Fanfics Brasil - O que fiz quando assisti a um filme de terror? O Que...? - Cap: [25/25]

Fanfic: O Que...? - Cap: [25/25] | Tema: Comédia


Capítulo: O que fiz quando assisti a um filme de terror?

196 visualizações Denunciar



Para começar o meu filme de terror favorito sem dúvida o The Grugde americano e japonês.


 


A primeira vez que vi o The Grugde 1 americano, literalmente borrei-me toda, pois não esperava que fosse muito assustador. Nesse noite tive pesadelos.


 


Houve uma ocasião que os meus amigos convidaram-me para ver o paranormal 3 (se não estou em erro). Em todo o filme tapava os meus olhos, ou agarrava-me ao meu amigo (como ele sabe aproveitar as ocasiões), quem teve menos sorte foi a minha amiga, pois com o susto encharquei-a toda com coca-cola, coitada.


 


Por causa desse dois filmes agora tenho sempre necessidade de agarrar-me ao meu peluche favorito quando vejo o The Grugde á noite no PC com os fones postos nos ouvidos.


 


Quando vou dormir fico sempre com a sensação de que algo está observar-me, talvez seja a minha mente a testar-me, não?


 


Se por algum dia tive-se de visitar a casa Kayako e a encontra-se acho tinha um ataque cardíaco no segundo seguinte.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bem, eu nem sei muito bem o que faria. Talvez a primeira coisa que faria fosse telefonar aos meus amigos mais próximos para saber como estavam. A segunda coisa que faria seria mover-me com a minha família para um sitio seguro (Se houve-se).   Para dizer a verdade não sei conseguiria sobreviver neste mundo, porque mudaria radicalmente o meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais