me amava, porém só queria meu corpo. Ele me usou e depois quando conseguiu o que queria me chutou, e depois ficou com uma menina na minha frente. Eu fiquei arrasada, e prometi não amar mais ninguém. – porém essa promessa foi quebrada, mas você não precisa saber disso.
- Eu não sou assim – ele disse em um tom de defesa.
- Eu não disse que era. Apenas quero evitar mais problemas. – abri a garrafa de agua e tomei. – Acho melhor ir embora, minha tia deve estar preocupada sem noticias minhas.
- Deixa que eu te levo. – Ele se levantou rapidamente e me ajudou a levantar. – Não gosto de saber que você está andando sozinha na rua, vai que te sequestrem de novo.
- Obrigada novamente.
Estávamos abrindo a porta quando escuto um grito. Era Zacky descendo as escadas rapidamente pelado.
- Elas são loucas, elas são loucas, por favor, me ajudem. – ele olhava com um certo desespero.
Syn apenas deu risada e olhou para ele.
- Fez a competição ? – ele perguntou.
- Aham.
- Boa sorte – ele fechou a porta e começou a rir.
- Que competição? – perguntei curiosa. Que competição era essa em que deixava as mulheres loucas?
- No caminho te explico.
Entramos no carro e ele foi me explicando como funciona a competição que o Zacky fez. Não entendi por que as meninas ficavam sempre bravas, aliás, elas que não se deram valor na hora de tirar a blusa, e depois de fazerem de tudo com Zacky iriam querer algum tipo de valor? Realmente Zacky estava certo. Dando valor somente com a menina que soubesse o valor que tem.
Assim que chegamos na casa da minha tia, desci do carro e Syn me acompanhou até a porta. Dei duas batidas de leve e esperei minha tia abrir, ao abrir a porta uma chuva de perguntas correu sob meus ouvidos. Não tiro a razão da minha tia, quando ela reparou a presença de Syn ela se acalmou e deixou a gente entrar. Ficamos um tempo na sala, peguei meu celular para ver se tinha bateria e foi ai que percebi que não tinha. Por isso não atendi o celular quando minha tia me ligou. Subi as escadas e coloquei o celular para carregar, ao liga-lo havia 30 ligações perdidas da minha tia. Estava na cara o motivo de tanta irritação. Logo em seguida as mensagens de texto começaram a chegar e não paravam.
- Vai me deixar sozinho lá embaixo? – dei um pulo quando Syn entrou no meu quarto.
- Eu já estava descendo. E outra você não está sozinho, minha tia está lá embaixo com você.
- Engano seu, ela saiu, disse que iria comprar algo. – ele encostou na porta. – Amy sobre ontem, eu queria te falar uma coisa.
- Já conversamos sobre isso e eu já entendi.
- Me deixa falar, por favor, pare de ser ansiosa. – disse ele vindo e minha direção e sentando ao meu lado. – Quando eu estava falando sobre ter algo com você eu estava falando a verdade, sabe, desde o primeiro dia eu quero ter algo com você. Amy amei o seu beijo e senti que o meu lugar é em seus braços.
- Syn por favor, não tenha pena de mim.
- Eu não tenho. Só deixa eu terminar por favor. A muito tempo quero te falar isso. – Ele respirou fundo – Amy você..
Por impulso pulei em seu colo e comecei a beijar, eu sabia o que ele iria falar, mas não consegui me controlar. Comecei a beijar seu pescoço e ele colocou a mão em meu seio por dentro da blusa.
****
E ai gostaram ? Se preparem por que as coisas vão esquentar.
Autor(a): Mary Harakaly
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele começou a massagear meu seio com uma mão e com a outra segurou minha nuca, passei minha mão por cima de sua calça e senti o volume de Syn, me arrepiei por inteiro. Ainda nos beijando ele tirou minha blusa e começou a dar vários beijos em meus seios, enquanto continuava a massagear. - Mas o que está acontecendo aqui? &ndas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
umaviciadanorbd Postado em 28/02/2014 - 12:00:50
Mary, continua pelo amor de deus, to tendo um treco pq voce parou de postar, sério ta otima, mesmo nao tendo muitos leitores e pá, ta MUITO FODA!!! CONTINUA PLEASE <3
-
peh Postado em 03/01/2014 - 16:13:50
Comecei a ler, e achei simplesmente um máximo, você é uma ótima escritora... Continue a postar por favor, vou ler sempre!