Fanfics Brasil - O que faria se ganha-se o euromilhões? O Que...? - Cap: [25/25]

Fanfic: O Que...? - Cap: [25/25] | Tema: Comédia


Capítulo: O que faria se ganha-se o euromilhões?

12 visualizações Denunciar



Tanta coisa que faria, talvez a primeira fosse abrir uma conta para imprevistos, nunca se sabe o que pode acontecer. Compraria as coisas que estam na minha lista de espera como livros e jogos, porque DVD’s e CD’s de musica saco na net. Também daria um parte á minha família.


O que tenho pena é que o dinheiro não possa comprar saúde, amor ou amizade, ou até mesmo a vida de alguém. Muitas pessoas que são ricas não são felizes o que interessa ter muito dinheiro se não podemos partilhar com alguém. É verdade que dá muito jeito (não digo o contrario) mas a vida não se resume-se só a isso, verdade?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Odeie-os em todo os sentidos, nunca dêmo-nos bem desde que nasci. Os meus pais contaram-me que no primeiro dia em que sai para passear quando era pequenina fui picada por uma abelha. Ao longa dos anos já tive muitos “encontros” com os meus “amigos” bichos, não sei quantas situações “cómicas” ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais