Fanfics Brasil - O que faço quando estou de mau humor? O Que...? - Cap: [25/25]

Fanfic: O Que...? - Cap: [25/25] | Tema: Comédia


Capítulo: O que faço quando estou de mau humor?

8 visualizações Denunciar



O melhor conselho que posso dar-vos é mesmo não dirigir-me a palavras, principalmente de manhã quando acordo. Normalmente acordo com esse humor se não tiver descansado o suficiente, ou se fizerem muito barulho sejam pessoas ou buzinadas de carros.


Nessas alturas gosto de ficar na minha onda, sem me chatearem muito, porque podem levar uma resposta menos “simpática” da minha parte, é verdade que as vezes as pessoas ao meu redor não têm culpa do meu mau humor. Mas com o decorrer do dia acaba sempre por passar.


Para mim o pior é quando estou a morrer de sono, fico rabugenta como os bebés quando têm sono. É sempre nessas alturas que me pedem para fazer tudo e mais alguma coisa. Como odeio quando isso acontece, por vezes respondo mal, mas concluindo esta resposta prefiro ao máximo que não dirigem-me a palavra quando estou nesses estados.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sou uma eterna apaixonada por voleibol, costumava treinar na minha escola, era nessas alturas que relaxava e espairecia a minha mente não ligando muito ao meu redor por algum tempo. A minha irmã joga voleibol no CVL, elas jogam mais ao estilo profissional. Cheguei a juntar-me ao clube durante algum tempo mas depois com as aulas á noite tive de deix ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais