Fanfics Brasil - O que sinto quando faço desporto? O Que...? - Cap: [25/25]

Fanfic: O Que...? - Cap: [25/25] | Tema: Comédia


Capítulo: O que sinto quando faço desporto?

8 visualizações Denunciar



Sou uma eterna apaixonada por voleibol, costumava treinar na minha escola, era nessas alturas que relaxava e espairecia a minha mente não ligando muito ao meu redor por algum tempo. A minha irmã joga voleibol no CVL, elas jogam mais ao estilo profissional. Cheguei a juntar-me ao clube durante algum tempo mas depois com as aulas á noite tive de deixar os treinos. Mas se conseguir entra neste ano para faculdade irei com certeza inscrever-me no voleibol como actividade extra curricular.


Há verdade quase esquecia-me de dizer, que os remates da minha irmã são muito potentes e eu sou prova disso porque a minha linda cara já experimentou disso.


Também jogo com meus amigos, como as tardes na praia são divertidas.


Enfim... é algo que nunca irei de deixar de gostar até ao fim dos meus dias.


E vocês que desporto gostam?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

É verdade. Culpada. Eu tenho uma panca por chinês, coreanos ou japonês. Não sei muito bem quando começou, mas já lá vai alguns anos. Vocês acreditam que ao longo da minha vida escolar nunca tive um único asiático na minha turma, nem UMA única vez. Mas ao contrario da minha irmã teve duas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais