Fanfics Brasil - O que faria se sobe-se voar? O Que...? - Cap: [25/25]

Fanfic: O Que...? - Cap: [25/25] | Tema: Comédia


Capítulo: O que faria se sobe-se voar?

10 visualizações Denunciar



Isso me faria a minha vida muito mais fácil em termos de deslocamento. Não é que chegue atrasada aos encontros por causa de carros ou acidentes.


Mas já imaginaram naqueles dias aborrecidos ou então quando estamos chateados com alguma coisa, voar pelo céu sem destino ou então voar até ao prédio mais alto para observar a bela cidade iluminada á noite, já imaginaram a bela paisagem que seria? Eu já vi, não no topo de um prédio, mas nas margens do rio olhar para o horizonte.


É muito provável que os cientistas malucos ou os peritos adorariam fazer experiências comigo, quer dizer normalmente é o que costumam fazer com as pessoas fora do normal, não é?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu gostava de ter o poder de ler os pensamentos das pessoas, muitos amigos meus não gostam desse poder, talvez porque tenham medo do que possam ouvir. Mas eu não, adoraria ouvir o que realmente elas pensam, porque é ai que se vê quem são elas realmente. Todos nós usamos mascaras para poder sobreviver nesta sociedade que nos rod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais