Fanfics Brasil - O que faria se almoça-se com um famoso? O Que...? - Cap: [25/25]

Fanfic: O Que...? - Cap: [25/25] | Tema: Comédia


Capítulo: O que faria se almoça-se com um famoso?

8 visualizações Denunciar



Bem a minha lista é infinita, mas sem dúvida seria com Kim Jaejoong. O que mais chamou-me atenção para além da sua voz hipnotizaste, foi a sua expressão facial quando fica mais serio ou tristonho, nos J-doramas.


 


Nem se bem o que lhe perguntaria mas adoraria poder ser sua amiga de verdade, não por interesse (não faz muito o meu género).


 


Se fosso-se uma mulher sem duvida a Yui, adoro as sua musicas (fazem muito o meu género), adoraria um dia poder ir a um concerto dela. Adoraria que ela aparece-se em algum J-dorama.


 


Agora saindo um pouco do continente asiático, o outro famoso que almoçaria sem seria com Norman Reedus (interpreta Daryl Dixon na serie “The Walking Dead”). O que me chamou mais á atenção dele foi, a sua outra faceta na segunda temporada “The Walking Dead”


 


Aos outros meus J-pop, K-pop e actores ocidentais favoritos, por favor não fiquem chateados comigo, se algum dia fizer colonagem a mim própria, prometo que almoçarei com cada um de vocês.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Está é uma pergunta difícil de responder, deixe-me pensar um pouco. Vejamos... Quando isso acontece tento arranjar algo para fazer, mesmo não tendo a mínima ideia por onde começar. Ás vezes saio de casa (só em dias de sol, obviamente) sem destino a ouvir musica mergulhada nos meus pensamentos. É nessas al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais