Fanfic: Beast and the Harlot | Tema: Avenged Sevenfold
Logo os saltos ganharam um par de pernas, em seguida veio um quadril e quando chegou ao pescoço cobriram meus olhos. – Droga, que vadia é essa - pensei.
Isso durou longos minutos, até que em algum momento escutei passos, a vadia estava saindo com seus capangas. Tentei afrouxar a corda em minhas mãos e esperei ela voltar, ela teria uma surpresinha.
Depois de muito, mas muito tempo, escuto passos, parece somente uma pessoa, uma mulher. Em seguida a venda que estava sob meus olhos é tirada, quando vejo é a Gena, não pensei duas vezes agarrei no pescoço dela e comecei a apetar, ela colocou seus dedos em meus olhos me fazendo afastas com a dor, vendo isso ela deu uma leve risada. Voltei a enxergar direito e com uma mão dei uma volta no cabelo dela e com a outra comecei a socar sua face, ela me arranhava, mas como estava muito nervosa acabei não sentindo as dores. Com o joelho coloco força e acerto em sua barriga, ela se contrai de dor e acaba caindo, não penso duas vezes, com ela caída no chão em posição fatal começo a chutar sem parar em sua barriga, depois subo em cima dela e começo a bater sua cabeça no chão, por fim depois de muita força ela acabou desmaiando. Foi minha chance, sai daquele local.
Subindo as escadas me deparo com dois meninos de escola provavelmente estava com a vaca da Gena, isso só meu deu uma certeza. Ela não queria me matar, apenas me assustar.
Uma semana depois todos estavam sabendo da armação de Gena, também, a menina estava de olho roxo, não dava para não saber.
Hoje eu e o Jimmy combinamos de fazer a Val e o Matt se reconciliarem, pois estava um clima muito ruim entre a turma. Eu chamei a Val no cinema e o Jimmy chamou os meninos, claro que só eu e ele sabíamos que iriamos nos encontrar, o resto dos garotos são muito fofoqueiros e não sabem disfarçar.
Passei na casa de Val e esperei ela terminar de se arrumar, saímos e em seguida mandei uma mensagem ao Jimmy.
“Estamos saindo agora, e vocês? ”
Começamos a nos direcionar ao shopping, comecei a torcer para que Val não descobrisse meu plano, tomara que de tudo certo e ela não fique brava comigo, afinal ela e o Matt se completam, só eu sei o quanto ela fica insuportável sem o Matt na vida dela.
- Que filme vamos ver ? – ela perguntou
- Não sei, tava pensando... – Meu celular tocou, era Jimmy.
“As moças já chegaram, estão aqui comigo essa turma de animais, ele querer ver X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”
- Quem é Amy ? – Val perguntou
- Ninguém importante, enfim vamos ver X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. – ri
- Tudo bem, então vamos ver esse filme – ela revirou os olhos.
Sabia que ela não queria ver esse filme, ela odeia filme assim, ela preferia ver desenho ao ver esses filmes, bem, mas no final vai valer a pena. Entramos no shopping e em seguida mandei outra mensagem para o Jimmy.
“Estamos em frente ao Burger king, espero encontrar vocês antes do filme ”
Logo ele me respondeu.
“Chegamos, estou indo ai.”
Logo me bateu um frio na barriga de ansiedade, tudo bem, parte da minha ansiedade era para saber como o Syn estava. Comecei a olhar ao redor para ver se os encontrava, mais nada.
- Vamos comer antes de ir compra os ingressos do filme Val ?
- Vamos sim, estou morrendo de fome.
Entramos na fila e peguei o celular para digitar, quando levo um susto com o Jimmy chegando por trás me rodando.
- Amy !!!
- Me solta seu brutamontes.
- Muito estranho isso sabia? – Disse Val fechando a cara ao encontrar o Matt.
- Também acho! – Matt fez o mesmo ao ver ela, como os dois se parecem.
Olhei ao redor e não encontrei o Syn, Jojo percebeu minha busca e disse que ele não veio porque um pessoal do trabalho foi fazer uma festinha na casa dele. Sendo assim ele não pode vir. Matt e Val passaram o filme inteiro com a cara virada um para o outro, o clima estava já começando a ficar pesado, e isso não podia acontecer. Assim que o filme acabou pedi a Jimmy que convencesse o Matt a parar de frescura e eu iria falar com a Val.
Horas de conversar depois, e birra de um e birra do outro finalmente eles se acertaram, isso por que tivermos que juntar os dois cara a cara, igual fazem com criança, até eles perdoarem, fora a pressão que o Jimmy fez no Matt e o Zacky fez com a Val, até eu aceitaria logo se ficasse de cabeça para baixo.
- Amy, quer passar na casa do Syn ? – Ver perguntou dando um sorriso ao sair do shopping.
- Quero sim – sorri para ele.
- Eu e a Val não vai, iremos resolver melhor a briga, se é que me entendem – Matt lançou um sorriso malicioso puxando Val para mais perto dele.
- Seus nojentos, não precisam ficar anunciando para todos o que vocês irão fazer. - Zacky disse fazendo cara de nojo.
Todos os meninos foram para a casa de Syn, ao chegar estava rolando bebida drogas e sexo, Syn já estava tre-bebado e ofereceu bebida pra gente, eu não aceitei, pois não queria chegar chapada na casa da minha tia. A festa estava animada, quando Syn me chama para dançar, então fui. Depois de umas três musicas Syn subiu na mesa e viu algo, então pensou que fosse fogo.
- Fogooo na minha casa nãoo – disse ele – Não quero morrer igual aos pais da Amy.
- Syn, para. – disse com uma pontada no coração sobre o que ele disse.
- Para não! Você viu o estado dos seus pais? Tudo queimado e feio. – ele disse isso com cara de nojo
- Syn já chega! – disse deixando uma lagrima escorrer.
- Vai se fuder menina, não quero ficar igual seus pais, chega, cansei de você, sua idiota, cai fora daqui, anda.
Ao ouvir aquilo as lagrimas saíram do meu rosto e ardiam. Como ele pode fazer isso comigo, justo ele. Não pensei duas vezes, sai de la, e na esquina comecei a chorar, e chorar muito, não podia aguentar aquilo. A noite inteira chorei, pois suas frases vinham em minha mente. Então jurei pra mim mesma que jamais iria voltar a falar com ele.
***
E ai ? Gostaram ? Comente vai por favor poxa, só assim irei saber se estou gostando ou não.
Beijos
Autor(a): Mary Harakaly
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meses se passaram e não consegui perdoar o Que o Syn fez comigo, claro que não precisava fazer aquilo na frente de todo mundo, ele me humilhou, e isso não tem perdão, com isso me distanciei da turma também, não queria sair mais com eles, acabei fazendo amizades com outras pessoas, e assim parecia que minha vida estava vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
umaviciadanorbd Postado em 28/02/2014 - 12:00:50
Mary, continua pelo amor de deus, to tendo um treco pq voce parou de postar, sério ta otima, mesmo nao tendo muitos leitores e pá, ta MUITO FODA!!! CONTINUA PLEASE <3
-
peh Postado em 03/01/2014 - 16:13:50
Comecei a ler, e achei simplesmente um máximo, você é uma ótima escritora... Continue a postar por favor, vou ler sempre!