Fanfics Brasil - O que faria num mundo feito de chocolate? O Que...? - Cap: [25/25]

Fanfic: O Que...? - Cap: [25/25] | Tema: Comédia


Capítulo: O que faria num mundo feito de chocolate?

10 visualizações Denunciar



Um sonho tornado realidade, já poderia comer chocolate por onde quisesse. O que gosto mais
é do chocolate preto adoro aquele travo amargo na boca.


È muito provável que nesse mundo rebola-se em vezes de andar, como já não cresço mais agora é só para os lados.


Já estou imaginar aqueles dias de calor, como ficaria o chocolate, todo derretido varias inúmeras cheias, por causa dele.


A única desvantagem que vejo neste mundo seria talvez a saudade de comer uma boa fruta, porque quando chego ao meu limite, apetece-me logo comer uma maça.


A minha irmã nem se importaria com isso ela é capaz de comer chocolate até rebentar, bem por menos não morreria de barriga vazia...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nem me falem eu sou doida por eles, pequenos, médios, grandes até os miniatura, não importa a forma são todos bem vindos. O meu quarto está cheio deles, qualquer dia nado dentro deles. tenho um urso gigante na minha cama que foram os meus pais que me ofereceram, por ser uma menina muito bem comportada. Por mim levava sempre comigo u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais