Fanfics Brasil - O que faria se sobe-se que tinha super poderes? O Que...? - Cap: [25/25]

Fanfic: O Que...? - Cap: [25/25] | Tema: Comédia


Capítulo: O que faria se sobe-se que tinha super poderes?

203 visualizações Denunciar



Eu gostava de ter o poder de ler os pensamentos das pessoas, muitos amigos meus não gostam desse poder, talvez porque tenham medo do que possam ouvir.


Mas eu não, adoraria ouvir o que realmente elas pensam, porque é ai que se vê quem são elas realmente. Todos nós usamos mascaras para poder sobreviver nesta sociedade que nos rodeia, não é?


Agora vou ser menos intensa.


Já imaginaram o que este, poder poderia fazer por exemplo ajudaria aqueles rapazes e aquelas raparigas tímidas a declarem-se, nas provas de avaliação já imaginaram, lia-mos a mente do nerd da turma e pronto 20 valores na prova, mas como sabemos tudo tem a sua desvantagem (infelizmente), as dores de cabeça serão inevitáveis, isto porque estar a ouvir todo o mundo a pensar a mesmo tempo a enxaqueca é inevitável.


E vocês que poderes teriam?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tanta coisa que faria, talvez a primeira fosse abrir uma conta para imprevistos, nunca se sabe o que pode acontecer. Compraria as coisas que estam na minha lista de espera como livros e jogos, porque DVD’s e CD’s de musica saco na net. Também daria um parte á minha família. O que tenho pena é que o dinheiro não possa comp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais