Fanfics Brasil - PERSONAGENS O lutador

Fanfic: O lutador


Capítulo: PERSONAGENS

6 visualizações Denunciar



Renato: Um jovem alto, com uma aparencia agradavel, um fisico desejado por muitos devido a pratica de arte marcial desde muito cedo, renato começou a lutar aos 4 anos, praticamente aprendeu a andar dentro do tatame, renato é um jovem de 16 anos de classe média alta que morava até então no bairro de copacabana no rio de janeiro, renato sempre foi um jovem com muitos problemas devido a separação de seus pais, um jovem revoltado com o mundo, sempre metido em altas confusões, praticamente nunca no meio da "turma", na escola quase a mesma coisa, raramente falava com um ali e outro aqui, mas algumas coisas começaram a mudar para pior depois da morte de seu pai, renato passou então a conhecer o mundo das drogas, das gangues, mais confusões e por ai vai...



Mariane: Irmã de renato, uma garota praticamente tranquila, sempre enturmada com as pessoas, sem inimigos, mariane sempre costuma fazer amizades com todos, muito simpatica, mas seu problema mesmo é renato, não é apenas uma coisa entre irmãos, os dois não ficam um segundo se quer sem brigar, mariane é o tip de garota que sofre quieta, não se rebelou muito após a morte de seu pai o mesmo de renato, muito amiga de sua mãe, não sai de perto dela por nada, as duas são unha e carne!



Joana: Mãe de renato e mariane, uma mulher um pouco amagurada pela vida, mas ao mesmo tempo uma pessoa com força de vontade, que sempre ve uma saida para todos os problemas, mas porem ainda tem alguns sofrimentos por amar o pai de mariane e renato o falecido, mantem uma relação mais de amizade com seu atual marido Ricardo, uma mulher religiosa, mas vive em pé de guerra com seu primogenito renato!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ryanrl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Domingo - 11:00 am, Rio de Janeiro - Brasil Lentamente começo a escutar um barulho que me parece um pouco irritante e que vai entrando fundo ao meu ouvido e ficando cada vez mais alto fazendo com que eu vá abrindo meus olhos, e rapidamente eu fico sentado a beira de minha cama com meus braços tremulos apoiados ao lado de meu corpo e levanto ainda um pou ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais