Fanfics Brasil - O que faço em dias de sol? O Que...? - Cap: [25/25]

Fanfic: O Que...? - Cap: [25/25] | Tema: Comédia


Capítulo: O que faço em dias de sol?

5 visualizações Denunciar



Adoro quando o meu amigo do coração aparece. A primeira coisa que vêm-me a ideia é PRAIA e FERIAS DE VERÃO!!!!!


 


Como os dias são lindos com a sua presença, dá logo vontade de sair de casa á pressa para dar um longo passeio sem destino.


 


A única coisa que não gosto muito nestes dias são os dias abafados, sem uma única brisa fresca no ar.


 


Para mim é muito frustrante esses dias, já tentem de tudo para não ficar a transpirar.


 


1º Tentativa – Andar em passo normal. – Nada


2º Tentativa – Andar pela sombra. – Fez algum efeito mas....


3º Tentativa – Andar a passo de lesma, pela sombra com um leque na mão a abanar-me. – Tenho tido resultados, mas naqueles dias de 30 e tais graus, é para esquecer.


 


Eu sei que o meu amigo é muito quente e acolher, mas quando é demais fujam todos.


 


Enfim....


Sem o meu amigo os dias seriam muito tristes e feios. Alias ele é quem me aquece nos dias mais frios do inverno, quando não me declara guerra.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A palavra viciada lembra-me do meu primeiro que joguei os POKEMONS (quem não jogou) para o gameboy color. Já lá vão uns bons aninhos. Na altura não pensava em mais nada vivia para o jogo, para onde fosse havia Pokemons isto ou Pokemons aquilo. Só faltava mesmo eles existirem. Até cheguei coleccionar cromos deles, po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais