Fanfics Brasil - O que faço quando vejo um peluche? O Que...? - Cap: [25/25]

Fanfic: O Que...? - Cap: [25/25] | Tema: Comédia


Capítulo: O que faço quando vejo um peluche?

12 visualizações Denunciar



Nem me falem eu sou doida por eles, pequenos, médios, grandes até os miniatura, não importa a forma são todos bem vindos.


O meu quarto está cheio deles, qualquer dia nado dentro deles. tenho um urso gigante na minha cama que foram os meus pais que me ofereceram, por ser uma menina muito bem comportada.


Por mim levava sempre comigo um pelúcia por baixo do meu braço quando sai-se para a rua, mas não o faço porque já sou crescida e para as pessoas não pensarem que sou maluca da cabeça. È por isso que tenho inveja das crianças, sim eu sei que ter inveja é uma coisa muito feia, mas não consegui evitar, principalmente quando levam aquelas mochilas fofas em forma de peluche


Como adoraria que um dia a minha cara metade oferece-se um puleche. Não sei bem como reagiria, talvez o abraça-se até partir-lhe as costas (será que exagerei um pouco?).


De qualquer forma o que tenho a certeza é que quando morrer, não irei sozinha para a cova, exigirei aos os meus filhos que me ponham um peluche no meu caixão, porque senão irei a atormenta-los.


Para mim os peluches são coisa mais fofinha do mundo!!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Isso me faria a minha vida muito mais fácil em termos de deslocamento. Não é que chegue atrasada aos encontros por causa de carros ou acidentes. Mas já imaginaram naqueles dias aborrecidos ou então quando estamos chateados com alguma coisa, voar pelo céu sem destino ou então voar até ao prédio mais alto pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais