Fanfics Brasil - O que faço quando a minha irmã agride-me quando sonha? O Que...? - Cap: [25/25]

Fanfic: O Que...? - Cap: [25/25] | Tema: Comédia


Capítulo: O que faço quando a minha irmã agride-me quando sonha?

16 visualizações Denunciar



É muito imprevisível saber quando vai atacar-me, pode ser hoje ou daqui a uma semana, quem sabe?


A única coisa que sei é que a minha cara ainda está intacta, até hoje ainda não acordei com nenhum um olho negro. Acho que seria pior se leva-se pontapé, mas graças a deus que os pés dela estão bem lá fundo da cama, muito distante do meu precioso rosto.


Por isso quem tiver coragem de enfrentar o seu sonho MUITO BOA SORTE, não esquecer de vir super artilhado.


Pergunto-me que tipo sonhos terá para este efeito. Talvez o “Ninja Gaiden” ou “Dead or Alive” sejam a respostas, isto porque:


1º Facto – Os dois envolvem combates


2º Facto – A sua personagem favorita entra nos dois


3º Facto – A minha irmã é doida por ninjas.


De qualquer forma se ela não estive aqui penso que os meus dias seria muito monótono, é claro que temos as nossas zangas como irmãs.


Mas é com ela que partilho e faço as coisas mais malucas.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando isso acontece a minha irmã é quem assiste a tudo, parece que fico possuída por alguém. Houve uma vez que a minha irmã disse-me que os Sims (fanática por eles) também ás vezes fica assim como eu. Mas olha que ela também não fica atrás, ás vezes estou muito bem na aula a ouvir a pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais