Fanfics Brasil - O que faria se ouve-se uma epidemia de Zumbis? O Que...? - Cap: [25/25]

Fanfic: O Que...? - Cap: [25/25] | Tema: Comédia


Capítulo: O que faria se ouve-se uma epidemia de Zumbis?

10 visualizações Denunciar



Bem, eu nem sei muito bem o que faria. Talvez a primeira coisa que faria fosse telefonar aos meus amigos mais próximos para saber como estavam. A segunda coisa que faria seria mover-me com a minha família para um sitio seguro (Se houve-se).


 


Para dizer a verdade não sei conseguiria sobreviver neste mundo, porque mudaria radicalmente o meu dia a dia, bem como a de toda agente. Todos os dias á procura de comida, água ou sobrevivente ou até mesmo á procura de um milagre.


 


Eu sou a favor de series com zumbis, é um bom livro de sobrevivência, se isto vier acontecer algum dia já estaremos mais ou menos preparados.


 


Existe um amigo meu que ele, na minha opinião seria o ultimo a morrer nesta epidemia. Ele tem um conhecimento incrível em relação a este tema, que é de ficar de boca aberta, sem dúvida que o seguiria sem pensar duas vezes.


 


Quem sabe se um dia isto não acontece? Porque quando isto acontecer é porque chegamos ao inferno.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bem a minha lista é infinita, mas sem dúvida seria com Kim Jaejoong. O que mais chamou-me atenção para além da sua voz hipnotizaste, foi a sua expressão facial quando fica mais serio ou tristonho, nos J-doramas.   Nem se bem o que lhe perguntaria mas adoraria poder ser sua amiga de verdade, não por interesse (n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais