Fanfic: Beast and the Harlot | Tema: Avenged Sevenfold
Ele começou a massagear meu seio com uma mão e com a outra segurou minha nuca, passei minha mão por cima de sua calça e senti o volume de Syn, me arrepiei por inteiro. Ainda nos beijando ele tirou minha blusa e começou a dar vários beijos em meus seios, enquanto continuava a massagear.
- Mas o que está acontecendo aqui? – Minha tia falou na porta. Com o susto me virei pra trás, e com meu peso levei um tombo caindo do colo do Syn.
- Tia você não tinha saído? – perguntei colocando minha blusa rapidamente.
Porra por que não tranquei a merda da porta.
- Tinha, mas agora voltei, ai subo aqui atrás de você e vejo isso? – ela olhou para Syn e notou seu volume dentro da calça. – qual é o seu nome mesmo? – ela preguntou para Brian.
- É Brian.
- Então Brian, acho melhor você ir embora.
- Tudo bem então, mais tarde a gente conversa Amy. – Syn saiu de lá completamente vermelho de vergonha, e quando minha tia se certificou que ele saiu de casa começou a cair na gargalhada.
- Tia está tudo bem com você? – perguntei com determinado receio.
- Sim Amy – ela disse com dificuldade – A cara de vocês dois era impagável, duas caras com os olhos enormes de susto – ela continuou rindo – eu devia ter filmado.
Soltei um riso para descontrair também.
- Mas mesmo assim mocinha, você tem que tomar cuidado. Não quero que engravide agora. E sei que você é cheia de planos para sua vida profissional, estou certa? – assenti com a cabeça. – E também não está com um bebe em seus planos por enquanto, acredito eu. – ela deu uma risada para descontrair. – não quero que você use um cinto de castidade, mas apenas se previna ok ?
- Pode deixar tia, terei mais cuidado.
Ela beijou o topo da minha cabeça e desceu as escadas. Liguei o notebook e comecei a ver uns vídeos na internet, depois vi minhas atualizações e comecei a conversar com a Val. Contei todas as novidades para ela sobre a festa e sobre eu e o Syn. Ela surtou e disse que amanha ela vai estar na escola novamente, pois ela e Matt tiveram uma briga feia e agora voltaram por conta da briga. Em seguida meu celular tocou olhei na chamada e vi que era Syn.
“- Funerária Santa Luzia, sua morte nossa alegria.”
“- Amy ? – ele perguntou confuso.”
“- Sim seu lento, sou eu – dei uma risada.”
“- Ah – ele sorriu sem graça – Está tudo bem entre você e sua tia?”
“- Está tudo bem sim, ela conversou comigo e não teve nada demais, apenas uns conselhos que... – soltei um suspiro.”
“- Que foi? ele perguntou preocupado .“
“- Que minha mãe falou pra mim, quando contei que não era mais virgem.”
“- Me desculpa, eu só te liguei pra falar que estava com saudade da sua voz – ele soltou uma leve risada. Mas agora tenho que desligar, ou irei me atrasar para o trabalho. “
“- Até mais Syn. “
“- Até mais meu anjo. – ele desligou e deitei na cama.”
Desci as escadas e minha tia estava terminando de fazer um bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Sentei na bancada e abri uma coca cola gelada esperando o bolo ficar pronto. Quando o bolo finalmente ficou terminado eu praticamente devorei, adoro bolo de cenoura, especialmente quando tem cobertura de chocolate.
As horas foram passando e o dia foi se acabando, logo já estava na cama indo dormir.
Deitei na cama e não conseguia dormir. Depois de tanto tempo não acreditava que o Syn também gostava de mim. Fiquei pensando nas poucas palavras que ele me disse, sim, pode ser poucas, mas já era o suficiente para eu achar a coisa mais linda do mundo. Ele sempre me ajudou, desde a primeira vez em que me viu na festa. Isso com certeza era coisa do destino. Isso. Era destino de nós ficarmos juntos.
P.O.V Val
Matt é a pessoa mais egoísta, arrogante, estupida que existe. Tudo por causa de uma droga de um amigo de infância que eu encontrei. Eu não posso ter mais amigos ?
Flashback onn
Estávamos deitados na grama, vendo o formato das nuvens, já estava escurecendo, então me levantei para ver o por do sol no mar. Adoro ver o sol sendo engolido pelas aguas. Quando vejo Jeff, um amigo que era do jardim de infância. Levantei-me e fui até ele, claro que em passos largos por que ele estava longe.
- Jeeeeff – dei um grito, quando ele se virou pulei nele dando um abraço bem forte.
- Val linda? – ele perguntou confuso.
- Sim Jeff sou eu. – sorri.
- Nossa, você está mais linda do que antes. Agora está lindona – rimos com o comentário. – Lembra de quando éramos menores e fazíamos competições ?
- Como iria me esquecer – ri – e na vez em que um viu um do outro pra saber como que era.
- Caramba- ele riu alto, nem me fale disso. – Lembra como comecei a te chamar de Val linda?
- Lembro, todos achava que nós éramos namorados.
– Está sozinha? – ele perguntou.
- Na verdade eu estou com...
- Com o namorado dela – Matt chegou atrás de mim com cara de emburrado.
- Não sabia que estava namorando – Jeff olhou para mim.
- Já tem um tempinho que eu e Matt estamos juntos.
- Na verdade á muito tempo – Matt me cortou. – Agora a Val lindona – ele fez voz de desprezo – está namorando.
- Muito bom te ver novamente Val lin... – ele fez uma pausa ao olhar a cara de fúria do Matt. – Val. Prazer em te conhecer Matt, tem muita sorte em ter ela como namorada.
- Eu sei muito bem, agora pode se mandar. – Matt o encarou.
- Matt, deixa disso. – Falei com vergonha da atitude de Matt.
- Relaxa Val, eu já estou indo embora mesmo. – Ele disse e em seguida me cumprimentou com um beijo no rosto – Até mais.
- Até. – Sorri sem graça. Em seguida me virei para Matt o fuzilando com o olhar. – Você. É. Um. Tremendo. Idiota.
- O que foi que eu fiz ? – ele perguntou irônico.
- Você quase matou o Jeff.
- O seu amiguinho ai estava dando em cima de você.
- Matt é o jeito dele. Ele sempre foi assim comigo.
- A me desculpa ai santinha do pau oco. Aposto que você deu pra ele.
- Matt.
Não acredito que ele estava falando aquilo do Jeff, como ele podia? Jeff era meu melhor amigo, desde sempre, e nunca tivemos nada, apenas amizade colorida. Eu nunca iria fazer algo com ele que fosse mais a sério.
- Matt nada, você estava se oferecendo pra ele, você praticamente pulou no colo dele.
- Já chega Matt, eu não aguento mais isso, eu quero ir embora.
- Val...
- Val nada chega, não quero ficar mais um minuto ao seu lado. Ridículo.
Flashback off
Não quero ver Matt tão cedo. Ciúmes de um amigo. Nunca imaginei que isso aconteceria comigo.
P.O.V Amy
Acordei e fui tomar um banho para me refrescar. Em seguida tomei meu café e coloquei a minha roupa para ir para a escola e sai.
Chegando na escola pude ver Val de um lado e Matt completamente de outro. Logo percebi que não ficaria muito tempo com os meninos, além disso a Val estava precisando da minha ajuda. Hoje nenhuma aula iria ser com alguém, então fiquei sozinha todas as aulas.
No intervalo encontro Val em um corredor discutindo novamente com Matt, realmente ela estava muito brava com ele. Quando terminaram a discussão, Val saiu pisando firme ao meu encontro, estava bufando. Me pegou pelo braço e continuou andando até chegar no gramado da escola.
- Eu odeio o Matt, como ele pode ter ciúmes do Jeff.
- Calma Val, isso vai passar.
- Não, não vai por que eu vou me vingar.
- Val para, por favor. Da ultima vez que você tentou se vingar você quebrou a MINHA perna. – ri
- Tem razão, mas dessa vez vai ser diferente.
Enquanto Val falava vi um carro preto passando na escola, pude perceber que havia uma determinada frequência, três voltas depois o sinal tocou.
- Amy, passa na minha casa depois da escola? Quero ter um momento com você, e quero detalhes com o Syn – ela riu.
- Tudo bem, irei passar sim. Te vejo depois da escola.
As aulas foram passando até que finalmente o sinal tocou. Syn veio na minha direção e me puxou forte pela cintura.
- Oi minha linda, tem alguma coisa para fazer hoje? – Ouvir chamando de minha me fez arrepiar.
- Primeiro, eu não sou sua – ainda – e segundo, eu tenho planos, vou para a casa da Val, ela esta mal por causa do urso gigante.
- É uma pena, tinha planos para nós.
- Deixa para outro dia.
- Eu sei.
- Já vou indo, pretendo ficar a tarde inteira com ela.
- Pena que tenho que ir trabalhar, caso o contrario iria junto com você.
- Obrigada Syn. – Sai e dei um beijo chegando perto da boca dele. Aquilo me deixou mais arrepiada ainda.
Começo a sair da escola e ir em direção a casa da Val, comecei a fazer planos para distrair ela, como fazer maquiagem uma na outra com os olhos vendados, fazer competição de quem come mais pipoca.
Continuo andando, e de repente vejo um carro preto todo escuro, o carro que estava rondando a escola. Logo um medo tomou conta de mim. Virei a esquina para chegar a casa da Val, e quando olhei para trás o carro não estava mais por perto, porém ao olhar pra frente vejo o carro vindo na minha direção. Dei meia volta correndo e tentei correr o mais rápido possível. Porém algo atingiu minha cabeça e eu apaguei.
Abri meus olhos com uma forte dor de cabeça no local em que ela foi atingida. Estava em uma espécie de porão e estava amarrada em uma cadeira. Em seguida a porta do porão se abriu e pude ver umas pernas femininas descendo as escadas com um par de saltos altos azuis.
***
Oiii leitoras lindas, voltei e pretendo finalizar, eu sei que sumi, mas to aqui e pretendo finaliza-la. Eu sei que ninguém comenta, mas quem le adora.
Bjs e aguardem os próximos capitulos.
Autor(a): Mary Harakaly
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Logo os saltos ganharam um par de pernas, em seguida veio um quadril e quando chegou ao pescoço cobriram meus olhos. – Droga, que vadia é essa - pensei. Isso durou longos minutos, até que em algum momento escutei passos, a vadia estava saindo com seus capangas. Tentei afrouxar a corda em minhas mãos e esperei ela voltar, ela teria uma surpr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
umaviciadanorbd Postado em 28/02/2014 - 12:00:50
Mary, continua pelo amor de deus, to tendo um treco pq voce parou de postar, sério ta otima, mesmo nao tendo muitos leitores e pá, ta MUITO FODA!!! CONTINUA PLEASE <3
-
peh Postado em 03/01/2014 - 16:13:50
Comecei a ler, e achei simplesmente um máximo, você é uma ótima escritora... Continue a postar por favor, vou ler sempre!